Pedro Proença está de férias | Relvado

Pedro Proença está de férias

Vítor Pereira justificou a ausência do árbitro do duelo entre Benfica e FC Porto.
 

Minutos depois do final do jogo Benfica-FC Porto, Pinto da Costa afirmou que os duelos entre estas duas equipas deveriam ser dirigidos pelo "melhor árbitro" português.

Sem referir nomes, o presidente do FC Porto estaria eventualmente a sugerir a nomeação de Pedro Proença, considerado o melhor árbitro português atualmente, no lugar de João Ferreira.

Proença não esteve no Estádio da Luz, neste domingo, porque está de férias. Vítor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), justificou a ausência de Pedro Proença.

"Ele não pode fazer os jogos todos, nem pode fazer todos os jogos importantes. Neste caso em concreto, não o poderia fazer pelo simples facto de estar de férias. Está com o pedido de dispensa metido e autorizado. Pedro Proença está de férias, nem sequer está em Portugal e, por isso, não estava em condições de apitar o jogo", explicou Vítor Pereira, em declarações ao portal oficial da FPF.

Benfica:

Comentários [48]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não é só o fernando guerra

á mais mas este guerrelheiro a defendes a instituição TIRIRICAS S.B É CASO PARA TODOS OS ADEPTOS DE PORTUGAL SEM SER DESTE CORRUPTO clube não vejam não comprem o jornal a bola nem ver a bola tv ,,,,,,,,,, para mim á muito que já éra

A Bola é a biblia, mas o

A Bola é a biblia, mas o Record não fica atrás...é como o novo testamento benfiquista. Mas há já alguns anos...

Tal

como o Jogo?

E

defende a instituição LAGARTOS. Não comprem o Jogo!

Estará de férias ou em retiro

Estará de férias ou em retiro espiritual?

Curiosamente ontem A Bola analisa 6 casos com iimagens respectivas do Clássico:

Matic perdoada a expulsão!
Maxi perdoado o vermelho directo (não abordam as constantes faltas anteriores)
3 Fora de jogo mal tirados, nos primeiros 30 minutos (em 2 deles Varela e Defour ficariam na cara de Artur)
Uma suposta falta de Fernando sobre Gaitan, que segundo o Jornalista o arbitro analisou bem, Gaitan fez uma "aimarzada"!

Hoje no rescalo, Vítor Serpa, e Fernando Guerra, defendem o indefensavel, isto é, a arbitragem IMPECAVEL do pode ser Ferreira. Guerra que na vespera desse jogo considerou sensata a nomeação (é preciso ter lata), agora, para compor o ramalhete, só faltará mesmo o editorial do JM Delgado a proclamar que o pode ser Ferreira é melhor árbitro Portugues, porquê? Porque sim, e tem antecedentes sempre imaculados, e a favorecer o Benfica!
,
Em contraste, o veterano Cruz dos Santos e especialista da arbitragem daquele Jornal, considera que tal nomeação foi insensata e desajustada, assim como relembra os 30 minutos iniciais, e a exibição de luxo de Godinho nessa meia hora. Mas não só, recorda as constantes faltas de Maxi durante esse jogo, e a entrada de kickboxing que merecia em qualquer Estádio da Europa um vermelho directo.

P.S. Tal como se previa, ontem na SIC noticias e no Dia Seguinte, o suspeito do costume, o ridiculo Silva quase nos convencia que a arbitragem penalizou o Benfica. Estranho um Aguiar "macio" e que revela sobretudo que não faz os trabalhos de casa, provavelmente andará mais preocupado com as Eleições Autárquicas que se avizinham, e com a sua suposta candidatura a Gaia. Quanto ao Silva, envergonha o Dirigismo Desportivo, o Benfica e os benfiquistas!

É mesmo. O Guilherme Aguiar

É mesmo. O Guilherme Aguiar não se prepara tão bem como o Gomes da Selva.

Já pegaste no Rascord de hoje? Num inquerito/votação maioria diz que o árbitro fez bem ao não expulsar o Maxi. Que país!!!

O Recod?! lol Não viram o

O Recod?! lol

Não viram o jogo, ou não viram as imagens, já as deixei aqui para não haver qq duvida!

Imprensa sulista, elitista e sobretudo NOJENTA!

Agora imagina aquela arbitragem no sentido inverso? O que se diria e escrevia esta semana, e nos próximos meses...

