Ponto da Situação na Liga | Relvado

Ponto da Situação na Liga

 

FC PortoEstá no lugar que tem habituado os seus adeptos, mas a praticar um futebol de baixo nível, acusando a falta dos jogadores-chave que perdeu. Mostra-se também muito dependente de Lucho, sendo que quando o argentino não está ou está mal todo o jogo da equipa se ressente.Em acréscimo continua sem convencer na Europa. Parece que os adeptos finalmente perderam a paciência com Jesualdo e que o mesmo não deve ficar mais do que esta época.Espera-se um Porto q.b. sem brilho, mas sempre nos lugares cimeiros, fruto da sua estrutura e estabilidade.
SL BenficaO clube da Luz passou por mais uma revolução. Muitas caras novas, novo treinador, nova táctica e novos métodos. É um Benfica instável que consegue alternar exibições de alto nível com jogos pastosos. Muito trabalho pela frente.Notam-se elevadas quebras físicas e (como em anos anteriores) muitas dificuldades em ter o plantel toda à disposição do treinador, com constantes contentores de lesionados.Augura-se um Benfica à imagem do seu treinador: personalizado, ofensivo e aguerrido, onde reforços como Yebda, Sidney e Reyes terão um papel importante. A questão é se chegará a tempo de conseguir lutar pelo título e se os adeptos terão a paciência para mais um ano zero no clube.
Sporting CPApós um arranque prometedor, eis que o clube verde e branco se vê mergulhado numa crise interna. As exibições não convencem e não se perspectivam melhorias. Os duelos com os rivais correram mal e a equipa desilude os exigentes adeptos leoninos.Sendo o clube que menos mudou de uma época para a outra, com reforços que bem conhecem o clube e para zonas-chave, esperava-se um Sporting poderoso com os olhos no título. Contudo, os problemas internos (Moutinho, Vukcevic e Stojkovic) e a lesão de Liedson têm e muito prejudicado o jogo da equipa.Com esta paragem espera-se uma introspecção para os lados de Alvalade. Há erros a serem corrigidos, há situações que só o tempo pode curar e há um "Levezinho" em busca de ritmo de jogo. Se sarar as feridas internas e conseguir fazer retornar Liedson ao mais alto nível, é bem provável que este leão volte a fazer das suas.
Dentro dos mais pequenos temos um surpreendente Leixões, um Sp.Braga europeu que ainda não convence totalmente na Liga e uma desilusão de nome Belenenses.Há ainda um Nacional a ter em atenção, um Vit.Guimarães que parece estar a engrenar e um Trofense que já vislumbra a despromoção.
Concordam com a análise? Orgulho Vermelho

I Liga:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Expectativas/perspectivas para Dezembro?

Faltará um mês para o Bush ir embora.

Re: Expectativas/perspectivas para Dezembro?

Infelizmente o que irá ocupar o seu lugar será parecido, aliás como todos os presidentes dos EUA. Embora muitos europeus queiram ver grandes diferenças entre democrats e republicanos a bosta é toda a mesma. O Obama com aquele ar de mosca morta está mortinho por começar mais uma guerra no médio oriente e dar continuidade às que já existem. Se o McCain for o eleito, teremos mais um texano (ou estilo pelo menos) que possivelmente levará os states ao abismo, e por consequência parte do mundo (economicamente pelo menos). E alguém já ouviu falar do 3.º candidato?.. I don't think so..

Re: Expectativas/perspectivas para Dezembro?

o 3º candidato costuma ser sempre o mesmo, não é? O que dizes é bem verdade e facilmente constatado pelas decisões do anterior presidente democrata Bill Clinton.

Re: Expectativas/perspectivas para Dezembro?

Nada é igual. Essa observação parece-me aquela dos radicais de esquerda no fim da década de 30 quando diziam que com Chamberlain ou Winston Churchill a política seria a mesma. Fazer juízos antecipados não é bom. O 3º candidato? Qual? O libertário!!!Não me faças rir.

Re: Expectativas/perspectivas para Dezembro?

Tb deves achar que há mts diferenças entre PS e PSD, ou não?..

Re: Expectativas/perspectivas para Dezembro?

Agora tem havido algumas diferenças! O PS conseguiu passar para a DIREITA do PSD nestes últimos anos.

Re: Expectativas/perspectivas para Dezembro?

Se vamos pensar que as políticas são sempre as mesmas independentemente de ser A ou B mais vale pensarmos no suicídio. Pensa nisso.

À quinta Jornada nada de novo

FC Porto continua no lugar que nos tem habituado nos ultimos anos,ou seja em primeiro.Está a construir uma nova equipa,onde a paciência é o factor mais importante. Os restantes clubes,tirando um ou outro estão nos lugares que à partida lhe estavam destinados.

Re: À quinta Jornada nada de novo

Só mesmo o Porto é que não está no lugar que lhe é destinado: Prisão.


www.casasdeapostas-portugal.com