Profissionalização da Arbitragem Portuguesa | Relvado

Profissionalização da Arbitragem Portuguesa

 

Ou será, mais um modo de recompensar a mediocridade que grassa na arbitragem portuguesa?Está prevista a profissionalização de 12 equipas de arbitragem com vista à melhoria da arbitragem portuguesa.mercurio44

I Liga:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Re: Profissionalização da Arbitragem Portuguesa

A diferença que possa existir entre um eventual próximo profissional e um actual semi-profissional, só pode estar nas verbas a receber, porque quando um tipo não tem queda para uma coisa,não interessa a categoria onde está inserido.

Entao e as putas pah !

É que profissionais da arbitragem com amadoras do sexo vai dar merda ! Cumps

Árbitros !?! Profissionalização ?!?

Coversa da treta . Acho que a Incompetência vai ser a mesma , só que agora vão ter um diploma para a comprovar ... Mas como para mim, falar de Àrbitros é uma perda de tempo . Por isso aqui vai uma piadola para a malta rir : COMO OS HOMENS SE COMPORTAM NA CASA DA NAMORADA 1º mês Não se senta, não toma café, tudo está bem, diz sempre “por favor” e “obrigado”. 2º mês Senta-se (pouco á vontade), toma café mas não come bolo, faz festas ao cão, tudo está óptimo. 3º mês Almoça com a família da namorada, bebe whisky com o sogro, abre o frigorífico e repara nas mamas da cunhada. 4º mês Põe os pés na mesa da sala, vai a casa de banho (de porta fechada), já arrota em frente da namorada e dá palpites. 5º mês Entra sem ser convidado, serve-se sozinho nas refeições, limpa a boca na toalha de mesa e dá kekas á namorada no sofá da sala. 6º mês Almoça e janta, pede o carro emprestado ao sogro, peida-se no sofá sem nenhum constrangimento, mostra o dente com cárie á sogra. 7º mês Dorme com a namorada aos fins-de-semana. Ao jantar, levanta-se, ajeita as cuecas no cu com o dedo e continua a comer. 8º mês Manda vir com a sogra, mija com a porta da casa de banho aberta, apalpa o cu da cunhada. 9º mês Caga e não puxa o autoclismo, dá kekas á namorada na cama da sogra e dá pontapés ao cão. 10º mês Passa mais tempo em casa da sogra do que na sua, trata a namorada como empregada e pede dinheiro emprestado ao sogro. 11º mês Grita com toda a gente em casa, insulta a sogra, espanca o cunhado mais novo e come a cunhada. 12º mês Acaba com o namoro, pois não suporta esta família sem educação.

professionalize?

Give it up, chump! Bring on the pussy! Room 442. Victory guaranteed! I love it in Lissabon!

Eu acho bem!

Se a fruta é profissional ...

Não faço ideia em que moldes

se processará esta medida de profissionalização mas estou curioso para ver o que acontecerá quando existirem erros dos árbitros com influência nos resultados.. São demitidos? Penalizados no salário? Também estou curioso para ver quem serão os contemplados. Para mim faria sentido que se apostasse em árbitros da nova geração (se é que existem), porque se for para apostar nos mesmos do costume não sairemos do mesmo. 1.Apostar na formação técnica, física e intelectual de jovens árbitros e aí sim oferecer-lhes garantias contratuais que façam deles melhores do que os actuais. 2.Depois enviá-los para estágio durante um período de tempo para Inglaterra para terem uma aprendizagem no campo a valer com árbitros de topo. 3. Testar as suas aptidões na prática nos nossos campos em 3 fases. Primeiro jogo na segunda divisão, segundo jogo com equipas de meio da tabela da primeira liga, terceiro jogo em que interviesse um dos grandes do nosso futebol. Posto isto ao final de sensivelmente um ano se saberia se realmente estão prontos e mediante avaliação de profissionais habilitados seriam incluídos como fazendo parte da elite de árbitros profissionais do nosso futebol. Olhando ao que é expectável num futebolzinho como é o nosso em que os dirigentes gostam muito de acabar frases com "sionalizações", "mentes" e "ismos", provavelmente ficará tudo como está com a benesse de que continuam a ganhar o mesmo ou ainda mais por isso basicamente fica tudo na mesma. Cumprimentos

Concordo e acrescento

além da formação técnica, física e intelectual que falas, acrescentar uma formação ÉTICA! cumps