Pescarias, suor e moral do peixe | Relvado

Pescarias, suor e moral do peixe

 

Por um mero jogador e uns meros dias se determina uma sentença?O que é feito do bom senso, que é exigível até aos colegiais da arbitragem, para descernirem o certo e o errado?Não é isto uma enorme falta de bom senso?

I Liga:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Pescarias?

O que é que o bom senso tem a ver com o cumprimento da Lei? É claro que é preciso que um juiz tenha bom senso! Precisamente para fazer cumprir o que diz a lei. Não é que esta situação me agrade,pois gostaria mais de ver o meu Clube ficar na Super por mérito desportivo! Mas esta situação não é nova no futebol português!

as leis tem que cumprir!

e evidente,que as leis sao para cumprir,senao viveriamos num mundo anarquico,por isso se houve pessoas que perderam tempo a elaborarem essas mesmas leis,agora ha que cumprir,agora que vai custar imenso ao gil e seus adeptos, la isso nao tenho duvidas, e nisto so vejo 1 unico culpado:a direççao do gil que andou distraida.

Mais a sério

Se a razão assistia ao Belenenses então terá sido feita justiça e não serei a contestar a decisão fundada nos regulamentos. Mas para a história fica que o Belenenses apenas conseguiu a manutenção na secretaria. O que não é propriamente elogioso. Por isso é que eu considero que esta direcção deu mais um sinal de não estar à altura dos pergaminhos do clube.

Nao corcordo totalmente

Custa-me sinceramente ver o Belenenses a ser repescado. Doi-me no orgulho de ser Belenense. Mas em relação à postura da direcção penso que esta tem feito, em termos de estratégia neste caso, o melhor para o Belenenses: -A Honra para o ano será muito competitiva; -Só sobem dois clubes; -O(s) contracto(s) publicitários terminaram; -Financeiramente as coisas não estão muito bem; -Os jogadores não estão motivados (talvez conformados) para jogar na Honra; Por tudo isto, e pela saúde do Clube, concordo com a postura da direcção em levar este caso (o qual tem razão) até às últimas consequências. Cumprimentos

Re: Nao corcordo totalmente

Porquê que só sobem dois clubes, não deveria ser três? Ou também só vão descer da 1ª liga dois clubes.

Que grande galo

de Barcelos :)

Regras sao para ser cumpridas

Por mais que nos doa, achemos injustas, podermos ter atenuantes, mas na realidade a justica tem que "ser cega" ao aplicar a lei. Lei que porventura foi criada pela propria liga com a aprovacao dos clubes. Se o Gil Vicente infringiu a sua propria lei, ja que ele a aprovou, devera ser penalizado por isso!