Quarto grande a acordar... | Relvado

Quarto grande a acordar...

 

Feraz diz: "é com muito interesse que
tenho seguido as contrataçoes do Belenenses, onde destaco as contratações de
Meyong, Sandro Gaúcho, Silas, Djurdjevic, Romeu e Ahamada. Sabendo que a equipa
só perdeu jogadores importantes na zona ofensiva e que continua a ser orientada
por um excelente treinador, até onde poderá chegar este Belenenses? Assistiremos
finalmente ao acordar do 4º grande?" Restelo acrescenta: "será capaz de se
bater por um lugar nas competições europeias da próxima época?"

I Liga:

Comentários [15]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

A meu ver

Acho k o Braga fara grande epoca!

Ate agora nao se verificou a saida de nenhum jogador pedra base... entradas mt valiosas pa lugares carenciados... grande estrutura no k toca ao futebol quer nas camadas seniores como nas mais novas.

Belenenses... nao acho mt sinceramente mt mt forte. acho k sera igual a esta epoca.... entraram jogadores mt bons mas tb sairam jogadores do onze base. Antchouet deixara muitas saudades a meu ver...

Boavista sera com certeza uma grande equipa! bem feitas as dispensas... boas contratacoes... e GRANDE treinador.... axo k so lhe falta 1 a 2 BONS centrais.

Agora n auguro nada de bom pa equipas como Estrela da Amadora, Naval e Gil Vicente... mas veremos.... como foi o campeonato passado ja nao digo nada =) boa sorte para todos

Já agora.

Por acaso descobriram petróleo para os lados de belem?
Com os ordenados que vão pagar, pelos vistos descobriram.

Re:Já agora.

e no sado ha petroleo, valter? 500 mil euros para uma equipa B... se calhar tb o belenenses tem um "benfeitor"...

Como dizia o Silas:

"Este ano muita gente vai comer pasteis de belém" - li num jornal desportivo.

Já viram a página do jornal Sport ?

  • Jornal Sport


  • É só portugueses :) lol

    Não!!

    uma equipa que em alguns jogos nem 1000 pessoas mete no estádio nem que ganhe 20 campeonatos nunca será grande!!!

    Re:Não!!

    A grandeza de um clube não se mede só pelo futebol.Por irem poucos assistir aos jogos,não quer dizer que também tenha poucos sócios.

    Li algures...

    ...que o Rui Jorge foi para o Belenenses..alguém sabe alguma coisa sobre isso?

    O Belenenses...

    ...é uma equipa com grande historial independentemente de ser ou não chamado de 4º grande, para mim atrás dos 3 grandes vem o Belenenses empatado com outras equipas.

    Quanto aos reforçosm veremos se estas individualidades tormam o grupo forte, pelo menos espero que não seja tão forte para vencer o Benfica. :-)

    Cumprimentos e continuação de bom fim de semana

    Ainda quero ver...

    os comentários dos boavisteiros..Vai ser divertido vai.

    Mas que o Belenenses tem-se reforçado bem é bem verdade e julgo que há muito que não estavam em tão boas condições para lutar pelos lugares da frente como esta época.

    4º grande acordou!

    É verdade. Com a contratação de Carlos Brito, a manutenção da espinha dorsal da equipa, dispensas e contratações para já acertadas. Falta um bom central, talvez 2 mesmo. A saída de Éder seria óptima para a equipa...

    Já agora, as equipas do meio da tabela que vivem de jogadores emprestados e que na época passada foram encavados, como de costume, em casa e fora pelo Boavista, também estão a fazer as suas aquisições, esta época mais sonantes mas nem por isso tão boas! Pode ser que consigam sair da obscuridade do meio da tabela esta época...

