Os Sousas | Relvado

Os Sousas

 

Ghost diz: "na última época o treinador
António Sousa e o seu filho Ricardo Sousa foram figuras do nosso campeonato. O
pai era um grande treinador do Beira-Mar e o filho um dos mais influentes
jogadores do Boavista. Nesta época Sousa pai ainda não encontrou clube para
treinar e Sousa filho está a jogar numa equipa que está para descer na Liga
holandesa. Porque é que estas pessoas não tiveram mais sucesso? Não teriam
condições ambos para estarem nos grandes palcos? O futuro deles ainda poderá ser
risonho?"

I Liga:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Hannover 96

Não é da Alemanha?!

Off-Topic

Nasceu um novo Forum de Discussão sobre Futebol, para todos os amantes do desporto rei que gostam de partilhar o seu conhecimento...

WWW.PTFUTEBOLFORUM.WEB.PT

Sousas

O Antonio teve sucesso como jogador, foi um dos melhores do Porto Campeao Europeu de 87 e era jogador de selecçao. Se ainda nao arranjou trabalho é porque nao quer. Quanto ao Ricardo penso que ainda pode vir a ser um optimo jogador. É bom demais para estar numa equipa de fundo da tabela de um campeonato ligeiramente inferior ao nosso e como antes de se transferir para o Hannover foi cobiçado por clubes de grande dimensao como o Panathinaikos e o Galatasaray ainda deve ter algum mercado a nivel internacional. Há tambem a hipotese de voltar a Portugal e representar um clube que lute pelo acesso ás competiçoes europeias.

eu também sou Sousa

e ainda continuo na lista negra do desemprego.meu irmão é Ricardo Sousa mas não é o jogador do Hannover,filho do António Sousa.

Não é bem assim!

Não concordo contigo quanto ao Sousa "pai". Foi um bom jogador e como treinador fez um bom trabalho no Beira-Mar. Creio que arranjaria facilmente equipa para treinar caso quisesse. Talvez tenha algum motivo para não estar a treinar (se até o Luis Campos está na Superliga...lol).

Quanto ao filho, não é um mau jogador, mas digamos que tem um feitio difícil... passou por vários clubes: Beira-Mar, Porto, Boavista e curiosamente onde esteve melhor, na minha opinião, foi no Beira-Mar quando era treinado pelo pai. Talvez fosse quem o entendesse melhor.

Cumps.

Faltou referires

o Sanjoanense 1º clube dele antes de se transferir para o Beira-Mar

Re:Faltou referires

Obrigado pela "adenda" :-)

Cumps.

Re:Faltou referires

e o Santa Clara e o Belenenses (por pouco tempo, é certo!)

os sousas?

ricardo sousa... vai voltar para portugal em junho

na holanda nao fica num clube tao modesto e o hannover nao conta com ele.

mas para onde?

há muitos clubes que lutam pela uefa que o gostavam de ter.

antonio sousa - um homem muito respeitado no futebol algo desprezado pelo clube aveirense, saindo de forma algo injusta... vai regressar talvez ao beira-mar... quem sabe se para a promoçao, se descerem...