Sobre a crise no Sado... | Relvado

Sobre a crise no Sado...

 

AlvaroCampos diz: "Com a saída de várias peças chave da equipa do Sado, como Dembelé, Fonte, Diakité, Tchomogo, Fabien e o treinador Norton de Matos, o que será de esperar do Vitória até ao final da época? Terá de recorrer aos juniors, à semelhança do que aconteceu, por exemplo, no Salgueiros? E como fica a «verdade desportiva» já que quem defrontar o Setúbal daqui para a frente irá jogar contra uma equipa muito mais fraca do que aquela que já jogou 15 jogos e ocupa o 3º lugar? Será justo para essas equipas? Não devia a Liga ser responsabilizada por ter permitido ao Setúbal disputar o campeonato quando não reunia as condições financeiras necessárias?"

I Liga:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

acabem com a equipa B

uma das soluções é acabar com as equipas B que só servem para gastar dinheiro...

quanto à verdade desportiva de quem jogar com o setúbal daqui para a frente ..é uma falsa questão...porque podem existir lesões que condicionem qualquer equipa e outros factores...o dinheiro não é a única condicionante numa equipa de futebol...que eu saiba vão jogar com 11...

Excelente trabalho

Quero dar os parabens aos jogadores e equipa tecnica do Vit.Setubal pelo excelente trabalho que têm feito, apesar das grandes dificuldades que o clube passa.

Ninguém imaginava esta situação

Chumbita leva o clube a uma vitória histórica.Posteriormente leva o clube á falência.

Saídas de Jorginho e Sandro,e o Euros?

Incrível,temos uma sociedade reles..

Cumprimentos

Re:007 ao serviço da verdade desportiva?

É só Nokos aqui.lol

Abraço

Agitação nas águas do Sado

As "tagídes do Sado" irão a partir para a escuridão das águas profundas.Mentiras,atrás de mentiras,depositarão um FABULOSO Vitória,onde no passado recente arrecadou uma Taça de Portugal.O clube não merece,a cidade não merece,os Setubalenses não merecem.O clube irá afundar-se no seu belo Rio,onde só com imensa areia e logo,apagarão um Vitória que me fica na memória,como um dos históricos do nosso futebol.

Viva Vitória!!

Saudações

Re:Mais 1 interessante virtual

Parabéns refletes como é GRANDE o VITÒRIA!!

Cumprimentos

Altamente pertinente o artigo

Subscrevo integralmente, sob pena de ser permissiva esta ideia de que as garantias para actuar no campeonato seja um verdadeiro pantanal.

Dinheiro:::::

Eu só não entendo é como é que um clube que vendeu 3 dos melhores jogadores que tinha (Jorginho, Meyong e Sandro) consegue, 4 meses depois de iniciar a época seguinte, chegar a esta situação! E onde estavam os dirigentes com a cabeça quando decidiram ainda criar uma equipa B? Isso não tem custos? São no mínimo mais 16 jogadores e todos os gastos logísticos!
E para terminar... pelo que li os ordenados foram pagos em cheque... será que têm cobertura? Se houvesse dinheiro tinham pago por transferência bancária! E uma pergunta inocente, Sr. Presidente, o seu ordenado é dos que está em dia não é?

Re:Meyong saiu a custo zero.

para o Belenenses

Será um equipa diferente mas...

Com esta crise no Vitória de Setubal, a equipa ficou desfalcada pela rescisão de jogadores importantes para a equipa. Será mais fraco, mas não eram somente estes jogadores que rescindiram que faziam o V. Setubal, mas sim o conjunto.Aquando da saida de Jorginho, muitas pessoas disseram que o Vitoria nunca mais ia ser o mesmo porque perdeu um jogador chave, o que é verdade mas mesmo sem Jorginho o Vitória está (e esperenos que continue)a fazer uma grande epoca.

Vão se embora os aneis

O vitoria é um grande clube e vai continuar se-lo com ou sem futebol profissional. Um clube não se mede pela categoria da sua equipa profissional de futebol. O que este clube dá á cidade e a sua juventude em formação desportiva vale muito mais que a soma de todos os ordenados que estão por pagar na 1ª liga ( e não tenham duvidas que há jogadores da 1ª liga em muito pior situação que os do vitoria - mas desses não interessa falar - porque se calhar vedam-lhes a entrada nos estadios para fazer as reportagens). Portanto vão se embora os aneis (chumbitas nortons dembeles e acima de tudo a sad) mas ficara sempre o grande Vitoria.

Re:Vão se embora os aneis

ficam os dedos...