Possíveis reforços para o Vit.Guimarães | Relvado

Possíveis reforços para o Vit.Guimarães

 

Conquistadores

I Liga:

Comentários [15]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Eu nem digo nada

Porque sou adepto do porto e sempre que falo no Guimarães sou corrido com uma (clubite) e tal , e já levaram umas poucas aqui o pessoal .... mas não resisto a dizer : Alan ,Luís Aguiar ,Renteria ,joão Paulo .davam jeito ,não davam E isto não sou eu a dizer , são os vossos treinador e presidente , e não digo mais nada , vou levar uma (clubite) mas que se foda.

Re: Eu nem digo nada

Levaste o NORMEL só por não seres mal educado. Que tal???? Sou VITORIANO, mas não sou hipocrita, e continuo a dizer que o Vitoria fez muito bem em tentar defender os seus interesses.

Re: Eu nem digo nada

bonito , desportivismo no relvado, coisa rara . Eh eh cumps

Manuel Cajuda

É este o nome da pessoa que deverá escolher os reforços, pois ele é que sabe o que a equipa precisa, e até já tem um Homem de confiança (Nascimento) em prospecção. São estes jogadores mais valias? Se são, que venham, senão...É que as posições que ocupam, neste momento estão muito bem preenchidas. M.Defensivos: Flávio Meireles Custódio Wenio Moreno Avançados: Douglas Roberto Santana Marquinho Cícero Quanto a amizades baseadas em politicas de empréstimos, para quê? Para ver o Vitória daqui a uns anos a chafurdar na lama como o Estrela e o Setúbal? Não obrigado. O clube vale por si só!

Re: Possíveis reforços para o Vit.Guimarães

Também ouvi dizer que o Vitória quer contratar o Rashick Mldo. Vocês sabem, aquele jogador que corre mais depressa de costas do que de frente, e tem 6 dedos da mão.

Off topic - Alfabeto do relvado

Ei tive uma ganda ideia. Agora vamos começar todos a falar neste alfabeto que eu inventei para assim as pessoas que não sejam do relvado que vierem aqui não perceberem nada do que nós dizemos. Eu até pensei na língua dos pês mas há muita gente que não é do repevalpaldopo e que ia perceber à mesma. O alfabeto é o seguinte, peço que decorem bem e rápido porque daqui a um mês vou pedir à edição para apagar este comentário e nunca mais ninguém vai poder aprender este alfabeto e depois arriscam-se a nunca mais perceber nada do que é escrito no relvado e depois não venham dizer que a culpa é minha porque eu bem avisei. O alfabeto é o seguinte: A - Q B - W C - E D - R E - T F - Y G - U H - I I - O J - P K - A L - S M - D N - F O - G P - H Q - J R - K S - L T - Z U - X V - C W - V X - B Y - N Z - M Os acentos para já ficam iguais. WGD TLZXRG EQKGL KTSCOFIQL!!!!

Re: Off topic - Alfabeto do relvado

CQO HG EQKQSIG

Re: Off topic - Alfabeto do relvado

Ideia estupida... Assim, muitas pessoas deixariam o relvado por nao gostarem e mais muitas nao entrariam pois nao percebem nada...

Re: Off topic - Alfabeto do relvado

ah bolas

Re: Off topic - Alfabeto do relvado

de certeza que nao serei o unico a discordar!

Re: Off topic - Alfabeto do relvado

isso assim n presta! fica muito confuso e demoramos ainda algum tempo a ler todos os comentarios

um não a estes artigos

mas quem é q quer saber das transferências do guimarães???

Re: um não a estes artigos

Todos Guimarães não é indiferente a ninguem ;)

do...

...Benfica: -Balboa; -Mantorras; -Bynia; -Jorge Ribeiro; ...Sporting: -Tiui; -Miguel Veloso; -Rochenback ...Porto: -Adriano; -Benitez; -Tarik;

2010/2011

Para uma equipa que não irá à UEFA, desde que sejam jogadores com potêncial, parece-me bem. Caso contrário o Vitória necessitaria de jogadores mais experientes para outros patamares competitivos. Há que preperar uma boa equipa e ir formando estes jogadores para lutar por um lugar na UEFA em 2010/2011. É aí que o Gumarães pertence. Boa sorte para a próxima época. PS - Lamento o sucedido no último verão. Foi pena mas o Guimarães perdeu uma parceria frutuosa com o FC Porto. Espero, para bem do desporto, que os dois clubes se reconciliem.