Sá Pinto: "Segredo? Trabalho, organização e atitude" | Relvado

Sá Pinto: "Segredo? Trabalho, organização e atitude"

Já Carriço diz que "quando todos remam para o mesmo lado é complicadíssimo bater o Sporting".
 
Sá Pinto satisfeito
Lusa

Declarações de Sá Pinto, treinador do Sporting, depois da vitória da sua equipa por 3-2, no terreno do Nacional:

"Foi uma boa vitória num terreno difícil, frente a uma excelente equipa, muito bem orientada. Tivemos adversidades que complicaram, como a expulsão do Diego Rubio e o segundo golo deles, obtido num lance com imensa sorte.

O jogo complicou-se, mas queria destacar o empenho das três equipas, todas à altura de um jogo competitivo. Quero realçar a atitude extraordinária da minha equipa que soube sofrer e gerir o resultado.

Tivemos uma média de idades de 23 anos, com grande talento e futuro. O segredo para os bons resultados? Trabalho, organização e atitude. Os jogadores têm isso sempre presente e sempre um pensamento coletivo. Existe um compromisso comum diário perante uma instituição tão grande como o Sporting Clube de Portugal.

Vamos ter tempo para pensar no Atlético de Bilbau".

Declarações de Daniel Carriço, jogador do Sporting:

"Fomos uma equipa muito forte e unida e com este espírito é muito dificil baterem-nos. O início do campeonato já é passado, agora a equipa está muito forte e quando todos remam para o mesmo lado é complicadíssimo bater o Sporting.

Quinta-feira, o jogo com o Atlético Bilbau é importate, queremos passar à final da Liga Europa. Hoje mudámos o chip, pois são competições diferentes. Estes 3 pontos ajudaram-nos a consolidar a nossa posição campeonato".

Polémica passa-nos completamente ao lado, a nossa profissão é jogar futebol

Sporting:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Será só isso ????

Há controlo anti doping a equipa do Sporting ????

Á FILHO DA PUTA

agora é doping no sporting

É para continuar grande Sá Pintas, agora é passar à final da

Liga Europa, vencer os pardalitos do choupal, de seguida vencer os BIMBOS, mesmo que ganhem o cãopionato, já não temos os Milhafreiros a dizer que fomos nós a retirar-lhes o campeonato e finalizamos vencendo os Bracarenses e se DEUS quiser por mais de 3 ou 4 bolas de diferença e quem sabe se não decidiremos nesse jogo o terceiro lugar (que bom seria) e sonhar ainda não paga IMPOSTOS!!! E é tudo mais que provável e espectável, após esta vitória na choupana com a denominada de segunda equipa é de esperar muito MAIS, sempre a melhorar, tivesse o nosso REI LEÃO começado a época e nãon sei nãon!!!