Sebastião Lazaroni é novo treinador do Marítimo | Relvado

Sebastião Lazaroni é novo treinador do Marítimo

 


Sebastião Lazaroni é novo treinador do Marítimo
Já chegou à Madeira o novo treinador do Marítimo. O brasileiro Sebastião Lazaroni é o homem escolhido pelo emblema madeirense para guiar a equipa às competições europeias na próxima época. Esse será o objectivo do clube para o campeonato vindouro, conforme diz o próprio Lazaroni depois de aterrar no Funchal. «A meta é estar entre os 6 primeiros lugares da Liga», repara o técnico em declarações à Rádio Antena 1.



Lazaroni assina contrato com o Marítimo até ao fim da temporada, conforme anuncia o Marítimo. O treinador de 57 anos é a opção encontrada pelos insulares depois de não terem conseguido chegar a acordo com o romeno Laszlo Boloni, ex-Sporting.

No currículo de Lazaroni conta-se como momento alto a passagem pela Selecção brasileira no Mundial de 1990 em Itália. Além disso, o treinador já trabalhou na China, na Jamaica, no Japão, no Kuwait, na Arábia Saudita, no México, na Turquia e em Itália, tendo a sua última equipa sido o Trabzonspor, da Turquia.


I Liga:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Orçamento...

Eu sinceramente, não percebo as últimas classificações do Marítimo, pois convém salientar que possui o quarto maior orçamento (parte substancial provém de dinheiros públicos) da bwin liga, logo a seguir aos 3 grandes, sendo 5 vezes superior ao do paços de ferreira que conseguiu a europa! Logo, isto só pode indiciar má gestão, e má política de contratações, recorrendo excessivamente ao mercado brasileiro, contratando jogadores indisciplinados e com pouca qualidade, sem qualquer critério. A escolha de Lazaroni, treinador de créditos firmados no Brasil, pode ajudar a pôr alguma ordem na "escola de samba".

Lazaroni!

É caso para dizer: quem não tem Boloni, caça com Lazoroni ...

Re: Sebastião Lazaroni é novo treinador do Marítimo

Um nome sonante, não haja dúvida. O que revela que o Marítimo continua com bons orçamentos para fazer destas contratações.

uma coisa é certa:

O homem está habituado a treinar estrangeiros, pelo que fará sucesso no meio dos Madeirenses. Compreendo a escolha de um Brasileiro, pois o Alberto Jardim não admitiria que contratassem um "Cubano". Já quanto ao 6ª lugar proposto, nem é muito ambicioso, podia dizer que ia lutar pelo título, nem que fosse o de vencedor da Taça da Madeira

é parecido!!!

Estava previsto o Lazlo Boloni,mas ficaram-se pelo Lazaroni!!!:o)

E do meio da bruma...

...das terras de Vera Cruz chega o D.Sebastião para salvar os massacrados adeptos verde-rubros!!

ergue-se o Lazaro(ni)

para ressuscitar o Marítimo... :)

hummm

desgraça...........carlos pereira pra rua!!

... e os treinadores Portugueses???...

Com tantos treinadores portugueses no desemprego... Veio mais um brasileiro, neste caso para treinar uma equipa portuguesa... ja nao basta jogadores brasileiros nas equipas portuguesas... k sao poucos... arrrg..

Re: ... e os treinadores Portugueses???...

O Maritimo faz lembrar o União da Madeira, nos seus tempos de 1ª divisão. Eram 25 brasileiros e dois ex-juniores portugueses. Deve ser uma questão cultural...

Re: ... e os treinadores Portugueses???...

Um desses casos é o Vitor Pontes com um trabalho tão válido no Leiria não consegue arranjar clube para treinar.

Re: ... e os treinadores Portugueses???...

Então, já que o Marítimo foi o clube que mais jogadores estrangeiros utilizou o ano passado, assim o treinador já está habituado.