Presidente da Liga promete fim dos "ordenados em atraso no futebol" | Relvado

Presidente da Liga promete fim dos "ordenados em atraso no futebol"

Mário Figueiredo disse ao Correio da Manhã que quando a Liga centralizar os direitos televisivos, ac
 
Mário Figueiredo, presidente da Liga, em conferência de imprensa
Lusa

Mário Figueiredo, presidente da Liga dos Clubes, garantiu ontem que assim que a instituição passar a centralizar os direitos televisivos, deixará de haver ordenados em atraso nos clubes profissionais.

"Quando a Liga centralizar os direitos televisivos, os clubes vão deixar de ter dívidas ao Fisco e não irá haver mais ordenados em atraso no futebol profissional. É o fim da dívida dos clubes. Os salários e os impostos em atraso irão acabar", sublinhou o dirigente ao Correio da Manhã.

"Assim que a Liga ficar com os direitos de televisão, sempre que haja verbas em atraso a pagar aos futebolistas ou impostos, a Liga salda as dívidas antes de dar o dinheiro aos clubes e acaba com dois problemas que não pareciam ter solução", justificou.

Mário Figueiredo adiantou que o primeiro passo para o fim da ligação dos clubes à Olivedesportos foi dado a 18 de Outubro, com uma denúncia para a Autoridade da Concorrência. Na denúncia, a Liga alega que Olivedesportos "criou uma posição dominante de monopólio na aquisição dos direitos televisivos, que se encontra protegida por barreiras artificiais à entrada de outro concorrente".

I Liga:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

TU TEM CUIDADO!!!

Não tentes roubar o Benfica, o Bieira já disse que SportTV nunca mais! A quem vais vender a Liga?

Bota BIEIRA!

ah ah ah

lol lol lol lol lol

olha o bimbo que é advogado

do gil moreira dos santos (apito dourado) , por "fim" esclarece para quem trabalha na (cinta de) liga
as dores de cabeça que 15 transmissões televisivas (jogos) estão a dar
que indecisão ... os bimbos querem a regionalização em alguns aspectos , já noutros ... querem centralizar ... BIMBOS
LOL

LOL....

queres nadar à "porrada" com o Fifica....dou-te 2 meses e vais para a rua...queres acabar com o "monopólio" da Fifica Tv....tu não sabes com quem te metes....

PAH!

Este a prometer parece o outro...... 3 + 1 + 50 LOL

Seu desgraçado, tu queres é

Seu desgraçado, tu queres é acabar com o benfica, os benfiquistas nao sao burros!!!!! O personagem armado em prisidente do barcelona vai te processar

Tal

como o binto armado em presidente do real madrid quer acabar com o porto?