Porque será que os penaltis do Porto são sempre duvidosos? | Relvado

Porque será que os penaltis do Porto são sempre duvidosos?

O problema vem de cima porque são eles que dão as ordens e se não forem cumpridas eles, os árbitros,
 

Para quem gosta de futebol, é sempre bom ver equipas que joguem o jogo pelo jogo e não equipas que começam os campeonatos a ganhar às custas dos árbitros.

Desde que o senhor Fernando Gomes é o presidente da Liga, o início de campeonato do Porto tem começado sempre da mesma maneira, com penaltis.

Se não vejamos, no ano passado o Porto iniciou com um penalti, para não variar, contra a Naval muito duvidoso, este ano foi pelo mesmo caminho.

Isto é só para mostrar que o problema não é só dos árbitros, mas o problema vem de cima porque são eles que dão as ordens e se não forem cumpridas eles, os árbitros, descem de divisão.

O futebol está para os mafiosos e não para os melhores.

FC Porto:

Comentários [37]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ninguem nos pára ninguem nos cala!!

Caro Joevalve
Fico contente por saber que consegues assistir aos programas do malato e sinceramente só de ouvir o homem dá-me dores de cabeca e daí perceber a razao q n tenhas tempo pra ver e admitir q os arbitros benefeciam o FC Porto mais k que qq outra outra equipa da Liga.
Relativamente ás dores:
Partilho uma ctg que realmente as equipas portuguesas sao claramente roubadas na Europa!!
Quanto ao resto das dores vejamos:
- Realmente comecar a liga com Penaltis hum deve ser coincidencia...
- Hum Porto vender jogadores??..mas o dinheiro vem para o Benfica??entao sim quero..
- Tapar o sol com penascos é uma boa expressao mas eu prefiro uma derrota justa que um triunfo tapado pelas meninas do Éden do norte!!.
-Meu amigo o Porto nao vende o Hulk pq ninguem o quer comprar..100 milhoes de clausula!!..lol..Ridiculo!!nem 50..
-O porto n vende o Moutinho pq n tem valor suficiente de 40 milhoes..óbvio!!
-Guarin nem comento..
- E olha qd tiveres um bocadinho de tempo..(tipo a seguir ao programa do Malato) vais ao site da Champions League e verificas que o Benfica está á frente do Porto nos ratings..se calhar deve ser por termos estado lá mais vezes e em mais finais(senao me engano foram 12 finais)!!
-Meu amigo o Porto foi campeao Europeu n só pelo erro de United..mas tb pq essa liga foi Atipica(palavra de villas Boas depois de ontem ter perdido em United Jogo atipico!!deves saber quem é este gajo o ano passado estava no Banco de sonho!!)..apanhar um Mónaco na Final!!..Deportivo nas meias..lol..

Saudacoes Benfiquistas e lembrem-se "Os ouvidos suportam uma injustiça com mais facilidade do que os olhos" e o que temos visto ao longo de 30 anos é inédito na história do Futebol!!

como os anti portistas nao

como os anti portistas nao conseguem vencer campeonatos nem champions nem nada que os algre e por isso que ficam com inveja do fcp que dizem tanto mal que olhem para as vossas equipas e falem mal de quando sao ajudadas a ganhar porque nao falam disso porque o rabo troce de traz que ficam sem palavras para dizerem seja o que for das vossas equipas quando sao claramente ajudadas??????????????

ARtigo direitinho para o

ARtigo direitinho para o lixo!

Corrupção,favorecimento,conspiração,isto é portugal...

Dum sportinguista isento,que vive num país de retardados,onde e quem tiver a coragem de dizer a verdade única que o benfica é o clube + beneficiado talvez de toda a europa,é logo colocado de parte e provavelmente arrisca-se a levar um malhão...Sim,por dizer o que pensa...Vi apenas as primeiras duas jornadas deste ano,foi como todos os anos(excepto o transacto...),benfica escandalosamente beneficiado,deixarei os links para os cegos que seguem "a bola e afins...",porto com 1 prejuizo e 1 beneficio(normal,julgo eu) e o meu sporting na 1ª e 3ª jornada prejudicado,sim foi beneficiado numa expulsão(jefreen na 1ª,mas também nesse jogo outro jogador da equipa adversária seria expulso,,,felizmente não sou cego,digo a verdade),para esses benfiquistas que dizem que o porto é beneficiado,apenas lhes digo que realmente é dificil perder o único titulo que o benfica tinha de ser o maior em titulos,dá muita dor de cotovelos...

Como 'e possivel

O adepto de um Clube beneficiado em 3 jogos vir com um artigo deste género.
O FCP tem neste inicio de época 2 penaltis marcados a favor e um contra todos correctamente.
Pode ainda queixar-se da não marcação de pelo menos 4, 2 jogo Guimarães para a super taça, 1 jogo Guimarães Campeonato, 1 jogo Barcelona Super Taça Europeia.
Realmente o FCP é beneficiado.

