Rio Ave perde pontos pela primeira vez | Relvado

Rio Ave perde pontos pela primeira vez

Vítor Gomes "traiu" a sua antiga equipa, em Moreira de Cónegos.
 
Vítor Gomes e Battaglia apresentados no Moreirense
moreirensefc.pt

O percurso totalmente vencedor do Rio Ave na Primeira Liga foi travado à quarta jornada. Após três vitórias em três jogos, neste sábado a equipa de Vila do Conde empatou 1-1 contra o Moreirense, em Moreira de Cónegos.

Ao longo de uma primeira parte fechada e dividida, foi no meio de uma jogada confusa e de um ressalto feliz que Diego Lopes apontou o único golo até ao intervalo, aos 26 minutos; o brasileiro beneficiou de uma posição irregular no momento da marcação do livre.

Depois do descanso a reação minhota apareceu logo ao terceiro minuto do segundo tempo quando Vítor Gomes, de fora da área, igualou frente à sua antiga equipa. A segunda parte foi diferente, com jogadas de perigo nos dois lados, um equilíbrio inicial e depois fases de superioridade das duas equipas. Mas sem golos.

O Rio Ave passa a dividir a liderança com o Benfica, com 10 pontos cada, à espera do resultado entre Vitória de Guimarães e FC Porto. O Moreirense faz companhia a outro "grande" de Lisboa, o Sporting (menos um jogo), ao ocupar o oitavo lugar com cinco pontos.

I Liga:

Comentários