Pinto da Costa: "Duarte Gomes vê mal" | Relvado

Pinto da Costa: "Duarte Gomes vê mal"

Presidente do FC Porto reclama penálti por marcar sobre Belluschi no jogo com o Marítimo.
 
Pinto da Costa com telemóvel
Lusa

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, criticou a arbitragem de Duarte Gomes no final do jogo com o Marítimo, reclamando penálti por marcar sobre Belluschi.

Pinto da Costa recordou ainda os três castigos máximos assinalados pelo mesmo árbitro no jogo Benfica-Vitória de Guimarães e na “grande penalidade fantasma marcada sobre Otamendi no jogo do apagão da última época”.

“Peço apenas que passem as imagens e sem comentários”, sustentou Pinto da Costa, acrescentando que, se Duarte Gomes, “que estava em cima da jogada, não viu o lance que envolveu Belluschi, então não tem condições para arbitrar, porque vê mal”.

O presidente portista defendeu ainda que, aproveitando o ambiente que se vive em torno da eleição da nova direção da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), se devia pensar a sério na profissionalização dos árbitros.

O dirigente portista sustenta que a profissionalização da classe, que viria colocar cobro a questões como conflito de interesses e incompatibilidades, só viria de encontro à defesa e proteção dos árbitros.

Questionado sobre se as arbitragens têm influenciado o decorrer do presente campeonato, Pinto da Costa recordou, a título de exemplo, o empate do Benfica em Barcelos (2-2), frente ao Gil Vicente.

Pinto da Costa referiu ainda que gostou da atitude da equipa com o Marítimo, considerando que “foi um jogo em que o FC Porto dominou totalmente frente a uma equipa que defendeu com unhas e dentes”.

Proposta ridícula

O presidente questionou ainda algumas notícias vindas a publico que, no seu entender, não têm qualquer fundamento, como as que dão conta do interesse de alegados clubes nos jogadores portistas.

“Uma alegada proposta de quatro milhões de euros por Fredy Guarin, como chegou a ser adiantada, não dava sequer para levar alguns dos nossos jogadores juniores”, acrescentou.

Pinto da Costa desmistificou ainda o incidente de Cristian Rodriguez com o treinador Vítor Pereira, dando como melhor exemplo a resposta dada pelo jogador hoje em campo, coroada com um golo.

Quanto à abertura do mercado de inverno, Pinto da Costa assegurou que não irá sair nenhum jogador que o treinador considera nuclear, pelo que o nome de Álvaro Pereira não faz qualquer sentido.

FC Porto:

Comentários [54]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Viu mal

O pintainho é mais cego que o Luís de Camões.

Ó PINTO..ele nao

VIU MAL..bem pelo contrario..VIU MUITO BEM.............fez o que lhe pediu O DUMBO.......lololol

kkkk

Pra este estar a criticar arbitragem é mesmo pq algo está em mudança, hehehehehe,isto é demais,deve ser pra desviar atenção dos salários em atraso né rolando?! ;)
Ái ái que os euros começam a escassear!!

Informação!

Só para informar todos os cornos que a greve dos árbitros ao jogos do Porto já começou há muito tempo.Greve dos penaltis a favor do Porto.Começou em Olhão e vai continuando....greve de penaltis!Estão a tratar de deixar este campeonato renhido.....é preciso ter lata ou de calimeros ou de cornos da corja!

"Só para informar todos os cornos.."

Que mania tem o tuga de transportar prá vida social os seus problemas pessoais... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Greve

Vamos ficar a espera de ver a reacao dos arbitros e se vao fazer greve...

eu sou anti-azia.

cambada de oportunistas e de preconceituosos. já agora só o benfica e sporting podem falar de arbitragens. prq se for o fc porto a falar de arbitragens vêm aí uma cambada de aziados, de oportunistas e de preconceituosos a falarem mal de pinto da costa, como se tivesse dito alguma coisa errada. quando o sporting e benfica reclamam, ninguem manda comentarios assim. se formos por aí, entao neste caso tambem o benfica nao devia estar a falar de arbitragens, uma vez que o processo apito encarnado já veio a ser revelado a pouco tempo a público. e nao vejo qual é o problema de pinto da costa de reclamar sobre uma situação que prejudicou o fc porto, prq os outros presidente já o fizeram, e tambem ao mesmo tempo pressionaram o vitor pereira(presidente da liga de arbitros), coisa que o fc porto nunca fez. o fc porto e o pinto da costa(apesar de nao ser adepto deste individuo) metem inveja a muitos.
NOTA: e um conselho aos aziados que andam por aí a falar mal do fc porto e do pinto da costa, antes de falarem de corrupção, olhem para os jogos e ao mesmo a tempo aproveitam para procurar no dicionário a palavra "corrupção", coisa que muitos aziados nao sabem o que significa e depois empregam mal a palavra. e aproveitam todos tambem para irem ao medico para tratar as dores de cotovelo e de azia.

