Qual o jogador que mais odeiam? | Relvado

Qual o jogador que mais odeiam?

 

nº10 sugere que os relvinhas façam a seguinte eleição: "qual o jogador a actual na Superliga que mais odeiam? Nada de dirigentes senão era fácil!"

I Liga:

Comentários [42]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Simao

O Simao e o Nuno Gomes

o mentiroso e arrogante...

Simão em primeiro lugar.
João Manuel PInto em segundo.
Jorge Costa em terceiro

Odeio...

os guarda-redes do FCP quando sofrem golos, os avançados quando falham, os que não se esforçam dentro do campo, e todos os que são expulsos estupidamente...

Todos os outros para mim são adversários de ocasião (se hoje os odeio amanhã posso ter de os ver no meu clube, e depois já não têm defeitos, são os maiores) Querem exemplos, J.V.Pinto, Jardel, Zahovic, Simão, Maniche, Pedro Emanuel... Este artigo é uma grande treta!!

Assim não...

Cara Susana Valente, com todo o respeito que me merece, por ser pelos vistos uma interveniente de 'back stage' do Relvado.com, a cara amiga esteve muito mal ao promover este tipo de debate. Além de inoportuno, é desagradável, infantil, promove sentimos adversos ao espírito do futebol e demonstra alguma falta de imaginação.
        Pode a cara responder-me dizendo que se quero melhor, sugira. Póis já o fiz, claro que aceito que as minhas sugestões não sejam aceites, nem as melhores.
        Resumindo não esteve feliz, pense melhor antes de publicar algo, póis determinamos 'inquéritos' em nada contribuem para uma discussão construtiva, alegre e abertamente pacífica sobre o desporto rei.

        Espero que entenda esta minha posição e se mais alguém não concordar faça um post...

        Os meus votos para que este tenha sido um mero erro de percurso, e que futuramente, como já nos habituou volte ao seu bom nível. Obrigado!

Much ado about nothing

Como diria o tio Bill. Que mal tem este artigo? Eu tenho asco ao Paulinho Santos e a esse cão leproso do António Oliveira, e aqui tive a oportunidade de o expressar. Acho que somos todos civilizados neste site, e de certeza que ninguém vai andar à pancada por causa de um ou outro tema. Não sejamos mais papistas que o papa e deixemos os editores trabalhar descansados. Ainda por cima já para aqui li que a Susana Valente é toda laroca... hehe.

Re:Assim não...

Concordo plenamente, por isso não responderei a este artigo.

PS: No minimo dos minimos este artigo deveria ser levado como "piada".

Abraço,

Re:Assim não...

5 estrelas... está de parabéns caro mingos.

Deixo-vos com o tipo de comentários que penso que os editores não deveriam estar a promover:
"Deco pela sua hipocrisia e arrogância,as faltas que ele faz prepositadamente essas cenas....
O jardel por se mandar pa piscina...enfim tristes"


Cumps,

Deco e Jardel

Deco pela sua hipocrisia e arrogância,as faltas que ele faz prepositadamente essas cenas....
O jardel por se mandar pa piscina...enfim tristes

Re:Deco e Jardel

LOL
não será antes:
Deco, por todas as fintas e o grande espectáculo de futebol que ele nos oferece.
Jardel, por todos os golos que marca, e pela sua influência?

Re:Deco e Jardel

ahahah que piadão!!
Pois pois eu acho que seria jardel pelos seus penaltis que nem sao penaltis e Deco pelo seu bigodinho que mais parece daqueles que fazem telenovelas mexicanas!!!!

Re:Deco e Jardel

O Deco faz preposições???

Re:Deco e Jardel

Não tu é que pareces fazer....!!!

Re:Deco e Jardel

ainda bem que no slb nao ha nenhum SIMulAO nao e

Jurgen Koller

Porque cada vez que ouço falar em lesões provocadas por jogo sujo lembro-me deste jogador.

Que por muito talento que tivesse para jogar a central é dos jogadores mais porcos de sempre e que me lembra tudo de mau que se passa num campo de futebol lesionar jogadores de forma suja jogar com maldade provoacando lesões.

Ele agora está reformado mas continua bem na minha memória, não o odeio mas acho que bem que se tenha reformado.

------------------------------------------------------------------------------

Não há assim mais nenhum jogador por quem tenha uma antipatia especial tão grande apesar de não ir muito a bola com jogadores com o Ayala e o Keane.

Não posso dizer qeu não gosto do jogador x ou do y por razões tipo ter escolhido outro clube em vez do meu ou por joagr muito bem contra o meu porque não fazem sentido para ganhar ódio a ninguém.

Vou dar um exemplo o Lubjinco Drulovic trocou o meu Porto pelo Benfica por questões monetárias e de empresário mas continua a ser um dos jogadores que mais admiro independentemente da sua idade pois o seu fairplay e forma de estar em campo são incomuns.

