Petit diz que o Sp. Braga pode ser campeão | Relvado

Petit diz que o Sp. Braga pode ser campeão

Antigo capitão do Benfica não restringe luta pelo título a águias e dragões.
 

Petit, antigo capitão do Benfica, fez a antevisão do jogo com o FC Porto. "São encontros imprevisíveis, nos quais nunca se sabe qual vai ser o resultado. Espero que seja um grande jogo, porque é visto em toda a Europa, para mostrar que o futebol português está a crescer e que tem grandes valores", referiu à Antena 1.

O futebolista do Colónia defende que a luta pelo título não se restringe a águias e dragões. "O Benfica e o FC Porto são grandes equipas mas o Sporting de Braga também tem mostrado que tem condições para ser campeão. Penso que será uma luta a três", anteviu.

Benfica:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Peti em tudo.

Deves estal a ficar senil, sera' da idade, parte canelas?

Quando o Petit disse isso estava a salivar?

É que ele cospe para cima dos árbitros e .... nada.

Sem dúvida....

..Braga luta pelo titulo!! Grande equipa.

Nada disso

na minha opinião a luta pelo título é FCP SLB e mais ninguém, o Braga ainda é apenas um outsider longe de conseguir ganhar o campeonato, espero no futuro que isso seja possível.

Agora é que disseste

Agora é que disseste tudo!!

Ninguém fala deles, mas estão a 5 pontos do 1º lugar, aliás a mesma diferença pontual que o 2º classificado tinha na semana passada!! E estão altamente moralizados, por 8 vitórias consecutivas na Liga!

A chave do campeonato pode estar na 1ª semana de Abril, em que o Braga joga contra os 2 primeiros!!

O empate entre benfas e Dragões...

.. e o Braga cola.