Rui Alves aconselha Hermínio a não cantar de galo | Relvado

Rui Alves aconselha Hermínio a não cantar de galo

 


Rui Alves aconselha Hermínio a não cantar de galo
O Nacional da Madeira não vai desistir de tentar anular o resultado do processo eleitoral do passado dia 10 de Agosto que colocou na direcção da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) Hermínio Loureiro. Rui Alves anunciou em conferência de imprensa no mesmo dia da tomada de posse do novo presidente da LPFP, depois de um tribunal ter recusado a providência cautelar interposta pelo clube madeirense, que vai apresentar recurso desta decisão e que irá «até ao fim» para provar a «eleição ilegal de Hermínio Loureiro», conforme aponta. Por isso mesmo Rui Alves aconselha o novo presidente da Liga de Clubes a «não cantar de galo, pois está a prazo», diz.

Críticas a Carlos Pereira

Na mesma conferência de imprensa Rui Alves veio a público comentar a notícia do Correio da Manhã anunciando que o Nacional teria patrocinado noitadas com prostitutas para árbitros intervenientes nos jogos do clube. «São calúnias inventadas pelo senhor Carlos Pereira», acusa Rui Alves referindo-se ao homólogo do Marítimo. Num indício de que as relações entre os dois presidentes dos principais clubes madeirenses continuam tensas, Rui Alves afiança ainda que Carlos Pereira gosta de «lançar poeira e suspeição quando não consegue provar os insucessos desportivos no seu clube».
O presidente do Nacional critica também o jornal em causa, frisando que «fede mais do que uma fossa céptica». Rui Alves assegura por fim que «não tem, nem nunca teve nada a ver com a presença de seja quem for em hotéis com árbitros ou com a vida que os árbitros fazem ou deixam de fazer quando estão cá na Madeira», aponta.

I Liga:

Comentários [35]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não sou

grande adepto de Hermínio Loureiro, mas ao lado desta criatura, é um santo. Este indivíduo com ar de gangsternicaraguense, olhar ébrio, a quem só falta uma cicariz no rosto, persiste na sua má educação e descaramento. Um tipo que está enterrado até aos ossos em escândalos de arbitragem e de tranferências de jogadores, que recebe milhões por ano de dinheiros públicos, que chamou publicamente "palhaço" a Nelo Vingada, que nem hesitou em pôr o seu próprio nome no estádio, devia ter uma pontinha de vergonha na cara. Mas nem disso é capaz!

A ignorancia é triste...

..senão, em vez de falares de boca cheia...saberias que o nome do estadio foi decidido pelos socios em assembleia geral e não pela direcção...quanto ao resto, não comento pura estupidez e mesquinhice.

Re: A ignorancia é triste...

Estádio???? Desde quando é que aquele campo é um estádio???? Que nome é que se dá então aos Estádios de clubes como "Porto, Benfica, Sporting, Barcelona, Real Madrid, etc,etc,etc..." Acho que o ignorante és tu.

esse gajo devia era....

esse gajo devia era tar calado! bem me parcia que o nacional tinha vindo de uma 2 divisao-b para a 1 liga de um modo estranho! e manteve dem um modo estranho!!! pagou putas ao arbritos!!!!!

caso arquivado...

por falta de provas diz te algo? Se não te diz entao aprende...um pouco de cultura não te faz mal nenhum.

nem todos sao como o benfica e sporting

http://photos1.blogger.com/blogger/908/998/1600/as_mulheres_de_king.jpg

Uma questão de espaço...

Ele não pode cantar de galo, porque o poleiro só tem UM lugar... E ao que parece já está ocupado faz muitos anos... *Nito*

Este sr

é mais um k está a mais no futebol português...provavelmente este presidente da liga não será taõ amiguinho do nacional....

Uma história de aves...

In blog da bola "Um conhecido presidente de um clube português além-mar, em tempos fez uma sociedade secreta com um conhecido empresário de jogadores. O negócio era a importação de aves de luxo, oriundas do Brasil para decorar casas de alterne e de "tabledance". Mas, um dia surgiu uma ave rara, de uma beleza extraordinária: um autêntico avião. O presidente do clube apaixonou-se e levou a "passara" para casa sem mostrar medo da gripe das aves. O seu amigo empresário também ficou de queixo caído e de intriga em intriga, não descansou enquanto não montou apartamento no continente para lá colcocar a fêmea enfeitada de plumas. Os dois, presidente e empresário, zangaram-se e havia razões para isso, mas passado um ano, a ave rara voltou ao seu primeiro poiso para fugir ao escândalo da "Gaiola Dourada". Não sabemos se com acordo mútuo ou não, o que sabemos é que voltaram as pazes entre o trio depois do empresário ter garantido ao seu amigo presidente que nunca tinha tocado na ave e que só deu abrigo à ave por amizade e sentido de protecção. Um dia destes, a equipa veio ao continente e foi jogar ao norte e num encontro casual entre amigos, um deles disse ao presidente se ele queria ir dar uma volta pela noite porque havia material novo na zona. O presidente, desconfiado olhou para o lado e viu o seu amigo empresário e logo fez o aviso aos amigos com quem estava: "Não falem disso agora porque aquele vai contar tudo à minha ave"."

