Que verdade desportiva? | Relvado

Que verdade desportiva?

 

fanta diz: "recordam-se do caso Rafael entre BFC e FCP e das acusações de PC por Rafael supostamente ter assinado antes do P.Ferreira-Boavista? Um ano depois disto, algo de estranho se passa, pois a dias do U.Leiria-FCP, PC anuncia que Derlei e Nuno Valente já assinaram pelos dragões. É curioso o timing escolhido para anunciar tais contratações... Outro caso estranho é o de Robert Enke. Se levarmos em conta que o alemão disse que saía da Luz por querer jogar nas provas europeias, caso já tenha assinado pelo FCP, estando este e SLB a disputar o último lugar que dá direito à UEFA, os erros de Enke que resultaram em golos foram premeditados... Acham possível um jogador vender-se?"

I Liga:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

que verdade deportiva...?

o meu pai Major é presidente da Liga.
o meu filho Dr. é presidente do Boavista.
o presidente dos árbitros da F.P.F. é do Boavista.

que verdade desportiva neste país?

caro fanta

isto parece um artigo dos meus mas ao contrário... respondendo não é impossivel o Enke ter alinhado num esquema desses, mas parece-me muito improvável. Por uma razão: Quando ele deu os frangos o SLB já parecia arredado de uma luta pelo titulo com que o FCP ainda sonhava. Por isso não me parece nada lógico querer afastar todos os eventuais competidores que na altura nem sequer ameaçavam o FCP. Por outro lado por aí até o bruno andava a jogar menos, assim como o Derlei para que não apanhem o FCP... assim o FCP vai contratar 17 jogadores para a próxima época. Um de cada adversário no campeonato...

O que me intriga ainda mais...

É que se continua a tentar minimizar a forma como o Sr. Pinto da Costa manipula a opinião publica.
Todas as respostas a este artigo dadas por adeptos ou simpatizantes do FCP, não comentam o importante do tema que é o facto de no ano passado o Sr. Pinto da Costa ter criticado uma coisa e este ano fazer exatamente o mesmo. Isso é que está em causa e não a influencia nos jogadores.
Cumprimentos

Re:O que me intriga ainda mais...

Foste alvo da "santa inquisição"...
...se te "esticas" muito com esse tipo de comentário ainda te "queimam na fogueira".....he he he he he

olé

são todos uma cambada de paneleiros

Concorrência para Octávio...

Que grandes esquemas que tu consegues imaginar !! Estás quase ao nível do Octávio Machado...
Só me resta dar-te os parabéns, fabuloso !

Re:Concorrência para Octávio...

Caro Illusion,
É pena q não tenhas percebido que quem arranja os esquemas é o Sr. Pinto da Costa, pois foi ele que se insurgiu no ano passado pelo que fez este ano.
Cumprimentos

Re:Concorrência para Octávio...

É tudo illusion da parte dele! :PPP

    Abraços,

    #Relvado

Achas mesmo?!

Bem... amigo Fanta! Enke deixar entrar golos na sua baliza premeditadamente?! Eu acho que nem Enke nem ninguém era capaz de fazer isso!! Sinceramente não acredito e mais! Estou agradecido pelo que o Enke fez pelo Benfica e se resolver trocar o Benfica pelo Porto olha... paciência.
    Agora os timings de Pinto da Costa claro que são premeditados, e podem contar uma pequenina percentagem num resultado de futebol... Mas não é só Pinto da Costa que os faz, por todo o lado se vê isso por isso pode-se dizer que é normar! :)

    Abraços,

    #Relvado

Re:Achas mesmo?!

Não acho, tenho a certeza...
Exemplo o guarda-redes Pudar que se vendeu como se veio a comprovar depois aos italianos do Torino numa eliminatória frente ao Boavista...lembras-te do jogo em que o Marlon ficou inconsciente e no qual o médico italiano partiu-lhe ou melhor rasgou-lhe os maxilares para ele não sufocar, eu assisti a esse jogo ao vivo no Alpi o estádio comunale de Turim, perdemos por 2-0 com dois perus do redes...
E já agora se o Enke que tanto apregoava aos sete ventos não querer manter-se no SLB porque queria jogar na Europa e se por acaso vier - ou já tiver como dizem os mass media rubricado o contrato - a assinar pelo FCP e tendo em atenção a situação classificativa destes clubes não poderá errar propositadamente para jogar nas ditas provas europeias...

O que mais me intriga...

Essa dos anúncios de contratações em vésperas de jogos entre a actual equipa e a futura equipa de determinado jogador já passou à história! Isso eram as jogadas de bastidores de outros tempos. Alguém acredita que isso tenha alguma influência? Se o jogador assinou... claro que já sabe do seu futuro! Não é preciso ninguém anunciar. E o único afectado com essa situação só poderia ser o próprio atleta!

Penso que o timing desta divulgação teve como objectivo espicaçar, de alguma forma, o actual plantel Azul e Branco! Se calhar não foi atingido, mas era para os jogadores saberem que têm de dar o melhor, pois outros vêm a caminho!!!
À parte deste assunto, aproveito a referência a Rafael para deixar uma dúvida. Se o ex-Paços tivesse integrado os quadros do BFC, não teria tido sucesso? Na minha opinião, Rafael seria um jogador com sinal+ no Boavista! Lembram-se de Duda?
Ultimamente, entristece-me ver o FCP desperdiçar talento! Rafael não pode ter "desaprendido" de jogar à bola!

Saudações Azuis e Brancas!

#Relvado na PTNet!