Sá Pinto: "Estivemos perfeitos" | Relvado

Sá Pinto: "Estivemos perfeitos"

Treinador do Sporting muito satisfeito com a exibição e vitória do Sporting frente ao Rio Ave.
 
Sá Pinto (conf.imprensa Sporting)
sporting.pt

Declarações à Sport TV após o jogo Sporting-Rio Ave (1-0), da 20.ª jornada da Liga portuguesa de futebol:

Sá Pinto (treinador do Sporting): "Hoje, já tivemos mais qualidade, perante um adversário com boa organização defensiva e com jogadores rápidos nas transições ofensivas.

Estivemos perfeitos. Estamos há três jogos sem sofrer golos, o que denota que a equipa está compacta".

Capel (jogador do Sporting): "Foi uma grande partida, pena é que o resultado seja tão curto. Estamos a jogar melhor e vamos somando pontos. E esse é que é o caminho.

Sem dúvida que é importante termos somado a terceira vitória consecutiva".

Sporting:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O Sá Pinto...

... percebe mais de motivação de grupo a dormir do que vocês acordados (e ligados à internet).

A minha maior esperança é que a equipa técnica dele esteja à altura para colmatar as suas falhas, que naturalmente terá porque ninguém é perfeito. Mas vê-se uma mistura interessante entre ex-jogadores que fizeram carreira a pulso, um catedrático do futebol e um "puto" maravilha (em termos académicos).

Mas é um líder nato, se continuar a ter a sorte do seu lado quando mais precisa e se a equipa fizer o dito "click" em termos de fluidez ofensiva pode ser um caso sério de sucesso.

A ver vamos, concordo também é com a perspectiva de alguns users, ver-se-à de que massa é feito quando chegar o momento de maior exigência competitiva.

Próximo jogo com o Setubal, a

Próximo jogo com o Setubal, a mais uma garrafa de oxigénio para este Sporting, mas vê-se que ficou muito mais fraco depois do Domingos sair. Contra o Légia levou banho de bola nos 2 jogos, ontem só não perdeu por azelhice no momento de encostar a bola dentro da baliza por parte do Rio-Ave....
Sinceramente, acho que o Sporting merece ficar em 5º lugar no final do campeonato, já que o Marítimo e os outros acima deles, jogam muito melhor futebol que o Sporting.

Perfeitos????

Com todo o respeito andas a ver em tons de "verde" o Sporting tem ganho mas muito à rasca longe de boas exibições vai lá vai quero ver quando começarem os Citys e afins

nao, nao foi

Três "goleadas" de 1-0 contra adversários como Paços de Ferreira, Legia e Rio Ave. Bem, se com 30 milhões de euros de investimento o Sporting sofre para vencer em casa a estes adversários, está em 5º lugar numa liga como a portuguesa, e chamam a isto perfeição...

Três jogos sem sofrer, mas

Três jogos sem sofrer, mas três jogos a marcar um, sendo que um deles, tanto quanto recordo, foi na própria baliza. Se isto é perfeição, eu vou ali e não venho.