Sporting perde em Braga por 2-1 (ficha) | Relvado

Sporting perde em Braga por 2-1 (ficha)

Golos de Hélder Barbosa e Lima garantem terceiro lugar da Liga aos arsenalistas. Carrillo apontou te
 
Sp. Braga-Sporting (15/01/12): Quim e Ewerton vs Evaldo
Lusa

O Sporting de Braga derrotou o Sporting por 2-1, no Estádio AXA, no jogo de encerramento da jornada 15 do campeonato, a última da primeira volta. Com este resultado os arsenalistas isolam-se no terceiro lugar, deixando os leões a três pontos.

A formação de Alvalade fica assim a 11 pontos do Benfica, líder isolado da Liga, e a 9 pontos do FC Porto, o segundo classificado.

os leões estiveram a perder por 2-0, depois de golos de Hélder Barbosa (52´) e de Lima (64´), mas André Carrillo conseguiu reduzir a desvantagem aos 74 minutos.

Ficha de Jogo:
Sporting:

Comentários [66]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Gostaria de lembrar aos Sportinguistas...

...AQUELA FRASE DO ANTÓNIO OLIVEIRA, MUITO RECENTEMENTE, O DOMINGOS VAI TREINAR PORTO A CURTO PRAZO...

PBC - Processo de Belenização em Curso!

Vai haver emoção até ao fim na luta pelo 3º e 4º lugar. Nos jogos em que os adversários do sporting acabam com 11 em campo raramente o sporting ganha. O braga ainda vai ter que jogar na Luz, e evidentemente que o Benfica ajudará o simpático sporting na obtenção do famigerado 3º lugar.

Será que finalmente o sporting vai ocupar o lugar deixado pelo Belenenses?

É só tesão, meu Deus

mas é este ano que o Benfica passa a ter mais títulos do que o Sporting no século XXI?

Acorda-me quando o Sporting ficar abaixo do 5º lugar, em toda a sua história.

eh eh

Além de serem um clube simpático, são engraçados.

Cumprimentos

Epah ó Killer...

É por essas e por outras que vocês têm caído a pique... Mas o Benfica, um clube na fase final de recuperação da sua pior fase, tem sido algum exemplo nesta década em termos de títulos? Não têm que se comparar ao Benfica mas sim olhar para vocês e ver o que vai mal no Sporting, até porque são realidades completamente diferentes.

O Benfica, por um lado, parece ser um clube que vai melhorando em termos de consistência de ano para ano. Parece estar numa fase de ascendência. O Sporting é completamente o oposto após aqueles 2 Campeonatos conquistados no início da década. Nunca ficaram em 6º, ao contrário do Benfica que já ficou uma vez, mas já ficaram uma carrada de vezes em 4º e em 5º.

Têm que começar a olhar mais para dentro e ver o que está, realmente, mal. E aqui nem culpo tanto os adeptos. Quando um líder directivo vosso diz que esta década foi a 2ª melhor de sempre do clube, penso que está tudo dito.

O Benfica é o termo comparativo

porque aquele cidadão, para quem o Sporting é o Belenenses mas continua a ter necessidade de vir para aqui falar nele, é do Benfica.

No resto, não falo, nem quero saber do Benfica para nada. Nem como referência, nem como o que quer que seja.

Obrigado.

Ok, agora vai lá comer um

Ok, agora vai lá comer um bocado de Cerelac.

E no final da época Sporting

E no final da época Sporting contrata Leonardo Jardim para assegurar o Zbording em 3º lugar.. onde é k ja vi isto?? mais do mesmo???

Outra porcaria

Eu gostava de saber qual a percentagem de vitórias que temos com Evaldo no onze titular. Não deve chegar aos 30%. No entanto, Domingos acha que é de metê-lo e à sua absoluta incapacidade de parecer, sequer remotamente, com um jogador de futebol.

Junte-se a isto dois golos dados ao Braga (o primeiro é absurdo e, no segundo, o João Pereira abranda porque acha que a bola podia ser perfeitamente interceptada pelo Patrício - não fosse o caso de este estar sempre escondido dentro da baliza) e é a receita perfeita para perder.

P.S: Já vai sendo tempo destas abelhas de árbitros aprenderem a regra do atraso. Só se enganam nos jogos do Sporting e sempre contra nós. É falta se for com o pé, ó Capela atrasado mental. O Evaldo, cepo como é, nunca na vida conseguiria tocar aquela bola com o pé. Abre os olhos. Ou aprendam a puta da regra duma vez por todas.

Era engraçado termos uma estatística do género...

O Sporting deve ser a equipa do mundo a quem mais vezes foi aplicada esta regra estúpida que, recorde-se, foi criada PARA EVITAR PERDAS DE TEMPO...
O espírito desta regra do atraso é o mesmo dos 6 segundos que o guarda-redes pode ter a bola quieta nas mãos... e por acaso algum árbitro alguma vez assinala esta última??

Claro que nós, Sporting, tínhamos que levar com mais uma peculiariedade da arbitragem...

de facto a bola vem do Evaldo da "coxa"

que deve ser a parte do corpo mais tecnicamente evoluída do "home".
Isso não inviabiliza que tenha tentado atrasar com o outro pé para o patricio que teve todo o tempo do mundo para chutar a bola e não agarrá-la como fez, correndo assim o risco de aquele atraso ter sido considerado intencional (como foi!).
Principal "culpado" - Patricio e técnica evaldiana.

Se vem da coxa...

Então, se a bola é atrasada com a coxa que interessa se a intenção era atrasar com o pé?? E se vem da coxa porque razão o Patricio não deveria ter agarrado??
O arbitro falhou nesse lance e ponto...

