Revista do ano | Relvado

Revista do ano

 

E exemplifica: "Do «penalty» de Robert Pires que transformou um rasgo de génio numa enorme burrice ao fumo de extintor mandado de um café para dentro do balneário visitante no Marco de Canavezes; do clube romeno cheio de dívidas por causa de uma factura astronómica de Viagra ao jogador que foi expulso em Portugal por não conhecer as regras, uma volta ao Mundo diferente. Recorde aqui as melhores estórias do ano."

I Liga:

Comentários [46]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Off.topic Marco Ferreira no Benfica?

Não estava no Atlético Madrid?

A vida são voltas e voltas :P

Abraços

notas do relvado

depois de um ano da minha presença no relvado ele agora esta mais isento

antes vivia-se um dominio de ditadura azul em que o moderadores portistas moderavao negativamente todo comentario que posecesse o dedo na ferida do fcp

desde a minha chegada mudou-se o estado de coisas no forum eu fui estandarte de todos os benfiquistas e fui eu que denunciei os rostos do sistema que mais tarde forum encriminados com as escutas transcritas nos jornais do processo apito doirado

hoje o relvado é um forum mais livre mas ainda tem uma longa batalha a a enfrentar sobre o designio da corrupçao desportiva que continua instalada neste forum

Re:notas do relvado

O relvado ainda não está «livre» o suficiente...

Re:És o Michael Knight?O justiceiro?

lol és o justiceiro.És formidável

Faz um favor à malta

E vai-te embora "editor" substituto.

ah...agora apareceu o resto

:S eu não bebi alcool no almoço :)

so tinha parte do "mystic"

agora ja se percebe melhor ;)

Como já disseram aqui

Isto é uma vergonha.
Artigo mal escrito e desalinhado.

O Melhor e Pior do relvado.com

O melhor: A constante e eficaz actualização de notícias.

O pior: A quantidade de artigos do verbo "encher" editados pelo LuckyMe nas últimas duas semanas do ano, bem como as moderações de muito duvidosa isenção, aliás até muito discutidas por grande parte dos participantes do fórum ao longo do ano.

diz:

Quem mais se destacou aonde?

Relvado?Panorama desportivo?

No relvado foi o..

                        LUCKME :P

Acho eu

para mim quem se destacou mais foi o mystic pk é so sabe copiar os artigos dos outros

Re:Acho eu

que mau perdedor

Re:Acho eu

Pk sou mau perdedor?

Eu não ganho nada com isso...

E este copias te por outro ou não?

lol lol lol lol lol lol lol lol lol

          comprimentos ass:Conquistadores

Só rir com este Homem(Marco Ferreira)

Marco Ferreira no Benfica: «É um sonho de criança»
Marco Ferreira é reforço do Benfica para os próximos três anos e meio e já foi apresentado pelo presidente Luís Filipe Vieira juntamente com o guarda-redes Moretto. O extremo-direito de 27 anos soube da possibilidade de rumar à Luz «ontem à noite», curiosamente numa altura em que «estava a negociar com outros dois clubes», cujo nome não foi revelado.

O jogador rescindiu contrato com o F.C. Porto antes do Natal e o seu nome era apontado como reforço do Atlético de Madrid, porém a ideia de regressar a Espanha não se concretizou. «É um sonho de criança que esteve para acontecer há três anos e meio e só agora se concretizou», confessou Marco Ferreira durante a apresentação, recordando a hipótese que houve de rumar à Luz em Dezembro de 2002. No entanto, nessa mesma altura, a proposta dos azuis e brancos foi mais sedutora junto do V. Setúbal.

Numa breve análise ao passado, o jogador confessou que teve «bons momentos no F.C. Porto», que se traduziram na conquista de dois campeonatos nacionais, uma Taça de Portugal, a Taça UEFA e a Liga dos Campeões. «Mas não me deixaram ir mais além por motivos extrafutebol», sublinhou sem especificar esses mesmos motivos. «Não me deixaram vir na altura, só hoje foi possível e estou contente por estar aqui», adiantou numa breve declaração aos jornalistas.