Esteve

para se candidatar, não se candidatou... não percebo porque é continua nisto

Este Senhor

quer é protagonismo pois ele não passa de um papagaio que só está bem à frente das camaras. Ele que esteja caladinho ou então se quer apareer que explique as histórias das orgias com arbitros na madeira.

acho que ele explicou...

...mas para certos burros nem forçando a cabeça.Lê tudo de novo...lol PS: O caso ser arquivado por falta de provas diz te algo??Não sei que mais explicações queres lol...agora outros casos ainda estao abertos...como um certo derby onde o Nacional foi bem roubadinho...

e tu sabias desta historia aqui?

http://bolanaarea.blogspot.com/2006_01_01_bolanaarea_archive.html ele inventou esta historia para lixar o rui alves porque os 2 ainda estao no julgamento porque ate agora o carlos pereira nao pagou o relogio de ouro ao rui alves que o vendeu o carlos pereira tem é dor de corno,ele que pague o relogio que deve ao rui alves e que prove que o nacional comprou os arbitros cumps

Re: Este Senhor

explicar o que se ele diz que é mentira mas se tiverem provas entao provem. falar é facil

E era bom que o

"Galo" Rui Alves arranjasse galinha para se distrair em vez de vir poluir ainda mais o futebol português com pérolas como esta. Hermínio Loureiro, Rui Alves, quem ganhará esta luta de "galos" ? Quem encherá mais páginas de jornais? Quem terá mais tempo de antena, a dizer autênticas barbaridades?????????? O futebol português é um luxo, não haja dúvida. Que afortunados somos por termos tão impolutos, sérios e credíveis "galos" numa saudável e cavalheiresca luta pelo poder... Um verdadeiro luxo, não haja dúvida. Cumps.

Re: E era bom que o

Quem te dera algum dia arranjares uma galinha como a dele(pelo menos em termos corporais lol)

Este Rui Alves

Deve ter entrado em muitas orgias com os árbitros e deve ter sido enrabado por algum.

tu lá sabes palhaço

enrabado foste tu...

Re: tu lá sabes palhaço

Tou a ver que tenho que ir aí à ilha comer a tua mulher e depois partir-te os cornos.

coitado

coitado de ti, ó saloio nojento!!!

Re: tu lá sabes palhaço

UUUUUUiiiiiiiiii.... És tão ciumento.....

Re: Re: tu lá sabes palhaço

tu é que apareceste sem ser chamado... o ciumento não sou eu, ó saloio

Re: Re: Re: tu lá sabes palhaço

Já percebi. Para te papar é necessário ser convidado. uuuuiiiiiiiiiiiiii...

Este Alves não gosta mesmo dos Sportinguistas!

Ele não deixa sair jogadores do Nacional para o Sporting, acabam no Porto, e agora esta guerra que eu ainda não percebi a razão. Deve detestar mesmo os sportinguistas! Cumps.

como o Cristiano

sabem o Nacional é como o Cristiano Ronaldo: quanto mais assobiam e apupam mais ficam com as voltas trocadas... incomodamos como o caraças, não é?

Re: como o Cristiano

Só podes estar a brincar!!!!! Mas tu achas que o Nacional incomoda mesmo alguém???? Vocês são mesmo complexados.

Re: Re: como o Cristiano

a resposta é dada pela teu azedume e nós é como somos os complexados...

Re: Re: como o Cristiano

Incomodam os adeptos do Aves, Estrela da Amadora... afinal lutam pelo mesmo campeonato de não descerem de divisão. Mas o Nacional tem ajudas que os outros não têm.

FOrça

O ruI alves nao PAra, e kero k continue,o carlos pereira nao presta, ele demonstrou ser um mau madeirense ao denunciar o nacional. TENHA VERGONHAAA SR. CARLOS PERREIRA

Sem assunto

Óh Rui Alves e se te calasses, parece que quem fede és tu. Quando abres a boca ou sai asneira ou entra mosca. Porque será que ninguém te leva a sério, o que queres é protagonismo. E é tudo porque isto nem tem assunto.