Polga: "Devíamos ter jogado sempre como na segunda parte" | Relvado

Polga: "Devíamos ter jogado sempre como na segunda parte"

Central lamenta má primeiro tempo da sua equipa diante da Académica.
 

Declarações à Sport TV de Polga, central do Sporting, depois do empate a uma bola com a Académica:

"Tivemos muitas oportunidades de golo e claro que merecíamos ter marcado o golo da vitória. Sofremos um golo no que a Académica é forte, nas saídas e nos cruzamentos rápidos.

Devíamos ter jogado sempre como na segunda parte... Se acusámos a pressão pelas vitórias de Benfica e FC Porto? Não, a luta já estava difícil antes deste resultado. Sabemos do potencial da equipa e temos de levantar a cabeça".

Sporting:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Fecha essa matraca "Zuca" o teu prazo de validade já expirou o

culpado do golo dos capas-negras???, foste TU!!!

Já o Infiltrado BIMBO pode bem ir FODER-SE também!!!! A margem de manobra que lhe dou é minima..., não elimine os Madeirenses e não vença os da cor os da Palermo two vulgo Bimbolândia, que vai ter um belo enterro...???!!!

Mas esta alminha BIMBA penada, o que vê naquela "coisa" de nome Bruno "Peleilinha" para o pôr a jogar de inicio em detrimento de um extremo de raiz como o Carrillo, só de um lunático BIMBO???, outra parvoeira tem André Santos e pôe outra espécie de jogador a trinco (o Carriço a defesa-central é sofrivel, a trinco é uma nulidade), já o (Lobo)Winkel fez-lhe mal a ida ao país das Tulipas (deve ter andado a deambular pelas montras das gajas...) principal culpado de não termos vencido o jogo na terra de uns "pardalitos que dormem nos choupos", João Pereira o amalucado da zona J de Chelas esteve impecável, nunca virando a cara à luta, mas o homem do jogo sem dúvida o Insúa grande jogatana quer a defesa quer a médio-extremo esquerdo, Capel realmente também não estava nos seus dias mas comparado com o flop nado lá da Bulgária um Bojinov qualquer a atirar para um "purévic" quiçá um "caicedinho" ou uns "buenos tiuis", só o infiltrado BIMBO, ainda não viu que o gajo não vale nada nadinha mesmo é pior que o "Postigol" veja-se a qualidade do bicho..., antes arriscar no Rúbio que nessa espécie de avançado de centro!!!

P.S. - A Académica nada fez para merecer o empate em condições normais tinham saido goleados por mais de 3 bolas, mas quem não marca sofre e na primeira vez que foram à baliza do Marrazense golo, culpa de quem???, do Polga pois então, com medo de fazer autogolo, deixou o "Éderzinho" nas suas costas encostar e mostrar como se faz..., 6 pontos dos primeiros, ainda não é hora de atirar a toalha, com a BIMBALHAGEM em Alvalade se verá se o Infiltrado BIMBO os tem em su-sítio, só mais uma achega Elias é razoável não é jogador para ser titular da canarinha, fechou o escrevinhamento e tenho dito...???!!!

Sem direito a TRETALOLADA!!!