Sp. Braga-Benfica interrompido por três vezes por falta de luz | Relvado

Sp. Braga-Benfica interrompido por três vezes por falta de luz

Primeira parte complicada. Se o problema se repetir na segunda metade, é provável que o jogo seja su
 
Sp. Braga-Benfica (Jornada 10): Falta de Luz
Lusa

O jogo entre o Sporting de Braga e o Benfica, da jornada 10 da Liga, esteve por três vezes parado depois da falha da energia elétrica no Estádio Municipal de Braga. A primeira parte demorou assim mais do que se desejaria e terminou com os da casa a vencerem, graças a um golo de Lima, apontado de penalti.

A primeira falta de luz aconteceu aos 25 minutos de jogo e o encontro esteve parado durante cerca de 10 minutos. Depois de o árbitro Pedro Proença ter reiniciado a partida, houve nova falha passados apenas quatro minutos. Nova paragem no jogo por mais 10 minutos.

Mas o jogo ainda viria a ser interrompido mais uma vez na primeira metade chegando a temer-se que a partida fosse suspensa. Esse cenário não está afastado e se houver nova falha é provável que o resto do encontro seja adiado para outra data.

Um elemento do gabinete de comunicação da EDP Distribuição, Maria Antónia Fonseca, salienta na Agência Lusa que está em causa "um problema interno do estádio".

Benfica:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

o benfica entrou bem ate este

o benfica entrou bem ate este golpe de circo. Este braga ja nao surpreende ninguem com estas atitudes.
Conseguiram quebrar o ritmo, concentraçao e dinamica do benfica e especialmente conseguiram reduzir o tempo de jogo, que deu muito jeito a uma equipa que jogou na quinta feira.

pois....

o salvador é que tem culpa...quem lhe manda contratar o eletricista da luz......

o que é que o braga tem a ver

o que é que o braga tem a ver com o porto? ao menos disfarcem...

electricista?

lembras-te? ainda bem que não contratou o canalizador.....o jesus tambem não conhecia o electricista ou conhecia?

Pois.

Era interno. :))