O que fazer com Pitbull? | Relvado

O que fazer com Pitbull?

 

É um avançado móvel, que pode fazer todas as posições de ataque. Para mim assemelha-se bastante a Lisandro.Não seria este jogador uma mais valia no plantel do FC Porto? Tendo em conta a época fraca que Adriano tem vindo a realizar (é preciso também não esquecer que não lhe têm sido dadas muitas oportunidades), Pitbull afigura-se como uma boa aposta para substituir Lisandro ou até mesmo acompanhá-lo na frente.Gostaria de saber o que têm a dizer sobre este jogador, e qual o futuro que idealizam para ele.blueguy

I Liga:

Comentários [21]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Pitbull na próxima época

Se for para accionar a cláusula do Mariano e gastar uma pipa de massa num tipo que deve ter um ordenado alto (vindo de Itália) é melhor chamar de volta o Claudio, jogam sensivelmente na mesma posição, e tem mostrado qualidades para voltar vestir a camisola do FCP - Atitude, Garra e Entrega ao jogo.

Pitbull

Está em grande forma e a jogar muito, por isso merece a oportunidade de ir para o porto, se realmente demonstrar que continua bom, fica por lá senão é emprestado, porque pode destacar se no setubal mas até nem acontecer no porto, mas merece a oportunidade!!!

Re: O que fazer com Pitbull?

Açaimá-lo!?

Pitbull de volta ao Porto

Infelizmente para ele, chegou ao FCP na pior época possível. Praticamente todos os jogadores que chegaram ao Porto em 2004/05 acabaram por se queimar e muitos deles abandonaram o clube sem nos recordamos sequer do seu nome. Já o Pitbull teve esta época uma excelente oportunidade para se mostrar novamente na Liga portuguesa e na minha opinião superou as melhores expectativas. Boa técnica, excelente capacidade de passe e acima de tudo magnífica ATITUDE e ENTREGA AO JOGO. Por tudo que mostrou ao serviço do Vitória FC e até pelas suas características específicas, penso que dará muito jeito ao Porto na próxima época, e por isso tem obviamente de regressar à casa mãe.

Eu acho

que deveria recsindir pelo porto e assinar com o Vitória Futebol Clube por 4 temporadas. Aqui foi onde se mostrou ele e todos que por aqui passam tanto jogadores como treinadores, luta por titulos, luta pela manutençao da liga................................................................. dos campeos hihi, nao é preciso dizer mais nada

hi hi ?!!!

E pagar-lhe o salário ao fim do mês? Sabes quanto paga o FCP do que ele recebe ao fim do mês? Cerca de 90%. Ninguém deve ser menosprezado por ser pobre mas o teu comentário demonstra uma coisa óbvia; não sabes da situação e pensas que tens "uma casa rica", abres os olhos ou informa-te.

Re: hi hi ?!!!

o Vitória so paga 10% do ordenado do pitbull hihi e chega, nao é nosso é emprestado hihi se viesse isso sim pagavamos todo hihi Para tua informaçao o dinheiro nao é tudo, se nao ele nao teria vindo para o Vitória FC neste momento tamos mau de finanças, mas nao por muito tempo. Mais 2 ou 3 épocas temos o passivo limpo, palavras de Carlos Costa. até agora tem feito um bom trabalho.

Re: hi hi ?!!!

O FCP podia e deveria fazer empréstimos com garantia... Imagina agora que o Setúbal vai à champions e ganha uma taçita, não poderia remunerar o Porto pelo empréstimo desses jogadores? hehe

Regressar ao FC Porto

Cláudio Pitbull, por mim, regressaria ao Porto mas acompanhado do seu actual treinador para este ser o substituto de Jesualdo Ferreira! A sério, o Pitbull parece-me um excelente médio ala para um 4-4-2 e com capacidade de rematar à baliza contrária, pelo que poderá ser útil mesmo com Jesaualdo se este, como espero e após perder Quaresma, mudar o esquema habitual.

Re: Regressar ao FC Porto

em 4-3-3 seria muito util tambem, cruza muito bem, do melhor que ha a nivel de primeira liga. Cumps

Dê-lhe um...

OSSO!

Re: Dê-lhe um...

anda por aqui gente com muitos pontos para moderar mas com pouco humor!

Re: O que fazer com Pitbull?

Se for perigoso, tem de ser abatido.

LOOOOLLL!!!!

Essa é mesmo boa!!!

Pitbull

Deve regressar ao Porto e mostrar que tem capacidade para fazer parte do plantel.Gosto muito da sua maneira de jogar, e ter jogado no Setubal como se sabe a perder dinheiro só mostra o seu carácter.Não se importou de dar um passo atrás para poder dar dois a frente.

Re: Pitbull

Achas que perdeu dinheiro?

Emprestado de novo.

Agora ao Boavista. SEmpre fica mais perto de casa e vai fazer muito jeito.

Re: Emprestado de novo.

No Bessa formamos o verdadeiro pitbull, não necessitamos de uma cópia brasileira...com o Jorge Ribeiro em grande quem necessita de empréstimos...só se fosse para o Sartor começar a falar melhor do Boavista e mesmo assim não sei não...

Re: Emprestado de novo.

mas jaime pacheco gosta de pitbulls percebeste?

Era só que faltava !

Quer dizer, conseguimos a permanência sem ter nenhum jogador emprestado pelos estarolas - teremos sido o unico clube da primeira liga ? - e agora vamos a correr pedir-lhes reforços ? Empréstimos de estarolas, não muito obrigado ! Passamos bem sem eles !

Re: Emprestado de novo.

Não o querem comprar? 1 milhãozito de Euros... aquele milhãozito que demos pelo Jesualdo..