Sp. Braga com vitória folgada sobre o Estoril | Relvado

Sp. Braga com vitória folgada sobre o Estoril

Dois golos na segunda parte sentenciaram o encontro. Rio Ave fica agora a cinco pontos.
 
Sp. Braga-Sporting (15/01/12): Hélder Barbosa e Mossoró festejam
Lusa

O Sporting de Braga ganhou em casa ao Estoril por 3-0, consolidou a terceira posição da I Liga e deixou o Rio Ave a cinco pontos de distância.

Os minhotos quase começaram a partida deste domingo a vencer, já que aos três minutos Ruben Amorim assistiu Hugo Viana e este fez um bom remate, inaugurando o marcador.

Ainda durante a primeira parte surgiram duas oportunidades claras de golo. Primeiro Licá esteve perto do empate, mas Beto realizou uma boa defesa; depois Éder poderia ter marcado, mas não teve tempo de reação ao "tiro" de Ismaily.

Logo no início do segundo tempo, Evandro caiu na grande área do Sp. Braga. Poderá ter havido carga por trás, mas o árbitro nada assinalou.

Depois a equipa da casa praticamente sentenciou o encontro. Mossoró marcou de cabela aos 58 minutos, após cruzamento bem medido de Ismaily.

Apenas três minutos depois, Mossoró não marcou mas cruzou e Éder surgiu ao segundo poste para estabelecer o 3-0 final.

A seis pontos do FC Porto (que não jogou), o Sp. Braga ocupa o terceiro lugar, contabilizando 23 pontos. O Estoril divide para já o sexto posto com o Vitória de Guimarães, com 15 pontos.

I Liga:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mossoró faz lembrar o deco

Mossoró faz lembrar o deco quando estave no Porto,joga muito