Tipo golos fora de jogo, penaltis clarissimos por assinalar quando o resultado esta empatado e depois expulsamos um jogador do adversário, jogar contra 10 mais de metade dos jogos quando as coisas começam a apertar, os jogadores a utilizarem cotovelos e mãos na cara dos adversários recorrentemente e nem amarelo, sim a agremiação que beneficiou deste tipo de situações é que tem razão de queixas.

bla bla

Por favor gente do benfica e sporting, Vejam lá se aprendem e deixam de ser crianças. Aprendam a ver o melhor clube portugues e 4ª melhor do mundo (FCP) a vençer e tar calados. Não olhem só para o grande porto, mas olhem para os "pequenos" também. O benfica oferece X aos arbitos, mas o porto oferece XX, não há hipoteses para os vermelhos. Depois ficam chateados e é isto..... Abraços a todos os amantes da bola

tanta dor

Meu caro TiagoSlb

Como dizia o Malato "tanta dor" neste seu artigo:
- dor por não saber dizer nada (veja lá se aproveita as "novas oportunidades")
- dor por não poder ser árbitro e assim não marcar penaties a favor do FCP mesmo os mais evidentes
- dor por tentar tapar o sol com a peneira e procurar desculpar os sucessos do FCP com essa coisa rebuscada da arbitragem
- dor por começar a perceber que se calhar o FCP não vendendo os jogadores que a "malta queria" pode muito bem revalidar o titulo nacional
- dor por não perceber que lá fora as equipas portuguesas, salvo raras excepções, são sempre prejudicadas em caso de dúvida (veja-se o recente Barça - FCP)
- dor por não ver o seu amado clube ganhar lá fora o que quer que seja há muito muito tempo ao ponto de apenas no RTP memoria passarem essas vitórias. A propósito você já viu o seu clube ganhar algum troféu da uefa ? Se não viu a hipótese de ver isso suceder é remota.
- dor (esta em dose dupla) por saber que o FCP foi campeão europeu com um erro do árbitro do MU-FCP (assumido e reconhecido por todos os portistas isentos e que gostam de futebol como eu), doutro modo o golo de costinha de nada valeria.
.
Falaram aqui no Pedro Henriques que já se retirou (ou foi retirado) depois daquele célebre jogo em que o Miguel Vitor meteu mão à bola, o mesmo PH na TVI24 onde participa considera os 2 penalties a favor do FCP bem assinalados (guimaraes e gil vicente) , por isso estamos conversados acerca do "duvidoso".

Saudações portistas e termino parafraseando um amigo meu:
- o FCP assume a sua competência, os outros que assumam a sua incompetência.

estupidez

Caro amigo, você não sabe nada do diz porque deve ver o futebol com o olho do cú!!!

...

joevale você é comico!!!

Meu caro joevalve

por favor vá ao oftalmologista porque corre serios riscos de ficar completamente cego...

Competência?

chama competência ganhar os jogos com um empurrão do arbitro? o jogo contra o Gil Vicente foi de morrer a rir com tanta ajudinha. Se calhar você não anda a ver os jogos ou então vê só o que lhe interessa, que é o mais provável. Não está em causa o valor do FCP mas isso pode ser a diferença entre ganhar o campeonato com 20 pontos de avanço ou apenas 2, e mesmo ficar em 2º com -1. porque passar quase o campeonato todo com mais 9/10 pontos não é certamente o mesmo que ter 1 ou 2 de avanço, e este ano vai pelo mesmo caminho, porque se não fosse por interferência de 3ºs o FCP já teria certamente perdido pontos

Curioso...

Cumprimentos a todos. Considero de facto curioso que se considere que sempre que o FCP ganha, é devido aos erros dos árbitros. Quando acontece o FCP perder ou outras determinadas equipas ganharem e existam erros da arbitragem é porque errar é humano. Admito de toda a forma que existem situações em que o FCP é beneficiado, admito também que existam situações menos claras que embora ainda não julgadas como corrupção, o são de facto. No entanto acho perfeitamente injusto que nunca se dê mérito às vitórias e conquistas do FC do Porto. Finalmente e a título de brincadeira acho que se devia denunciar mais uma ilicitude no FCP que foi afinal a contratação de um jogador pelo FCP que não foi declarado à CMVM e que foi o Vidoso. Com tanto penalty do Vidoso e tanto golo do Vidoso,,, Com este reforço acho muito bem que não tenham contratado mais nenhum ponta de lança. Reiteiro os meus cumprimentos a todos os participantes.

..

tanta azia neste artigo...

Artigo ? qual artigo ?

