Rio Ave “ofendido” com comentário do PSD | Relvado

Rio Ave “ofendido” com comentário do PSD

Dirigente vila-condense não gostou de comparação.
 
Rio Ave FC - logo

Mário de Almeida, presidente da Assembleia Geral do Rio Ave, não gostou de um comentário do líder parlamentar do PSD, Luís Montenegro, durante uma ação partidária. Referindo-se a António Costa, líder do PS, Montenegro disse: “Faz lembrar aqueles jogadores do meio da tabela, que no Rio Ave ou no Nacional jogam muito bem, mas quando chegam aos grandes não se conseguem impor...Costa é muito bom para a Liga Europa, mas não tem jeito para jogar na Champions”.

Mário de Almeida mostrou o seu desagrado no seguinte comunicado:

“O Rio Ave FC tem uma longa história no futebol português, onde, com muito esforço e valor, tem dignificado o Clube, Vila do Conde e Portugal.

Por isso foi lamentável e chocante que, na presente campanha eleitoral para as legislativas de Outubro, alguém (o presidente do grupo parlamentar do PSD) tivesse ofendido o Rio Ave FC e seus briosos atletas que, formados no clube e brilhando depois na sua equipa principal, suscitaram o interesse de importantes clubes onde conquistaram títulos nacionais, europeus e mundiais, sendo disso exemplos Paulinho Santos, Quim Vitorino e Fábio Coentrão.

As excecionais carreiras desportivas destes e de muitos outros atletas do Rio Ave FC, que ao contrário do que levianamente foi dito, não só se afirmaram no nosso clube, mas também em outros clubes portugueses e estrangeiros, merecem respeito, consideração e apreço.

Atitudes como a referida magoam os atletas, o clube e o próprio futebol português”.

I Liga:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mas de gentinha como aqueles...

...e em tempo de campanha eleitoral, estavam á espera de quê? Eles são o que se vê há já 4 anos íam mudar agora?