Qual o verdadeiro Sporting de Braga? | Relvado

Qual o verdadeiro Sporting de Braga?

Estaremos perante uma fase de adaptação ou temos realmente um Sporting de Braga bem mais fraco?
 
Leonardo Jardim (camisola Sp. Braga)
scbraga.pt

Após épocas consecutivas a crescer enquanto equipa, o Sporting de Braga parece agora um pouco titubeante às mãos de Leonardo Jardim. Considerando ser algo injusto reduzir este hiato apenas à prestação do treinador, que outros motivos podem justificar este menor rendimento?

Na minha opinião, seria difícil para qualquer um manter o mesmo rendimento quando se perdem, consecutivamente, os melhores jogadores do plantel (embora se deva reconhecer que o Sporting de Braga é, provavelmente, a equipa que melhor trabalha o mercado nacional).

Em suma, estaremos perante uma fase de adaptação, tanto do novo treinador, como dos jogadores; ou temos realmente um Sporting de Braga bem mais fraco?

I Liga:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não é muito mais fraco. É com falta de pontaria.

Aqui se vê que há pessoas que metem aqui coisas sem ver os jogos. Quantos jogos do Braga já viu este senhor do Sporting? Aposto neste número: 0.

Braga

Ainda é cedo para poder afirmar de forma assertiva se de facto o Braga está mais fraco. Os resultados parecem indicar isso, mas relembro a prestação do Braga o ano passado. A meio da época passada, e com os resultados intermitentes, o presidente dizia que era o fim do ciclo Domingos, para passado 15 dias já querer, a toda a força, renovar com ele. Pode acontecer o mesmo. São momentos como estes que definem se realmente as equipas estão nos patamares mais elevados. É a tal situação, difícil não é chegar lá, é manter-se lá...