Saudações Azuis e Brancas

   

Re:Eu tb sou grande fâ do Drulovic

Ja qd ele tava no fcp o admirava muito agora que esta no benfica admiro-o mais.
Drulovic tem uma postura em campo como nunca vi ninguem,é calmo,n vai para as confusoes,n faz nada por mal, é simplemente EXELENTE * FORÇA DRULO*

Pq?

Porque é que dirigente era mais fácil??

Re:Pq?

Eu até acho que era mais dificil.

Com tantos para escolher, dizer o nome de só um era tarefa quase impossivel

lolol

Sinceramente...

Sinceramente acho que o artigo foi bastante mal escolhido. De certeza que outros artigos enviados pelos leitores estariam aqui melhor do que este que nos pergunta qual jogador da superliga odiamos mais...
Penso que os adeptos não deviam odiar nenhum jogador seja porque razão for, nem porque joga mal ou por ser mal educado ou ainda por não ser da cor do nosso clube, simplesmente ele não nos fez nada e não deviamos ter razão para o odiarmos. Neste caso seja treinador ou jogador.
Certamente os moderadores do Relvado.com terão artigos mais interessantes para colocarem aos seus leitores(mesmo sendo estes da responsábilidade dos leitores).

100% de acordo.

Só falta por um "Que jogador desejavam matar?"

A decadência aproxima-se.

Re:Sinceramente...

Estou desiludido com Relvado...O artigo sugerido falava de uma situação curiosa em inglaterra, onde uma revista fez esta sondagem e concluiu que o jogador le beuf era o mais odiado. essa mesma revista teve a ideia de como trofeu ir entregar pessoalmente um bilhete de aviao para casa. Achei curiosa a situação e gostava de saber como seria em Portugal. Penso que foi mal interpretado pela ediçao.

poderia ter sido um tema interessante...

mas infelizmente foi abordado de forma muito negatíva.

Em lugar de se pegar neste tema e tentar ter uma "amena cavaqueira" com a qual todos poderiamos ter aprendido algo, existiu quem preferi-se lançar gasolina no fogo...
Grande oportunidade que se perdeu para falarseriamente de um tema que não se deve esconder e do qual não deveriamos ter medo de falar, mas não nestes moldes.

Nunca conseguirei entender certas edições...

nao odeio nenhum

nao odeio nenhum pois nenhum me odeia a min.

Há dois nomes que surgem logo...

Um é o do Paulinho Santos, que partiu o maxilar ao JVP e como as primeiras imagens não mostravam nada ainda teve a lata de perguntar aos jornalistas, em jeito de indignação "vocês viram alguma coisa, c******?". O outro é o do Sr. António Off-the-Record Oliveira, que é a prova acabada que o nosso futebol está entregue à máfia que ele e o irmão encarnam. Tanto um como outro estão a mais, e não me refiro apenas ao mundo do futebol.

Re:Há dois nomes que surgem logo...

"vocês viram alguma coisa, c******?". a realidade é que até aí ninguém tinha visto nada, por isso ele não mentiu... eheheheh (grande paulinho)
Tal como o J.Pinto (que tb ninguém viu dar o soco no árbitro, e se aproveitou disso...)que toda a gente viu que foi empurrado pelo Petit...

Olha onde é que o A.Oliveira está a jogar??

Re:Há dois nomes que surgem logo...

Acho que ainda deve ter havido quem tenha visto a cotovelada do Paulinho Santos, a começar pelo João Pinto, que a viu de um ângulo privilegiado :PP Acho que o JVP também sabe muito bem o que fez ao árbitro no jogo contra a Coreia, tanto que mesmo agora não quer falar nisso para não se incriminar nem faltar à verdade. Para isso já lhe bastam os mergulhos para a piscina... hehe. Quanto ao Oliveira, realmente ele já não joga, mas o ódio que lhe tenho é tanto que o tinha mesmo que incluir. Se o Benfica o contratar, prometo que enquanto ele lá estiver eu abandono o Relvado, por vergonha.

E se caso o Oliveira

for para o Benfica e for campeão vais continuar escondido de vergonha?

Como podes ter ódio a alguém que nem conheces nem sabes como é?

Saudações Azuis e Brancas

Re:Há dois nomes que surgem logo...

Não faças isso que não vale a pena...

Será que no meu caso era preciso perguntar???lol

Eu odeio o PEDRO BARBOSA e a MARIANA SIMÃO!

ódio?

é uma palavra muito forte...

detesto: o pai da Mariana e a cuspideira Pinto...

porque será?

hipocrita

Simão Sabrosa quando saiu do Sporting com destino a Barcelona em diversas entrevistas para a comunicação social referiu sempre que em Portugal só jogaria no Sporting viu-se a palavra deste sr.quando do seu regresso a Portugal.