O lance é dificil de ajuizar

não só pela posição do árbitro, do fiscal de linha e da própria técnica do Evaldo. Patricio não devia ter arriscado e agarrado...não havia necessidade zzzzz (diacono remédios ON)

Falhou??

Esta época é SÓ a 3º vez que o Patricio faz isto.

Certo...

É a 3ª falta marcada ao Sporting por atraso... Tanto na 1ª como na 3ª, a falta foi mal assinalada... A 2ª foi uma infantilidade tremenda, especialmente por ter sido no jogo seguinte ao 1º caso...

E antes do Patrício fez o

E antes do Patrício fez o Stojkovic...
E depois do Patrício, será que o seu sucessor vai sofrer do mesmo problema?...

É mais uma coisa "estranha", principalmente porque eu recordo-me bem que, quando foi lançada, esta regra tinha por objetivo acabar com as queimas de tempo e, que me lembre, nenhuma das situações em que o Patrício e o Stojkovic foram apanhados se relacionava com isto...

O Helton, o Artur, o Roberto, o Beto, etc. nunca agarraram uma bola vinda dos pés de um dos seus colegas, obviamente...

Stoj...

Estas a falar do lance no Dragao?!? Aquele que não foi um atraso ao GR??

Não é relevante se é para evitar as perdas de tempo ou não... se é atraso intencional e o GR agarra, marca-se...

Fónix, como é que podes dizer

Fónix, como é que podes dizer isso??
Primeiro, o lance do Dragão foi um desarme do Polga, que por acaso foi ter ao Stojkovic. Depois, o espírito desta lei era sim para evitar perdas de tempo, porque senão por que raio é que não se poderia atrasar ao guarda-redes, se ele pode jogar com as mãos??

Acho engraçado, por exemplo, nenhum árbitro nunca na vida se ter lembrado (vi talvez 1 ou 2 situações destas em toda a vida) de contabilizar os segundos que os guarda-redes demoram com a bola nas mãos, mas, neste caso, dão-se ao trabalho que adivinhar se o defesa meteu a coxa ou se foi uns centímetros abaixo... Enfim, já não chega a parvoeira de "bola na mão ou mão na bola", agora temos mais esta encomenda, que parece que só serve para os jogos do Sporting...

Baralhei-me...

Não percebi bem o teu comentario... No lance do Stoj não há atraso, há um corte que, por acaso, vai ter com o GR... logo, não há falta porque não há intencionalidade no atraso...
O espirito da lei pode ter ser esse, nem questiono, o que quero dizer é que, neste momento, não é relevante se o atraso é ou não para passar tempo... se é intencional e o GR agarra é falta, se é corte e por acaso a bola vai para o GR, pode agarrar, certo??
Mas, concordo, só se tem visto assinalar isto contra o Sporting...

O GR do Nacional, em Alvalade a semana passada, teve parado com a bola na mão bem mais de 10 segundos e não se assinalou nada... Atenção que isto não acontece só contra o Sporting, isto acontece sempre...

Cold

O evaldo tenta INTENCIONALMENTE atrasar a bola com o pé para o Patricinho! É tosco e a bola por acaso bate-lhe na coxa...mas o arbitro onde está não vê e fica com a ideia (errada claro) que é atraso. O burro do Patricio tem tempo (para por a pizza no forno, levar o cão a passear e fazer o amor) mas como é dotado de uma inteligência de girino agarra com as mãos em vez de fazer o mais facil que seria xutar para a frente (e sobe Leixões...desculpe Sporting!). Não serve só para os jogos do Sporting...mas nem todos os clubes tem um patricio como redes.

Se fosse o Helton...tinha saido a jogar e a fintar o Lima lolol

Necrus

Já lembrei o Curva que não é só ao Patrício que acontece, também aconteceu ao... Stojkovic...

É uma coincidência do catano, meu amigo! ;)

Isso meu amigo não discuto :)

Agora ter redes "preguiçosos" com os pés também não ajuda.

Que achaste da exibição do teu "capitão"?

Péssima exibição. Talvez o

Péssima exibição. Talvez o pior jogo desde que está no Sporting!
Mas também a verdade é que estava sempre "no lugar do crime"... :p

Necrus...

Isso é um bocado incoerente... então, o tipo falha, passa com a coxa e tu dizes que o burro é o Patricio que agarra a bola que é atrasada legalmente?? Burro é o arbitro que marca a falta sem ter visto a incorreção... ou seja, imaginou e apitou...

O Helton fintava o Lima e ainda assistia o Hulk para golo lol

Eu nunca disse que o árbitro não errou

mas para mim o principal culpado é o patricio, e digo-te se fosse o helton a fazer a mesma coisa diria o mesmo...
Ainda para mais o patricio já tem antecedente "criminal"

Nao explica...

Ter antecedentes não explica tudo... Percebo o que dizes mas, no lugar do Patricio, e por já ter sido GR, digo-te que muito provavelmente faria o mesmo...

Mas é ocmo disse o Cold aí para cima, é uma coincidencia do catano...

O Peçanha,Quim,Cássio..

..tb não.

Estranho é como Patrico insiste no erro.

Quim... bem lembrado...

http://www.youtube.com/watch?v=Cu5kKX8jGAk

(Apenas um exemplo, Curva...)

EXCELENTE

Eheheh

Não fui eu que fiz o vídeo. Encontrei-o por mero acaso no Youtube e achei que vinha a propósito... ;)

Obrigado pelos aplausos... Lol



www.casasdeapostas-portugal.com