Rui Santos fala de penalti anormal e de um Vítor Pereira "competente" | Relvado

Rui Santos fala de penalti anormal e de um Vítor Pereira "competente"

Comentador analisa os casos de arbitragem da jornada e salienta a "aprendizagem" do treinador do FC
 
Rui Santos no Relvado 1 (fundo verde)
Miguel Ribeiro Fernandes/VIA

Rui Santos considera que a grande penalidade assinalada a favor do FC Porto, no jogo contra o Marítimo, por mão do avançado Fidelis, "não foi normal". O comentador repara na sua habitual análise no programa 'Tempo Extra', da SIC Notícias, que "o movimento do braço não é natural".

Nos seus comentários à jornada 28 da Liga, que acabou por sagrar o FC Porto campeão nacional, Rui Santos critica ainda que a nomeação do árbitro Paulo Baptista para o embate contra os madeirenses "é uma brincadeira". "Não consigo entender a razão desta nomeação", salienta o comentador, concluindo que o juiz "fez uma arbitragem que não foi imparcial".

Relativamente ao Rio Ave-Benfica (2-2), Rui Santos critica igualmente a atuação do árbitro Olegário Benquerença, considerando que deixou duas grandes penalidades por assinalar a favor dos encarnados.

O comentador também afiançou na edição de domingo do 'Tempo Extra' que "Vítor Pereira está muito satisfeito" com a conquista do título com o FC Porto. "Esta declaração de dizer que há muito Porto dentro dele releva a questão sentimental de um treinador que se identifica com os sentimentos do FC Porto, mas também diz que teve oportunidade de aprender", analisa Rui Santos.

De Vítor Pereira, o analista desportivo aponta também que é "uma pessoa muito bem estruturada, um treinador competente, um treinador que sabe o que quer", e que "seria provavelmente na segunda época um treinador mais completo", depois da "aprendizagem" que teve. "O Vítor Pereira está no Porto para fazer aquilo que for necessário fazer", constata ainda Rui Santos.


O comentador repara porém que, apesar da "simpatia demonstrada por Vítor Pereira que agradeceu com toda a emoção e todo o significado a oportunidade que Pinto da Costa lhe deu, a verdade é que Pinto da Costa não se abriu relativamente ao futuro" do treinador.


Para Rui Santos a principal lacuna de Vítor Pereira foi o facto de que "nunca se conseguiu afirmar em termos da comunicação para o exterior". O comentador aponta que, "quer internamente na comunicação com os jogadores", quer nas conferências de imprensa, onde poderia "para passar as mensagens", o treinador "não foi suficientemente forte".


Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

I Liga:

Comentários [48]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

vergonha

é sempre os mesmos a ganhar quando não ganha os tiriricas ganham os tripicas ---------- patáca a ti --- pataca amim pataca a mim pataca mim pataca a ti ,,,,,,,,,,, os de alvalade só abanam a cabeça , como estejam numa partida de ténis , pim pam pim pam ,, direita esquerda . tenham é vergonha ,, são os mais corruptos do mundo pior que italianos ou as máfias russas ,, e andam aqui a querer limpar o seu cliube ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, tenham vergonha ao menos e falem só da bola ,,,,,,,,,,,,,,,,

Este palhaço deste rui santos

Este palhaço deste rui santos devia era ter vergonha do que disse.Se mandasse no Marítimo ele aparecia no próximo domingo com 2 dentes partidos no programa...

Tudo bem que ficou chateado por perder e que a azia é enorme, agora por em causa um jogador desta maneira?! Isto é das coisas que lhe pode estragar a carreira, pois vários clubes não o contratam com medo que isto seja verdade.

GANHA VERGONHA FDP!

por tal facto..

...só prova que Cardozo é um corrupto, pois tentou dar uma penalty ao Porto, jogando duas vezes a bola com a mão,dentro da área ! Mas nessa altura o Sr. Rui Santos não achou "anormal" este lance, e agora questiono, e se o Arbitro marca grande penalidade será que também existiriam suspeitas sobre o Cardozo ?

Estás enganado..

Quando se joga 2 vezes a bola com a mão na mesma jogada, não é penalty...

Qualquer benfiquista percebe essa regra melhor que ninguém..

...

...qualquer?? És um palhaço, garoto...

E comprar

árbitros é o quê? Criar novas amizades?

ANDA O PAIS AZIADO

´
É UMA CHATICE JÁ TIVERAM TEMPO DE SE HABITUAR.
NÃO MUDAM ..... MAS MUDAR É UMA VIRTUDE NÃO É PARA TODOS.

Vergonha?

Vergonha é o criminoso do teu presidente não estar preso!

Ou será que consegues explicar porque fugiu ele para Espanha quando o foram prender?

E as escutas .... já sei.... é tudo montagens!

Ou então temos as respostas da praxe: foi ilibado em tribunal. Ninguém consegue ninguém que cometeu crimes, nem ele próprio!