Artigo ? qual artigo ? referes-te à diarreia mental ?

basta ver como o Olegario

basta ver como o Olegario benquerenca progrediu na carreira apos o Benfica porto de 2004.Mes e meio depois foi tornado arbitro internacional, ja recebeu mesmo homenagens da associacao futebol do porto apos o roubo de guimaraes do ano passado. Enfim tudo as claras desde que se soube que o porto corrompe arbtiros com prostitutas, viagens ou encontros em casa de pinto dacosta.

Uma coisa é certa, ESTE

Uma coisa é certa, ESTE OLEGARIO NAO NÃO ESTEVE CLARAMENTE nos 12 a 1 ao benfas no ano passado? 5 a ó
Eu acho que sim...................................................
.

Com que então o Porto é que

Com que então o Porto é que faz descer os àrbitros! Curioso.....só vemos o João "Pode Ser" Ferreira a subir na carreira, esse supostamente seria o primeiro a ser queimado! Por outro lado houve um sr. Pedro Henriques que depois de assinalar um penalti polémico contra o Benfica desceu no ano seguinte!

desceu...

como deixou a arbitagem, e depois desse jogo nunca mais apitou o Benfica...e não foi por assinalar um penalty, foi por marcar mão numa jogada onde o miguel victor jogou com a mão na área do nacional no final do jogo...cump

E já agora quem são esses melhores de que falas?

Devem ser os que mesmo a dar porrada à grande mamaram na supertaça, depois apanharam cinco, fizeram uma campanha memorável na champions... salvos por terceiros para a liga europa, mamaram mais uns em casa para o campeonato e para a taça e terminaram aos pés do Braga na liga europa. Isto sim é que é qualidade e competência.

Porra esqueci-me foram os melhores na taça da liga. Numa final emocionante e dificil perante o todo o poderoso Paços de Ferreira.

Acho que por agora chega já só falta mesmo apagar as luzes e ligar a rega...

e por falar em todo

e por falar em todo poderoso.. foi ganhar ao braga e ao guimarães!!

tens 420 pontos negativos

Deves ser un exemplo...

Grande artigo lol

Como se aceita algo assim? Muito bem Edição!

"O futebol está para os mafiosos e não para os melhores". É preciso que te envie os jogos da época passada? Levaste um cheirete a todos os níveis.

Enfim.. A frustação dá nestas merdas.. E eu rio ehehe

ah ok, isso ja legitima

ah ok, isso ja legitima ofertas de putas ou viagens . Esta claro...
Se o benfica tivesse metade das ajudas que o porto tem, tambem andava sempre moral em alta, tambem acabava campeonatos sem derrotas.
O porto tambem tem boa equipa e basta-lhe isso, ter uma boa equipa que com a corrupcao torna quase impossivel perder pontos ou passar por situaçoes de dificuldades.
Crises desportivas so acontecem a clubes normais, o porto nem que troque um plantel, nem que meta os juniores, nem que mude de tecnicos, dificilmente perde, só tem é de se expor mais ha batota como o faz sempre enquanto a equipa ainda nao esta forte.

explica-me lá..

..como é que tu criticas tanto alegados favorecimento ao FC Porto e és adepto de um clube, ler benfica, com um historial de oferta de putas e outros favores a árbitros, que incusivamente "abrilhantaram" a vossa história europeia?..

Isto para não falar dos campeonatos mais escandalosos dos últimos 20 anos, nomeadamente o de 2005 e o dos tuneis.

Não devias ser + coerente se quiseres que alguém te leve a sério?..

Lixo

O lixo do costume..

E mais um elemento do maior clube de portugal, o Anti-FCP..

Só frustados..

LOL

Vocês até gritam por nós em todos os jogos!!!

os portugueses estao fartos

os portugueses estao fartos de tanta sacanagem e batotice.

O Trauma dos costume..

E alguns fartos de perder - caso do SLB. Que rornou alguns dos seus adeptos (em que te encohtas incluido) uns frustados e traumatizados o que levou a que o primeiro clube dessas pessoas seja o Anti-FCP.

Bom, bom é com Estorilgates, Ricardinhos, presidentes a não serem investigados, meninas da má vida em jogos internacionais, pagar dívidas com acções que valem zero, andar 30 anos a dividir a Federação com o SCP, etc..

Já que perecebes tanto de..

..pénaltis, explica-me lá porque é que nos últimos 2 jogos, 180 minutos + descontos, o teu alegado clube só marcou ao FC Porto de grandes penalidades inventadas pelos árbitros?..

O que é que lhes foi oferecido "lá de cima" para que eles oferecessem 2 pénaltis ao benfica em 2 jogos decisivos?..

Caro amigo....

Não foi só o ano passado...Este filme de frutas e afins já dura à anos...Se não for com penaltys é de outra forma...Foi assim que cresceu o Futebol Corrupto e Porco. E é o que são, por muito que lhes doa!