    Não percebo nada de links

    Por isso vai assim:

    "As forças dos pequenos
    Editado por Susana Valente, Sexta, 24 de Junho de 2005 às 14:39
      Pikapau diz: "nos últimos anos os chamados pequenos têm vindo a conquistar o respeito das hostes dos chamados grandes. No ano passado o Sp.Braga apresentou um futebol de enorme qualidade e obteve um respeitável 4º lugar na Superliga..."

    Ontem foi em geral, hoje fala-se no Belenenses, amanhã no Rio Ave, depois no SLB, depois da Acamémica.
    Vira o disco e toca o mesmo

    Um dos dias de glória de Hugo Cunha

    V. Guimarães 3 - 0 Moreirense
    No encontro disputado entre as duas equipas do concelho de Guimarães, os da casa superiorizaram-se com naturalidade pondo termo a uma série de seis derrotas consecutivas.
    O Vitória foi sempre melhor, sem ter feito uma grande exibição mas teve o mérito de entrar a toda a velocidade e, com isso, ter marcado cedo, por Hugo Cunha, no seguimento de um canto, já depois de Guga ter atirado à barra.
    Até ao segundo golo vitoriano marcado por Bruno Alves, de livre, após a bola ter ressaltado no último elemento da barreira do Moreirense, nada de especial aconteceu, o mesmo acontecendo até ao intervalo.
    O Moreirense ia tentando responder ao Vitória, sem sucesso, enquanto que o seu antagonista se limitava a gerir o esforço.
    Na segunda parte, o Moreirense reforçou o ataque, tendo causado algum perigo nos primeiros instantes da segunda parte, mas logo o jogo voltou à toada do primeiro tempo.
    Aos sessenta e quatro minutos, Augusto Inácio tirou Guga e colocou em campo Fangueiro que dinamizou o ataque, acabando por ser o autor do terceiro golo, de grande penalidade, já nos descontos.
    Nota para a curiosidade dos três golos dos vencedores terem sido marcados de bola parada.
    Individualmente, destaque para Hugo Cunha, melhor em campo, Bruno Alves excelente na defesa e no ataque, Romeu, a fazer esquecer João Tomás e Fangueiro que entrou bem.
    No Moreirense, Nuno Claro foi o melhor enquanto que Bertinho, Lito e Lima estiveram desastrosos.

    No Estádio Afonso Henriques, perante dez mil e setenta espectadores, num jogo arbitrado por Carlos Xistra (8), que esteve muitíssimo bem, as equipas alinharam com :

    V. GUIMARÃES - Palatsi; Bruno Alves, Cléber e Rogério Matias; Abel, Hugo Cunha, Rui Ferreira, Nuno Assis (75`Ednilson) e Djudjevic; Guga (64`Fangueiro) e Romeu (86`João Tomás).

    MOREIRENSE - Nuno Claro; Primo, Ricardo Fernandes, Sérgio Lomba e Tito; Jorge Duarte, Lima, Lito e Uribe (45`Demétrios); Bertinho (45` Bruno Mestre) e Manoel.

    Amarelos : Bruno Alves/Bertinho e Lima.

    Melhor em Campo : Hugo Cunha ( Guimarães)

    Augusto Inácio : O estágio em Quiaios foi bom, porque precisávamos de novas soluções. Foi bom termos ganho. Noutros jogos não fomos só nós a falhar.

    Hugo Cunha : Foi o princípio da nossa recuperação. O primeiro golo foi importantíssimo porque acalmou a equipa. O estágio foi bom para unir o grupo.

    Manuel Machado : A partida foi equilibrada só que o Guimarães marcou. Face aos outros jogos do Guimarães a exibição foi igual, só que o resultado foi diferente. O primeiro golo decidiu o jogo.

    Nuno Claro : Jogámos mal mas faltou sorte.

    Re:Um dos dias de glória de Hugo Cunha

    uma equipa que em alguns jogos nem 1000 pessoas mete no estádio nem que ganhe 20 campeonatos nunca será grande!!!

    Re:Um dos dias de glória de Hugo Cunha

    enganei-me peço desculpa...