O potencial do ex-boavisteiro Moreira | Relvado

O potencial do ex-boavisteiro Moreira

 

Pikapau

I Liga:

Comentários [31]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Volta para o Bessa!

Vai para lá de borla que mesmo assimés caro! És mais um caso de um bom junior com mais idade que, por isso se destacava!

Tem lugar na superliga!

Jogador que saiu antes de tempo de Portugal e nunca se chegou a afirmar ao mais alto nível, a exemplo do que sucedeu com Ednilson(ex-benfica).Fez a sua escola futebolistica ao serviço do Sacavenense e mais tarde no Boavista, onde chegou a senior, rodando no Gil Vicente antes de chegar ao plantel principal dos axandrezados.Muito se chegou a especular acerca da sua saida "pouco amigável" do Boavista para o FC Porto(em final de contrato),mas acabou por rumar ao Standard de Liege, onde quase sempre foi presença habitual da equipa titular.Chegou a ser emprestado ao Hamburgo na época 2004/2005, onde até realizou uma boa temporada num campeonato mais exigente que o belga, todavia nunca chegou a atingir o patamar que dele se esperava.Já enquanto se encontrava ao serviço do Standard, muito se falou acerca da sua vinda para o Sporting num negócio que seria intermediado pelo seu representante, o conceituado Jorge Mendes,mas acabou por sair mas rumo ao Dinamo de Moscovo,realidade à qual não se adaptou, acabando mesmo por rescindir o contrato e assinar pelo Desportivo das Aves até ao final da temporada que passou(na reabertura de mercado de Janeiro).Fez um bom final de campeonato, com boas exibições e alguns golos à mistura, o que eventualmente lhe abrirá as portas de um clube da superliga.Acho que seria um bom reforço para o ataque de qualquer equipa que jogue mais em contra-ataque rápido, como é o caso da maior parte das equipas da superliga. Tem lugar no plantel de uma equipa média de superliga, que tenha como meta uma classificação tranquila e a eventual classificação para a taça uefa.

Em primeiro lugar

o Moreira não foi formado no Boavista mas sim no Sacavenense, e é apenas mais um, igual a tantos, que se calhar até teve mais sorte do que talento. Saudações leoninas

Concerteza que não estás a falar do mesmo Moreira

Que vem revelado no artigo. Eu vi Moreira jogar nos Juniores do Boavista FC, se isto não é formação, então Custodios, Nanis e Cpª Lda já são?

Re: Concerteza que não estás a falar do mesmo More

O gajo foi em ultimo ano de júnior e é formação?

Re: Re: Concerteza que não estás a falar do mesmo More

O Custódio foi o quê em relação ao Sporting, por exemplo? Desculpa lá, mas por acaso sabes qual é a pior transição a nivel da formação? Exactamente essa, de junior para senior.

Re: Ora nem mais Skin

Dou um exemplo, tem um amigo que tem uns pezinhos para jogar á bola até nos faz chorar. Magricela, excelente de pés, cabeça no sítio. Á uns anos foi fazer provas ao Sporting. Só lhe dizeram: Tens talento, mas como tu há 5 aqui. Temos que escolher. Está a terminar o Curso de Desporto, joga num clube de terceira divisão, onde é o pulmão do meio-campo. Talvez.. talvez.. se a vida seguisse outro rumo.

Bom jogador

Não o considero um jodador para um grande, talvez para um Braga (diga-se esta a construir uma grande equipa) que se tente aproximar das luta pela Liga dos Campeoes. É um jogador rapido e tecnico, coisa em deficite casa vez mais no nosso futebol portugues, muito a custa da brasileirada duvidosa.

off topic. o que é demais é erro!

anda aqui um relva armado ao pingarelho e em che guevara que é incapaz de fazer um único comentário que não seja dizer mal de alguém ou insultar algum relva ou pôr em causa algum frequentador deste espaço. Falo do utilizador "O Maior Cá do Sítio" é diariamente sempre a mesma coisa. não há quem ponha cobro a isto?! vejam aqui por exemplo os comentários deste tipo quem é que este parolo pensa que é?

Re: off topic. o que é demais é erro!

epa faltalhe uns parafusos realmente mase o estilo dele as asneiras e ofender o ppl e q era escusado mas pronto cada um sabe d si lolol

<B>MAMÃ O MAIOR QUER ROUBAR-ME O CHUPA-CHUPA!!!

Mamã, o Maior, quer ficar com o meu chupa-chupa, anda cá à mamã filhinho. És a coisa mais parvinha, que por aqui pasta. Bufo da MERDA, é que não prestas mesmo, CLONE/CROMO. Estavas a chamar, pela mamã Susana, que não conheço, ela que me diga qualquer coisita, ó BURRANGAS DE CATEDRÁTICO BURRO...