E depois vem os títulos internacionais para justificar os nacionais .... mas parece-me que na contabilização há uma enorme diferença entre títulos nacionais e internacionais, mas ninguém consegue justificar os factos que denotam corrupção a favor do FCP.

consegues explicar?

agressões a jogadores e dirigentes (nacional e maritimo) castigo com 11 dias a acabar 1 dias antes da visita do Porto para a taça de Portugal, tuneis, estorilgate com mudança de um jogo para o algarve, o arbitro calçar as chuteiras de um jogador do fifica o rui duarte ser expulso ainda na 1 parte, director desportivo do fifica ser tambem acionista maioritario da SAD do estoril o que pelos estatatutos da liga dava descida de divisão, o teu presidente ser apanhado em escutas, o teu presidente invadir um direto na tv (sIC noticias), haver agressões no aeroporto no caso moreto tudo em direto, pagar dividas ao fisco com ações não cotadas em bolsa(que no caso dava descida de divisão), agressões a um fiscal de linha(punido com multa pecuniaria..lol), agressões a dirigentes do porto na luz com mudanças das camaras de filmar...... E ISTO EM 8 ANOS....se conseguires explicar.......para não falar em calabotes(quefoi suspenso da arbitragem), horward king( ricas prostitutas diz ele.....não pagou nada), antonios boronhas ( diz que eram bonitas e loiras as funcionarias do benfica que estavam no elefante branco na altura do Fifica-Marselha quando o VATA marcou o golo com a mão)...e já agora o KING EUSEBIO A dizer para não se preocupar que ele não ia chutar a baliza do fifica.....e para não falar em jogadores contratados a outros clubes quando o fifica ia jogar contra eles casos de nuno gomes, jorge ribeiro (falhou penalti), makukula(falhou penalti), jardel( contratado antes de dois jogos contra a olhanense), fabio faria (tinha medo de marcar contra o Fifica no ultimo jogo do campeonato), diajinnni (nem chutava á baliza) e ficamos por aqui..... senão ainda vem ai a Maria Jose Morgado........ QUANDO CONSEGUIRES EXPLICAR ISTO TUDO EU DEPOIS RESPONDO-TE?

Uma vergonha sr Rui Santos!

Que Rui Santos, com toda a azia que o caracteriza em relação ao FC Porto, tenha as suas opiniões demasiadas vezes alteradas poir lentes vermelhas é com ele e com quem o quer aturar! Faz parte da liberdade individual e não o vou discutir.
Agora que alguém com a responsabilidade do sr Rui Santos venha, sem qualquer prova, pôr em causa a honorabilidade de um profissional de futebol é tão baixo, é de tanta falta de senso e de educação civica que acho que esse senhor se definiu! Apenas quero dizer que quando uma pessoa desce tão baixo não pode querer dar lições a ninguém e muito menos querer ser um arauto da verdade desportiva!
Uma vergonha!

Vergonha?

Vergonha é o criminoso do teu presidente não estar preso! Ou será que consegues explicar porque fugiu ele para Espanha quando o foram prender? Já nem falo nas escutas ...

batata frita

vergonha e nem respeitar crianças de 3 a 5 anos em infantario spublicos..

Vergonha é ter um presidente

Vergonha é ter um presidente que alterou os estatutos do benfica para que só ele se possa candidatar a presidente.

Vergonha é ter um presidente que cumpriu 2 anos de prisão por ROUBO e segundo o juiz "foi o único que não se declarou arrependido"

Vergonha é ter um presidente que começou a sua grande fortuna com negócios no tráfico de droga.

Já para não falar na época do estoril e na dos túneis...

PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Então ainda há meses dizia

Então ainda há meses dizia que Vítor Pereira era mau treinador e que não tinha mão no balneário e agora vem dizer que é competente. Meu deus!, este homem não sabe o que diz.

PAH!

INCHA Rui Santos!

FCPorto CAMPEÃO contra a tua vontade, ontem estavas com uma AZIA daquelas!!! INCHA!!!!

Nada de estranho nos comentários...

... então se ainda ontem aqui vimos tantos lampiões a chorar, porque é que com este havia de ser diferente? Não é por o homem ser comentador que é imparcial e já por diversas vezes veio defender o seu benfica com unhas e dentes. Mas acho que este mesmo assim ainda é pior que muitos dos que por aqui andam. O comentário a insinuar uma mão propositada do jogador do marítimo é grave. Em relação aos penaltys não assinalados para o essiobee, tem razão no segundo, agora acerca do primeiro é para rir, embora o benfica já tenha beneficiado de muitos iguais aquele e também por bolas no peito e na cabeça dos jogadores adversários, e pelos mergulhos dos nadadores de serviço! Ahhh desculpem, isto não era para se dizer!

Tem que vir o Papa a Portugal

Tem que vir o Papa a Portugal exorcizar o sr. Rui Santos! Está possuído por forças ocultas, e por fantasmas que só ele vê!