Marco Ferreira encontrava-se emprestado pelo F.C. Porto ao Penafiel, mas tinha ficado estabelecido que se algum clube estivesse interessado no atleta a rescisão poderia concretizar-se. Dias antes do Natal o jogador quebrou o vínculo de ano e meio com os azuis e brancos e tudo levaria a crer que optasse por uma aventura no estrangeiro. O nome do Atlético de Madrid chegou a ser dado como a paragem certa, mas o seu destino acabou por ser o Benfica.

Na época passada, o extremo-direito esteve emprestado ao V. Guimarães

Alguns lances caricatos

Os jogadores do Benfica a fazerem-se aos penaltys quase todos os jogos. O Karadas era o rei, fazia sempre falta, mas o árbitro assinalava sempre a favor do Benfica. Aquele voo do Karadas contra o Estoril ficou para a história. A falta de Luisão sobre Ricardo.

Bom dia

Em primeiro lugar queria desejar a todos os Relvas um bom novo ano.

Respondendo ao artigo, A nivel Nacional (positivo) de salientar a vitoria do Benfica no campeonto depois de mais de uma decada. Tambem a qualificacao da seleccao nacional para o mundial.(negativo) O desaparecimento a nivel senior de mais um clube com muitas tradicoes no futebol o Salgueiros. A final da taca Uefa que deveria ter ficado em Portugal (malditos Russos). Os varios casos ja relatados de salarios em atraso em varios clubes.

A nivel Internacional (positivo) O campeonato ganho em Inglaterra por varios Portugueses depois de decadas de espera. A surpresa de ver Trinidade e Tobago qualificar para o Mundial. Ver os Plancas fazer historia e ter o previlegio de os deforntar no mundial. A espetacular vitoria do Liverpool depois de estar a perder na final da champions.
(Negativo) O fraco desempenho das equipas Portuguesas nas competicoes da Uefa. Os criterios de avaliacao de cabecas de serie para o mundial.

Estes sao alguns mas nao todos os eventos que mais marcaram o ano de 2005.

Cumps

balanço do ano!

ando por este forum há pouco tempo, mas tenho uma opinão já formada dele!

o que eu acho é que este forum segue à linha o resto da mentalidade dos adeptos dos estarolas, isto é, o que nao interessa aos estarolas nao interessa aos portugueses, logo nao é preciso fazer referencia a esses assuntos! obviamente está mal!

há que abrir os temas e falar sobre todos os clubes, conheço muito boa gente que deixou de escrever aqui por causa dessa discriminação e dualidade de criterios! em portugal não há só 3 clubes, mas sim milhares deles!
se nao sabem o que hão de fazer, dêem uma vista de olhos ao futeboldeataque.blogspot.pt! ou até mesmo à liga33!

o que eu acho é que por demais vezes os users neste forum nao sabem o que escrever e nao estando dentro do assuntos atiram pró ar informações sem fundamento, apenas por espontanea vontade!

este forum assim como muitos outros, faz um bom serviço publico, é sempre bom ter um local onde possamos escrever as nossas opiniões, e essas mesmas opinioes sejam lidas e recolhidas por comentadores e jornalistas que as utilizam como já foi feito!

espero que continue assim, mas há muita coisa para melhorar!

só não percebo é uma coisa, o meu "presitigio" é de -17?????
nao sei o que escrevi de tão mau pra ter este valor, como já disse anteriormente não estou aqui pra pontuar mas sim para dar a minha opinião e discutir! só que os moderadores são bastante injustos, nao falo só por mim, mas tambem por outros users que são quase humilhados! cada um tem a sua opinião, se o moderador não concorda com essa opinião quem escreveu esse comentario vai ter azar, se por outro lado essa opinião lhe agrada, vai ter boa nota!
acho que as moderações são apenas mais uma "paneleirice", pois não servem pra nada! acho que apenas devia ser punido aquele que usasse um vocabulario rude e desiducado ou então nos casos de ameaças gratuitas que muito se vêm!

de resto, mais nada, um bom ano pra todos os users e moderadores que trabalham para que este espaço se possa manter activo e bem ambientado!

Re:balanço do ano!

como faço para m registar eu nao consigo meter o meu nome de usuario nao m deixa o k tenho k meter lá para m registar.eu quero criar uma conta,podes m ajudar e obrigado pelo site

Re:balanço do ano!

muito bem.

boa critica

ó noku!