Re: <B>MAMÃ O MAIOR QUER ROUBAR-ME O CHUPA-CHUPA!!!

este, caros amigos e amigas, é o exemplo do homem solitário que vive fechado entre 4 paredes e a cada ano que passa fica mais amargurado e depressivo. respeito isso, por isso peço-te desculpa ó maior. mas escuta um conselho: tenta buscar a felicidade, não vivas infeliz.

<B>PAZ À SUA ALMA "CATEDRÁTICO DA BURRICE"!!!

Ó Catedrático da Burrice aqui do site, tenho pena do teu ser, não te olhes ao espelho, pois essa pancadona que tens nos cornos, leva-te ao suícidio. Não te lembres de te enforcar, mandares-te para debaixo do comboio, ou tomares a medicação que te receitei toda de uma vez, é que depois fico com remorsos, ahahah; eheheh, Vai-te AFONSO (sabes o que quero dizer), BIMBO CLONE DA MERDA!!!

Re: <B>PAZ À SUA ALMA

tanta agressividade, tanto rancor, tanta amargura... a tua vida é assim tão má e fechada?

<B>PAZ À SUA ALMA

Meu não leves a sério, a história do suícidio, estava a brincar! Não prestas, mas não precisas de te enf.....! Adeus Jadscl

Re: <B>PAZ À SUA ALMA

olha, pensa que não estás sozinho. está sempre um anjo da guarda a torcer por ti. anima-te homem!

Re: off topic. o que é demais é erro!

O homem além de ser Alentejano é boa pessoa. Não se metam com essas cenas. Cada um tem o seu estilo.

Re: Re: off topic. o que é demais é erro!

então vai para o caralho. gostaste? afinal só escrevi de acordo como ele... mas sou boa pessoa! percebeste onde quis chegar? estás a tentar dizer o quê? a desculpá-lo pelos insultos que faz a torto e a direito a tudo e todos? é "apenas" o estilo dele? e isso desculpa-o?

Re: Porquê essa perseguição ao Maior cá do sitio?

Á custa da personagem farto-me de rir. O espaço precisa de dementes como ele. Não concordam?

Re: Re: Porquê essa perseguição ao Maior cá do sit

Demente? Maior alô mais vale chamar-te ébrio que demente porra. Com amigos deste como o "chinoca" não precisas de inimigos...

Re: Re: Re: Porquê essa perseguição ao Maior cá do sit

Bebo uns copos com ele e depois? Demente era a brincar,isto porque todos o chamam ébrio.

<B>O "JE" SÓ CONTRATERNIZA COM AMIGOS E CONHECIDOS

O "JE", bebe uns copos, janta com os amigos, além de conhecidos, penso que não fazes parte nem de uns nem de outros, como tal só podes ser mentiroso, não é CLONE. Atentamente Jadscl

Re: <B>O

"bebe uns copos"? da maneira que comentas, aposto que deves despejar um garrafão de vinho antes de vires para o computador até daqui se cheira o bafo, seu borracholas

Re: Re: <B>O

Bebe sim senhor mas apenas scotch 30 anos, o Maior cuida-se. Já foi ao café duas vezes porque cada garrafa dura apenas 1 hora.

Re: Re: Re: <B>O

ahh!! então é por isso que tem sempre que sair por um bocado... é só mais um bêbedo

isto só pode...

ser desgosto de amor! épa eu convidei-o e ele até comentava bem mas de repente acontece isto! será isto uma versão 2 dos baia99? Será ele reencarnado?

<b>CHEGA MAIOR</b>

Senão retiro-te a password, o que é demais é moléstia.

Analisemos a personagem

Nunca vem de manhã, nunca vem à tarde, só vem à noite e normalmente por volta das 23 horas. Já o vi a fazer comentários relativamente interessantes, mesmo naquele estilo esquisito, mas na maior parte das vezes descarrila totalmente - falei da hora tardia a que ele vem, e ninguém tem nada com isso mas serve para o que vou dizer a seguir, porque me parece em alguns escritos que não está com a cabeça fresca...será álcool? Já me ofereceu quase porrada por lhe falar disso, quem não deve não teme e se ficou furioso é porque talvez... nunca se saberá a verdade disto tudo.

Re: off topic. o que é demais é erro!

E será com comentários como o teu a destacar ainda mais a sua participação neste fórum que ele irá continuar a fazer o mesmo... O melhor que tens a fazer é ignorar, olha que as vezes resulta. E como ele há aí muitos mais.

<I>"quem é que este parolo pensa que é?"

Fácil! Pensa que é (e passo a citar) o Maior cá do Sítio. Aliás, eu até concordo: ele é mesmo o maior cá do sítio... a escrever em itálico!