Rui Santos.. O perfeito Anornal!!!

Este alegado comentador, especialista do mundo de futebol não pára de surpreender com as suas afirmações ou conclusões brilhantes....

Vejamos que diz que o 1º penaltie assinalado a favor do Porto foi "anormal" ou não foi normal!!! Quando confrontado pelo pivô da Sic Noticias não quis explicar o motivo de achar não normal...

Deixa no ar uma acusação muito grave, já que se pode tirar desta afirmação que a falta em questão foi de propósito ou que existiu algum esquema de corrupção, assim o jogador em questão fez conscientemente esta falta sabendo que iria beneficiar o FCP....

O Sr. Rui Santos é um parolo, as suas crónicas são uma palermice e basta olhar para os seus raciocinios anedóticos aonde fala sobre coisas surreais....

Sinceramente não sei como é possível a SIC NOTICIAS continua a dar tempo de antena a este palerma, o senhor em questão é um parasita que provavelmente deverá ter algum problema neurológico.....

Enfim.... já agora que anda com a teoria da conspiração também deveria referir que um jogador do Rio Ave esteve envolvido nos dois golos do Benfica, o primeiro lance falha um corte e golo de Nolito, a seguir no segundo lance faz falta sobre Cardoso....

É normal isto acontecer..????? No meu entender sim... acontece!!!

O Rui Teorias Parolo Santos como têm lentes vermelhas nem falou sobre esta situação.....

Mas não tinha que falar, como também do lance que envolveu o FCP....

Rui Santos, você usa azeite na cabeça?

Para bom entendedor, meia palavra basta.

Sr. Rui Santos

Pensei que tivesse aprendido a licção com as consequências daquilo que disse em relação aos jogadores do Leixões, pelos vistos não, mais uma vez voltou a questionar o profissionalismo de alguém e pior do que isso pôs em causa os valores dessa pessoa ao deixar uma situação dubia no ar.

Lamentável, mas eu dou um desconto afinal de contas o FCP tinha acabado de se sagrar campeão, isso deve custar e de que maneira...

Cumprimentos

Afinal o que aconteceu com o

Afinal o que aconteceu com o Leixões?

Grande Rui Santos

Ao que esta merd* chegou.. Grande risota! :D

Não disfarça nada. Cabeça para baixo como os bois, apesar de não gostar nadinha de touradas.

Espera lá, foi uma arbitragem imparcial a cargo de Paulo Baptista. Concordo..

Como não se dá amarelo á entrada de Roberge a Hulk no 1º minuto, e não se dá amarelo a Fidelis pelo corte ridículo no 1º golo?

Há mais, aposto que o Fidelis não estará no FC Porto na próxima época.. adianto mais.. foi o jogador mais perigoso do Marítimo.. acrescento mais.. fez "outro penalty" na área do.. FC Porto.. Lance que o árbitro viu, todos vimos menos o Freitas Lobo (ehehe). Depois e após ver a repetição remata assim: "lance duvidoso, muito difícil para o árbitro".
São estas merdices que dão ânimo a isto.

Campeões na Luz e campeões no sofá.

Em relação aos outros, nem me atrevi a ler.. a sério!

Estás de parabéns ó Rui. Enfia a cabeça no sub-solo. Animadissímo para ver o City vs United.

Obrigado.

Nem mesmo escrito pelo sr. Rui Santos

vocês são mesmo doentes! A verdade doi mesmo! Acabo de ouvir o presidente da académica a dizer agora na TV que este é o campeonato da mentira, da vergonha, etc....! Pf sejam honestos (ahh!palavra que não faz parte do vosso dicionário)! Doentes!

...

palhaço do caralho...

Campeões no SOFÁ!!!! Campeões

Campeões no SOFÁ!!!! Campeões no SOFÁAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!! ALLLLEZZZZZZ

O presidente da Académica disse isso devido ao Leiria oh animal... Mas justiça para vocês é o Hulk e o Sapanaru apanharem 6 meses e depois esses 6 meses serem reduzidos para 4 jogos já quando iam 3 meses... Isso é que é justiça!

CAMPEÕES NO SOFÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

depois d'este seu programinha de ontem ...

seria abusivo qualificar o dito como um perfeito exemplo de gobernismo? É d'homem....olhe que nem o anafado aos saltos e pinotes rivalizaria com tamanha manifestação de... paixão.

O que disse ontem

passou os limites do toleravel....
provas??
contraditórios???

Gostava de ver o presidente do maritimo a tomar posição,

é de uma chafurdisse o que aconteceu ontem por parte desse senhor, que é inqualificavel.
é para quem gosta..., muito triste mesmo....

Trafego de jogadores maritimo - prt

o jogador da academica que fez o penalty que deu o empate com o fcop nao 'e do prt? nao me ademira nada que este assine esta epoca pelo fcop.

Não te "ademira"? Além de

Não te "ademira"? Além de benfiquista és ignorante.

A tua mãe deve estar cheia de orgulho..