Sp. Braga derrota Nacional e cola-se a FC Porto e Benfica | Relvado

Sp. Braga derrota Nacional e cola-se a FC Porto e Benfica

Arsenalistas ganharam em casa ao Nacional da Madeira por 2-0 com golos de Nuno Gomes e Paulo Viniciu
 
Nuno Gomes festeja golo no Sp. Braga 2-0 Nacional
Lusa

O Sporting de Braga iguala FC Porto e Benfica no topo da classificação da Primeira Liga graças ao triunfo por 2-0 na receção ao Nacional da Madeira.

Os arsenalistas inauguraram o marcador aos 33 minutos com um tento de Nuno Gomes que correspondeu da melhor forma a um passe de Baiano, após tabelinha com Alan. Foi o terceiro golo de Nuno Gomes na Liga 2011/2012.

O ex-avançado do Benfica foi substituído aos 65 minutos por Leandro Salino com o treinador Leonardo Jardim a apostar no reforço do meio-campo, mas os adeptos arsenalistas não gostaram e assobiaram a decisão.

Aos 83 minutos a formação da casa marcava o 2-0 com um golo de cabeça de Paulo Vinicius, após canto marcado por Alan, na direita.

O jogo estava assim decidido a favor dos da casa e Leonardo Jardim levava a melhor no confronto com o conterrâneo madeirense Ivo Vieira, no primeiro embate entre técnicos madeirenses na Primeira Liga.

Com o resultado favorável Leonardo Jardim ainda teve oportunidade de estrear o médio espanhol Fran Mérida, que entrou para o lugar de Hélder Barbosa. O jogador ex-Atlético de Madrid quase se estreava com um golo, mas o guarda-redes Marcelo negou-lhe a alegria.

Ficha de Jogo:
I Liga:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mérito para o Nuno Gomes, mas

Mérito para o Nuno Gomes, mas não se esquecam do Quim. O Benfica também não o quis e contratou Roberto, se o Quim tivesse ficado as coisas seriam diferentes, e esta época justifica bem o valor que ainda tem.
Sou Benfiquista mas gosto muito do plantel que o Braga tem. Muito menos dinheiro que Porto, Benfica ou Sporting e tem um plantel muito forte. Na minha opinião está aqui para disputar o titulo

melhor de sempre

para mim o nuno gomes é o melhor avançado portugues,acho injusto o que o benfica lhe fez. ele merece o melhor

Ó Nuno o que perdeste por ter

Ó Nuno o que perdeste por ter ficado no Benfica durante anos. Se tivesses saído mais cedo, quando as oportunidades se te começaram a escassear, ainda podias ter ido ao Mundial. Ponta-de-lanças como tu há poucos.

Eu sisse que o Nulo Gomes marcava 15 golos

Ai vai ele. O Kardec é que é bom.