Para quem diz k é anti-azia,

Para quem diz k é anti-azia, já te estás a espumar de mais pa meu gosto. e o k raio é isso de liga de árbitros?
vai pedir o folar ao teu padrinho PC pra ires beber uma cervejinha ou ainda nem 16 anos tens?! com o teu irmao emplastro k a tua mae baía vai fazer o almoço e acredita k se soubesses o quao corrupto esse teu clube é, ja te tinhas virado prá pesca!!

toma-lá seu aziado de primeira.

borga.
loooooool!!! custa ouvir as verdades? nao é?
esse argumento do meu clube ser corrupto já é muito velho. mas quem fala disso é que não percebe mesmo nada de futebol e só vive do passado. vai ao dicionário ver o que é corrupção. tá bem?
mas pronto já apanhei um aziado. mas há pessoas que, ainda, nao perceberam, que quem responde ao meu comentário da mesma maneira como o borga respondeu, só mostra ser aziado.

não é azia colega, é mais

não é azia colega, é mais risota com akilo k escreves tão cegamente. tu e o teu clube regional ate podiam ganhar tudo outra vez este ano k pra mim era igual. e digot k a culpa ainda foi minha por t ter dado palho pk ja devia saber k vinha a esse discurso de tolinho adepto k vê futebol há 2 dias e com 2 palas azuis!

olha vai dar massa ao reinaldo ventura pa ver se ele ganha uns trocos pa por alguma comida na mesa, se é k sabes do k estou a falar. e por favor nem te dês ao trabalho de responder, ou até podes, mas nao esperes k tê mais palha.

tens muita piada

hahahaha. metes muita piada. pá. o teu discurso dá-me muita vontade de rir. dizes que eu escrevo cegamente. o cego nisto tudo és tu. antes de falar olha para os discursos dos outros, se tambem nao é risota. o teu também é igual ao dos outros, por isso evitas de olhar. só tu e a tua cambada é que acreditam naquilo que escrevem. e depois negam que são aziados. o teu discurso diz tudo.
lllllllllllllllooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllll!!! até me engasgo e tudo. se dás palha o problema é teu. se o pinto da costa o meu padrinho, o emplastro é o meu irmão, e baía minha mãe. então, o reinaldo é o quê em relação a mim?

"hahahaha. metes muita piada.

"hahahaha. metes muita piada. pá. o teu discurso dá-me muita vontade de rir. dizes que eu escrevo cegamente. o cego nisto tudo és tu. antes de falar olha para os discursos dos outros, se tambem nao é risota. o teu também é igual ao dos outros, por isso evitas de olhar"

tu ja viste bem o k escrevest? dou-te outra opurtunidade ok..
e espera la, tu nao conheces o reinaldo Ventura?! pronto agora tenho a certeza k nao vale mesma a pena. gajos k se dizem portistas kaaaaaaaaaaaaaaaaaa é so mesmo pa rir convosco!! Obrigado por estarem presentes no futebol portugues, esse enorme clube regional

diz lá.

eu sei quem é o reinaldo teles mas tu nao me dissestes se ele fazia parte da minha familia. como tu te referistes a pinto da costa, vitor baía e emplastro como elementos da minha familia, já agora queria saber quem era o reinaldo em relação a mim, seu aziadão de primeira. vai ao medico tratar dessa azia e dessas dores de cotovelo. olha, e vê-lá se o meu clube regional, como tu te referes, nao te papa a ti e a tua especie de clube, ou entao, à marca de chocolates que tu apoias e que anda jogar na liga zon. tu és tal e qual a muitos anti-portistas, falam todos de corrupção, depois vêm desviar a conversa e querem pôr as coisas em seu favor, como se tivessem toda razão, quando se referem ao meu clube daquela maneira barbara e falaciosa, então que na realidade nunca tiveram razão. nao me fassas rir, ó palheiro.

mas kem falou em reinaldo

mas kem falou em reinaldo teles?!!! tu k andas a fumar pá?? nao sabes ler? Eu falei em Reinaldo VENTURA! e pa nem perder mais tempo e visto k precisas de um power point ou algo assim:

http://www.modalidades.com.pt/noticias/hoquei-em-patins/item/949-h%C3%B3...

http://www.mundook.net/news/6119-reinaldo-ventura-deixa-o-profissionalis...

ok menino, vá lá, 1234 muito bem, mas vai ser um "satisfaz menos" tens k te esforçar da próxima vez!!( não! é claro k nao, ja deu pa ver k é so burrice nessa cabeça)

olha o aziadão.

lllllllllllllllllllllllloooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
na minha cabeça pode haver burrice mas na tua cabeça só sai merda, pois só dizes merda. olha vai para a casa de banho para ver se saem outras ideias. também?
já ultrapassastes o limite do ridiculo, e nem me ponho o trabalho de ver as merdas que anexastes. mas já que fales em reinaldo ventura. então diz-lá quem é o ventura em relação a mim? ainda quero ver a tua resposta.

ouve lá, quando falei no

ouve lá, quando falei no reinaldo ja para aí 4 post's atrás ei tinha-te dito "vai dar massa ao reinaldo ventura" mas pelos vistos ainda nao xegaste lá e foste buscar, o reinaldo teles, e k nao é da tua familia.. mas nessa cabeça é so mesmo merda é?!! agora és oficialmente o gajo mais burro k aki anda.

PS: acabaram os desenhos e as explicações de graça, da próxima tens k pagar ó acéfalo se não ja nem me dou ao trabalho de responder. (mas ja nao devia ter feito isto antes?? claro o culpado fui mesmo eu em tentar) é so rir contigo ó joaozinho!!!!!! escreve só mais uam sff, pk o pessoal táa curtir á brava

.I.

vê lá, que sem o subsidio de natal, nao vais tu a ficar a pedir dinheiro ao pc, baía e essa companhia toda, ou melhor o reinaldo ventura. e quando falas do "pessoal", falas de ti próprio? acho eu.
por muito que eu seja burro, como tu dizes. ó menos percebo mais de bola do que tu. e isso é principal coisa que se discute neste site, ó aziadao. prq se queres testar a inteligencia dos outros crias um site, mas duvido que tenha sucesso. e por mim este assunto acaba por aí. se queres continuar com estes teus joguinhos psicologicos, fazes noutro site, também?
eu tenho outras coisas para fazer do que te responder. prq na realidade das coisas, tu é que és o maior parvo daqui, prq fostes o unico a responder ao meu comentario e mais niguem. e o meu comentario foi feita com a intençao de defender o meu clube. mas se nao aceitas e nao consegues compreender isso, entao deixa as pessoas em paz e faz a tua vida.
e esses comentario do fc porto ser corrupto, sao comentarios que só visam mostrar a má fé das pessoas, mas já vi que és pior do que isso. por isso não vale a pena.
se queres continuar a falar comigo, falas de futebol. agora se queres continuar a jogar com insultos, humilhações e jogos psicologicos, as coisas acabam por aí, e acabam mesmo, nao é como tu que dizias que já nao ias responder mais e afinal ainda continuastes a mandar bocas. nao vou descer mais ao teu nivel.
duvido que sejas capaz de compreender.
afinal quem é quem?

Subsídio de natal?! Muita boa

Subsídio de natal?! Muita boa gente ficou sem ele infelizmente e quiçá andas no fundo de desemprego a mamar ás custas de kem trabalha e em casa dos papás com comidinha na mesa e roupa lavadinha e passada a ferro!! vai dar massa ao VEntura porque já me disseram que ele precisa de um ajudante!!!

Mas.

Que moral é que este porco tem para falar de arbitragem?

Ganda velho caquético

Obviamente não foi penati, mas estás a querer enganar quem!? Corrupto !!
Não sabia que os criminosos tinham crédito?

Sr Presidente

Ver até vê, mas com um olhar vermelho!! FC Portooooooooooooooo!!!

Desculpe Presidente...

....o Duarte Gomes não vê mal,é sim um LADRÃO!!!

Pouca vergonha!!

Isso mesmo

Ladrão a mando dos de Lisboa!!

Ó referee, ou Duarte Gomes

Como suposto árbitro sabes que não dá para fazer vista grossa em qualquer circunstância. O que fizeste é mau demais, e se leres isto, vai pastar para a tua terrinha solarenga da nação benfa aziática....

Vou aguardar

a reacção corporativa e vingativa dos árbitros, recusando-se a apitar os jogos do Foculporto.

Tenho os árbitros como gente séria e coerente.

Estou muito admirado

Sabem bem para que lado sopra o vento, esses biltres.

Ca esta o ceguinho que nao

Ca esta o ceguinho que nao marca penaltys correctos =) a favor do Porto ve mal, a favor do benfica ve a mais. Penaltys inexistentes contra guimaraes e Porto, a favor do....SPORT LadRoes dO BEnFICA

Os herois terão desaparecido após as primeiras jornadas...

... e sucede-se agora, o mesmo em relação ao dinheiro.

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?t=Os-arbitros-tem-sido-uns-herois-d...

Saudações

onde pára o boicote

árbitros porcos onde está a vossa coragem agora ,,,,,,,,, morte aos árbitros-------------- depois desta critica se os árbitros nada fizerem ,,,,,,,,,,, só quero que seja mortos 1 por fim de semana