VERGONHA!

só um á parte

imprensa sulista , elitista e nojenta , não te esqueças do seguinte ao falares assim colocas todos no mesmo saco , sou sulista mas não nojento não te esqueças , o norte do pais alimentou e alimenta á muitos anos este tipo de jornais ,, só te posso dizer que para o minho e principalmente para braga seguiam de lisboa 20.000 jornais e todos se vendiam para não falar do porto . portanto quem os alimentou tambem foi o norte ,

Ó parasita, sabes que não há

Ó parasita, sabes que não há regra sem excepção, e tu és uma delas! lol

Essencialmente e politicamente abomino o centralismo de Lisboa!

sabes que o mal não está no centralismo

mas sim quem fáz parte e gere esse centralismo , só te posso dizer que tenho familia no minho -porto- maia - e á uns anos veio do minho para lisboa uns familiares . no 1º ano vou te contar éram de uma amabilidade e reconhecimento de quem os estava a acolher no 2 º ano bem já o ombro não éra suficiente para tapar os olhares de desdem . no 3 ano vou te contar as lojas da baixa de lisboa , já não tinham o luxo suficiente para estes filho do povo , olha á para ai 25 anos que não falo com esta gente , um está no parlamento , bem até a sombra dele me enoja é do minho o malandro

LOOOOL

Onde isto chegou!

Escreves

muito bem. Sim senhor.

E

o Jogo? Que VERGONHA!

PS- Claro que não me acredito

PS- Claro que não me acredito na legitimidade dessa votação...muitos fazem-se de burros entre amigos, mas quando pensam por eles próprios admitem que o benfica foi claramente beneficiado.

Depois desta arbitragem associadas a muitas outras (mas esta veio confirmar que o benfica mexeu-se bem), fazem com que numa próxima vez que o benfica queira reclamar do que quer que seja, o povo sinta que está a ouvir um pedófilo a reclamar que lhe foram ao cu.

Gostava de ver na 5ª Feira o

Gostava de ver na 5ª Feira o Super Dragão como eles dizem "entalá-los" em Coimbra, um golo fora de jogo, e um golo com a mão.

Aliás, a Académica para a Taça da Liga foi literalmente ROUBADA na Luz, 2 golos de Lima 1 irregular, e outra duvidoso, penalty contra o Benfica, empurrão do Nolito ao Saleiro bem dentro de area!

Tem sido VERGONHOSAS as arbitragens do Benfica!

Não

estava em fora de jogo, cromo! Que VERGONHA, as arbitragens do Porto!

Não,

eu quando penso por mim próprio admito que quem foi beneficiado foi o porto! O porto mexeu-se bem e tu estás sempre a copiar essa expressão merdosa do cu, gajo paneleiro e sem imaginação!

E

como o tesudo? E tu no Nojo?

Uma imagem vale mais do que

Uma imagem vale mais do que mil palavras como diz e bem o cliché, ei-las e ficaram gravadas para memória futura :

http://youtu.be/w8nb9MFlEio

Uma

imagem? Isso é um vídeo! E os vídeos do proencinha?

o mais engraçado

o mais engraçado (trágico-cómico) é que quase todas as faltas do Maxi são para amarelo! Com a excepção da ultima que é para vermelho.

Tal

como o que se passa com o mangala?

Tanta

fruta!

Só hoje é que reparei num

Só hoje é que reparei num pormenor engraçado. Melgarejo é o defesa que coloca os jogadores do Porto em jogo, nos 3 foras de jogo mal assinalados ao Porto, o que vem confirmar a minha teoria que este benfica só se safa em Portugal e com arbitragens destas. Lá fora já estava a meter o avançado na cruz juntamente com o Jesus e o Vieira...

Não sei se a cruz aguentava com os 3 e se calhar caiam todos, mas já por isso há que dar mérito ao trabalho de bastidores e de secretaria da comitiva encarnada.

Tal

como o porto se safa? Já o o porto na época passada... Tal como há a dar ao da comitiva azulada?

pois é...os bastidores do

pois é...os bastidores do Porto é para garantir que contratamos bons jogadores e que primariamente os laterais joguem a laterais, os extremos a extremos e os avançados a avançados. Só em caso de necessidade é que um central pode ter de ir para uma lateral.

Mas eu estava a falar dos bastidores da Liga e da CA.

Ou

o hulki para ponta de lança! Os tais onde domina o porto? E gostaste da adaptação do coentrão?

Coentrao era um médio ala,

Coentrao era um médio ala, não um avançado como Melgarejo.

Mas

não foi bem adapatado?