Se existisse um intocável no vosso clube... | Relvado

Se existisse um intocável no vosso clube...

 

Imaginem que cada equipa tinha um jogador com o estatuto de intocável, ou seja, determinado atleta nunca poderia abandonar o clube... quem escolheriam para ficar eternamente na vossa equipa? Eu teria escolhido o Simão para ficar sempre no Benfica, mas tal já não é possivel... E vocês Sportinguistas, escolheriam o Moutinho? Assim como os adeptos do Belenenses talvez escolhessem o Zé Pedro e os do Porto o Quaresma... Digam-me, caros relvas, qual o jogador do vosso clube que, se pudessem, jamais seria vendido?

I Liga:

Comentários [37]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Baía!

Vitor Damas

Nunca o vi jogar, mas pelo que sempre ouvi, seria sem duvida ele quem eu escolheria... Mas apesar de não o podermos ver, será concerteza eterno...Mas tal como ele, outros que envergaram a camisola do sporting com esforço, dedicação e devoção, perseguindo a glória ficarão para sempre ligados ao Sporting Clube de Portugal. Num contexto mais actual gostaria que Polga, Veloso e Moutinho ficassem sempre ligados ao Sporting.

O capitão...

Paulo Jorge!!!

Para quem ainda não viu:

http://relvado.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=rv.results/3525 Será que perderam de propósito?

Re: Para quem ainda não viu:

Desculpa, mas porquê?

Re: Re: Para quem ainda não viu:

lol, não ouviste o Rui Alves?

Re: Re: Re: Para quem ainda não viu:

Não, desculpa :S

Rui Costa

Sem hesitar. O maior... Um Grande Homem,um Grande Jogador e Grande Benfiquista. Além das qualidades futebolísticas que têm e que o fizeram um dos melhores do mundo, alia algo raro nas vedetas de hoje: qualidades humanas. A inteligência, classe, alma, garra, amor á camisola e BENFIQUISMO deste homem são incríveis. Eterno... Um dos maiores Símbolos de Sempre do Glorioso Sport Lisboa e Benfica... Cumps.

Porto

Jardel (saudades de termos um ponta de lança)

jardel antes de 2003,era isto que devias

dizer

Re: Porto

nem mais!

Re: Se existisse um intocável no vosso clube...

Eu queria o Liedson e queria que ele pedisse os pózinhos de perlimpimpim à fada Sininho, para ter sempre esta idade.

Intocavel?

Eliot Ness! E daria jeito por cá!

RASHID...

YEKINI...O Deus Negro do Bonfim... Ai que saudades... http://br.youtube.com/watch?v=hE7KRXRMx3I

intocaveis ate merecerem...

Moutinho Simao rui Costa Quaresma.... todos eles podem ser "intocaveis" mas a meu ver intocaveis pra sair do clube..pois s n correm como os outros pq tem lugar assegurado no 11 banco com eles!!

Era o Luis Filipe claro!

Nunca lhe tocava! Ficava sempre de fora! Cumps

Os jovens,,,,

João Moutinho e Miguel Veloso. Talento e vontade de jogar. Dedicação e Garra. O Sporting sem estes dois jovens não é NADA. Cuidado Sr. Presidente...O passivo é pra eliminar, mas sem estes jogadores não há futebol no Sporting!

No actual plantel...

...escolheria o Bruno, visto que, é um grande jogador e adepto do clube.

intocavel so mesmo o pinto da costa

e os mortos que estao no cemiteio tambem

Re: Se existisse um intocável no vosso clube...

di magia

Re: Re: Se existisse um intocável no vosso clube...

????

Abramovich

de longe...

Rui Costa

COm esta idade já não vai a lado nenhum , e está a ajudar bastante o Benfica. No entanto se os malukinhos das américas oferecerem 50 milhões por ele acho que o deixava ir ...

Intocável é bem diferente de bom jogador!

Estatuto de intocável não existe em futebol! Mas para se chegar a algo parecido, a um estatuto de importância máxima para um clube, é preciso não só ser muito bom mas também ter dado provas de amor ao clube que se serve! Nos tempos mais recentes, atingiram esse estatuto no meu clube, o FC POrto, três jogadores: João Pinto, antigo defesa direito e capitão, Jorge Costa e Vítor Baía. Nos outros clubes, apenas reconheço, e posso estar a esquecer-me de alguém, esse estatuto a Rui Costa no Benfica. De resto, todos têm bons jogadores e todos têm muitos que revelam amor à camisola, mas nenhum mais atingiu esse estatuto!

Tirando o Rei Costa...

... não vejo nenhum jogador com esse perfil no futebol nacional. Aliás até sou contra os intocáveis... No caso do Rei Costa é diferente no sentido de que é uma espécie de Totti para o Benfica. O Quaresma penso que na primeira grande oportunidade não olha duas vezes e sai do Porto. Penso mesmo que até faria bem para ter outro tipo de reconhecimento e conhecimento. O João Moutinho parece-me um menino de oiro de Alvalade, mas penso que este tipo de relações "amorosas" por vezes azedem, pois os dirigentes vão passando, especialmente quando não há resultados desportivos. De qualquer maneira, pelo discurso e forma de jogar, ainda não é um intocável. Fazia-lhe bem uma passagem pelo estrangeiro daqui a um ano ou dois. Cumprimentos Futebolísticos!

<B>INTOCÁVEIS, INSUBSTITUÍVEIS, AI, AI UI, UI, !!!

Intocáveis no meu clube o ( SPORTING CLUBE DE PORTUGAL ), só o roupeiro "PAULINHO"!!! De intocáveis e heróis estão os cemitérios a abarrotar...

Como Sportinguista

Tenho alguma dificuldade em escolher. Jogadores actualmente no plantel: - Liedson - Moutinho - Miguel Veloso Jogadores que já foram do Sporting: - Figo - Cristiano Ronaldo Jogadores que já nem jogam mas que fiquei com pena de terem saido: - Balakov

Re: Como Sportinguista

concordo contigo :)

Re: Re: Como Sportinguista

Também concordo, mas também punha aí o Sá Pinto...

Re: Re: Re: Como Sportinguista

Sim, o Sá Pinto não tanto por ser um jogador inesquecivel mas por ser um Leão raçudo