E que tal sem repetições? | Relvado

E que tal sem repetições?

 

pankito diz: "ouvi assim a correr
(portanto carece de confirmação) que a UEFA deu instruções a alguns realizadores
de televisão para não passarem repetições dos lances polémicos. Aparte a
confirmação oficial desta questão gostava de saber quantos de nós
estaríamos de acordo que esta medida fosse cumprida. Será que diminuía o nº de
polémicas? Lembro-me dos tempos em que só se ouvia o relato na rádio em que a
polémica era quase inexistente. Será que nos íamos habituar à ideia de ver só um
lance e ficarmos à espera de o ver 2ª vez sem resultado? Em termos práticos o
que seria se esta medida avançasse?"

I Liga:

Comentários [21]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Quem me dera...


mas apenas num caso:

Aquela estúpida repetição com que a TV nos brindou e que impossibilitou ver em directo o grande golo que Maniche marcou à Holanda no Euro 2004.

podem??

E a UEFA pode proibir uma coisa dessas??
Pode interferir numa emissão de televisão??
Isso é censura, tipica das ditaduras!
Ser realizador de cinema ou televisão (mesmo que seja um jogo de futebol) é uma arte como pintura, escultura, musica, etc....
Vão dizer a um pintor como pintar o quadro, um musico que musica tocar??

Nem 8 nem 80...

Acho que o correcto estará no que o bom senso nos parece indicar. Ou seja, não há mal algum em repetir uma ou outra vez os lances mais polémicos, nem que seja para defesa da tal "verdade desportiva". Por outro lado, repetir exaustivamente foras-de-jogo, e outros lances do mesmo género, à procura de que haja erros centimétricos dos árbitros e fiscais-de-linha, também não me parece adequado. E é este último caso o que se passa no nosso país, de há uns tempos para cá.
O que eu entendo dessas instruções da UEFA, é mais uma recomendação para diminuir as repetições, porque parece-me que acabar com todas e quaisquer repetições não tem a mínima lógica.

off-topic: resultados finais

besiktas 1 zenit 1

sevilha 3 vitoria 1

vitória fora das competições europeias

???

«ouvi assim a correr (portanto carece de confirmação)...»

Desculpem-me, mas não comento boatos!

Cumps

E ja agora

Nao mostrem o jogo completo na TV e digam as radios para nao irem para o estadio relatar o jogo. O melhor mesmo e so saber do resultado no fim.

Cumps.

Re:E ja agora

O povo diz:

"Nem 8 nem 80!"

"Nem tanto à terra, nem tanto ao mar!"


O Veiga diz:

"Para bom entendedor, duas palavras bastam"! :P:P

Re:E ja agora

lolada! ;o))

off-topic

ao intervalo o vitoria perde 3-1 infelizmente. parece que o sonho vai por agua abaixo devido ao genio saviola, mas ainda existe mais 45 m.

Seria uma forma...

... de estarmos exactamente na mesma situação do árbitro, dos árbitros assistentes e dos jogadores, ou, como diz outro relva, na situação do espectador que está no estádio!

Se e quando os meios audiovisuais forem permitidos no decurso do jogo para alterarem ou confirmarem uma decisão dúbia, aí a situação da repetição na TV também teria mais razão de ser.

Lembro-me de num certo jogo do Sporting uma situação de um possível penaltie do Polga ter sido repetida umas 10 vezes (sem exagero) só na 1.ª parte... o que está muito longe de ser normal... ou semelhante a todas as outras situaçãos.

Com que fim? Porquê? Para quê?

Eu não sei responder... mas até podia tentar especular! :)

Errata

"situaçãos?"

Cum caraças... malditas teclas! :P

Obviamente... situações! :)

Seria quase o mesmo que...

... pedir aos noticiários para só passarem "notícias cor-de-rosa" !

Impossível !

Acho bem...

Mas também era bom o comentdor não dar opinião!

Porque na maioria das vezes, nem com a repetição conseguem ver bem, tal é a clubite que demonstram!

Assim seria melhor para todos!

xulos

incrivel a atitude conservadora duma fifa que ela propria foi quem iniciou este triste utebol-industria da actualidade

É mau!

Se isso for verdade, é mau porque lança ainda mais as dúvidas entre os telespectadores! Ficaria sempre a impressão de que só não passa repetição porque o árbitro tinha feito asneira quando se calhar até tinha ajuízado bem!

Ouro dobre azul

para os corruptos que poderiam fazer todos os roubos que quizessem sem que ninguém o pudesse provar.
Já estou a ver certas figuras bem conhecidas da nossa praça a esfregarem as mãos de contentes e a contabilizzar os milhões que de certeza iriam ganhar na mais que garantida ida todos os anos à liga dos campeões.
Era só encher o saco e depois distribuir umas gratificações pelos árbitros, Comissões podres e a todos os que ajudassem no gardanho...

Seria absolutamente inaceitável!

Evidentemente que a liberdade de imprensa é algo de muito importante em qualquer sociedade democrática e seria mesmo absolutamente inaceitável que este boato tivesse qualquer fundo de verdade.

Também esperaria que qualquer realizador ou qualquer jornalista com ética, recusasse qualquer tentativa nesse sentido! Há princípios que são muito mais importantes do que um jogo de futebol.

Não me admiraria contudo que houvesse uma qualquer ideia da FIFA nesse sentido pois acho que esses senhores não querem diminuir os erros mas apenas que não se fale deles!

Boa medida

Eu acho bem. È incomodativo estar em casa e ver repetições, por vezes exegeradas, e estar naquele momento a dar um lance perigoso. No Belenenses - Boavista a câmera estava semrpe em cima dos jogadores, eu nem consegui ver quem é que levava os amarelos.

Nós vamos as estádio, e não vemos repetições, logo as repetições deveriam vir no final de cada parte do jogo. Assim via-se os jogos sem interrupções, como no estádio.

Além do mais existem realizadores clubistas, que ás vezes fazem repetições ,10 vezes seguidas para favor dos seus clubes, nomeadamente os 3 grandes.

Passo seguinte da FIFA/UEFA...

Proibir os programas tipo "resumo" de futebol porque podem incluir repetições prejudiciais...

Caros membros da FIFA/UEFA, estamos já no século XXI, por favor deixem de utilizar a mentalidade de quem está no ínicio do século XX! Se à 100 anos atrás só sabiamos o que nos relatavam, hoje em dia temos todo o direito de querer saber mais! Os tempos mudaram, o futebol e tudo o que o rodeia terá de saber mudar também, ou arrisca-se a ser completamente descredibilizado!

Acho muito bem!!

Que se acabem esses programas de merda!!!
Que nojo no "Dia Seguinte" esta segunda feira.
Repetiram aí umas 15 vezes o suposto penalty sobre o Assis e o atropelo do Nélson ao Paulo Sérgio deu 2 repetições e siga para bingo.
Se isto não é fazer uma lavagem cerebral eu não sei.
Programas com qualidade sim!!
Merda não!!!

Re:Passo seguinte da FIFA/UEFA...

Atão no estádio deveria ahaver repetições não era?