Sp. Braga perde em Paços de Ferreira | Relvado

Sp. Braga perde em Paços de Ferreira

Minhotos só mostraram ser perigosos no início do segundo tempo. Turma de Paulo Fonseca, bem montada,
 
Sp. Braga desolado (Custódio abaixado)
Lusa

O Paços de Ferreira recebeu e venceu o Sporting de Braga por 2-0, neste domingo. No primeiro jogo sem Lima, a primeira derrota dos minhotos na I Liga.

A equipa da casa esteve melhor na primeira parte. Mais bem organizada, com mais pendor ofensivo e não demorou muito a chegar ao golo inaugural.

Antunes já havia ameaçado num livre de longe, para grande defesa de Beto; na sequência do canto Cohene foi melhor ao primeiro poste e marcou de cabeça, aos 13 minutos.

Éder respondeu pouco depois, de cabeça, enviando a bola centímetros por cima da baliza. Depois disso, até ao intervalo não se viu uma jogada verdadeiramente perigosa por parte dos minhotos. Pouca criatividade, pouca velocidade, perante um conjunto bem montado e que concedia poucos espaços.

Início prometeu, mas só isso - Cenário diferente no início do segundo tempo: coincidindo com a entrada de Mossoró ao intervalo, os homens de José Peseiro apareceram mais velozes e mais capazes de criar problemas ao adversário.

Paulo César marcou, mas Pedro Proença entendeu que Éder havia feito falta sobre Cássio; o mesmo Éder, à meia volta, enviou a bola ao poste; Ruben Micael tentou manter a sua veia goleadora recente, mas viu Cássio realizar uma grande defesa - três oportunidades claras nos primeiros oito minutos.

Após esta entrada forte por parte dos visitantes, o campo passou a estar menos inclinado e o P. Ferreira foi respondendo. Cícero esteve perto do golo, mas rematou ao lado.

As ameaças iniciais do Sp. Braga não passaram mesmo de ameaças e não se voltaram a repetir; do outro lado, a cerca de um quarto de hora do final, Cícero isolou Hurtado e este não desperdiçou a oportunidade para fazer o 2-0.

Se o conjunto minhoto não conseguiu responder até aí, dificilmente conseguiria no pouco que faltava jogar. A turma de Paulo Fonseca, bem montada, justificou o triunfo. 

Primeira vitória do P. Ferreira, que passa a somar cinco pontos, primeira derrota do Sp. Braga no campeonato (menos um ponto).

I Liga:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Faltou o Melgarejo

Para dar e marcar os golos ao Braga.

Olha!

O clube submisso perdeu!

Tãon GRANDES, tanto inchaço, tanta fumaça e REBENTARAM!!!

LOL

P.S. - Tanto tanso e dos mansos que temos como comentadeiros, já eram os MAIORES, apertaram-lhes o pipo e esvaziaram o balão...???!!! O que um gajo TRETALOLA dos aparvalhados que por aqui (e nãon só) COMENTAM!!! LOOLLLEEEESSSSS

E ainda para mais ENRABADOS, pelos da capital do móvel..., FORTÍSSIMOS, querem ber que ainda passam os da Bracara Augusta, como o novo fenómeno, só que nãon sãon do ENTRONCAMENTO...???!!!

Estás a delirar

Larga o bagaço e trabalha.