Olha o "coxo" Ferreira no benfica!!

grande contratação, não achas?!!

 

Pois bem

Os limpa-para-olhos do Juiz de Linha , no famoso golo de ricardo encostado nas redes:
-Foi o suor que perturbou a visão

De forma diversa, as explicações de Scolari:
_ Já expliquei mais de 120 vezes porque não convoco Baia .
Passados uns tempos :
-Razões Técnicas e de balneário me levaram a não inclusão de Baía e João Pinto.

Instabilidade

Nesta minha primeira intervenção como "relvas", destaco como um dos mais importantes factos desportivos a instabilidade financeira de 90% dos clubes de futebol.

Parece-me que caminhamos para o declinio do nosso desporto tão amado.

Espero que 2006 traga boas noticias para o nosso desporto-rei, e para todos os aficionados do Futebol.

Re:Instabilidade

Benvindo ao site.

Quanto ao declínio, penso que ele será seguido de uma refundação (xD), pois o desporto nunca poderá parar. Mesmo podendo não ser total, na 2ª vez tudo será feito de forma diferente e melhor, espera-se.

Cumprimentos

reciclagem de clubes

é o que vai acontecer, os maus gestores vão cair e os clubes mais realistas vão se aguentar!

e isso vai-se refletir como:

qualidade do futebol.

o clubes grandes vão ter mais supremacia

cada vez menos assistencias!

espero é o governo tome medidas para punir os maus gestores de clubes, porque a continuarem impunes, os clubes continuarão a cair na falencia economica e desportiva!

Relvado.com

Ano 2006

relvado avariado

cumps
Relvinha007

Bom Ano!!!

E que bem as férias fizeram…

Sinceramente já estava a ficar Farto (farto com “F” maiúsculo, para não escrever outra palavrinha também começada por “F”) com a forma que o Relvado.com estava a ficar…

Não só pela qualidade duvidosa dos artigos que eram aceites, apenas com o intuito de incendiar… nesta fase Natalícia do Relvado.com ainda não me esqueci do Artigo para comentar qual o melhor Golo da Jornada, se o Golo de Nuno Gomes (no seguimento de uma falta de Luisão) contra o Nacional ou se o Golo de Lucho contra o Penafiel…

Passados 3 dias o Benfica volta a ganhar com um Golo excelente de Nuno Gomes, e eis que aqui surge o momento das minhas férias de Relvado.com.

Como é possível que ”users incendiários”, ”clones” escrevam artigos que são constantemente puxados para cima, enquanto ”USERS” que fizeram deste Relvado.com, um bom site de discussão de futebol, são humilhados e ofendidos, sem que a Edição do Relvado.com tomasse algum tipo de medida…

Bom ano malta, as férias terminaram e com esta ausência perdi 4 pontos de prestigio, nas espero vir a recupera-los depressa…

Espero também que os “Users” que fazem deste fórum aquilo que ele é, voltem, escrevam de forma a melhorar este Relvado.com, que ainda tem muito a crescer…

E que bem as férias fizeram… Bom Ano aos Relvinhas

*Nito*

O melhor momento desportivo do ano:

Golo do Luisão a cinco minutos do fim e Ricardo a correr desesperado em direcção ao árbitro a dizer que tinha sido com a mão...

Re:O melhor momento desportivo do ano:

Engraçado, eu pensei que ele estava a dizer que o Luisão lhe tinha tocado na mão...porque tocou.

E porque era falta também não deixa de ser engraçado que sejam os benfiquistas a lembrar algo que se eu fosse benfiquista achava que era preferível esquecer.

Re:O melhor momento desportivo do ano:

Se tu fosses benfiquista?

Quer dizer que não és?

Então essa fixação com o Benfica deve-se a quê?

Deixa para lá, eu perguntei mas realmente não me interessa saber...

Boa sorte para o Guimarães (acho que é este).

Re:O melhor momento desportivo do ano:

lol

Vocês nem dormem a pensar ainda nessa merda ? :D

Re:O melhor momento desportivo do ano:

Com a mão? Então a queixa dele não era que tinha sido «tocado»? :PPPPP

* PLO *