Pedro Martins deixa aviso ao Sporting | Relvado

Pedro Martins deixa aviso ao Sporting

"Vamos criar-lhes muitas dificuldades", afiança o treinador do Marítimo antes da receção aos leões,
 

O Marítimo recebe o Sporting, no domingo, em jogo em atraso da jornada 3 do campeonato, e o treinador Pedro Martins espera repetir as vitórias da época passada, frente aos leões. "Vamos criar-lhes muitas dificuldades", trata já de avisar os de Alvalade.

Pedro Martins sustenta que a sua equipa está "bem" e promete que vai jogar "para ganhar". "Estamos num momento muito bom, quer física, quer mentalmente. Vai ser um jogo de grande qualidade, muito competitivo e com muita intensidade", acrescenta, frisando que o público madeirense vai ajudar o Marítimo "nos momentos mais difíceis".

De qualquer modo, o técnico dos insulares também espera "muitas dificuldades perante uma equipa que é candidata ao título". Depois de ter ganho aos leões nos jogos da temporada passada, Pedro Martins lembra que "a equipa deles está diferente". "Jogam em bloco mais alto, pois na altura a equipa tinha menos confiança. A defesa é quase toda nova, no meio campo há duas peças diferentes, por isso, esta é uma equipa diferente, que gosta de assumir mais o jogo", constata.

Se vencer, o Marítimo apanha Benfica e FC Porto no comando da Liga e Pedro Martins assume que "é motivador andar na frente". "Se vencermos ficamos mais próximos do nosso objetivo que é atingir os 45 pontos, para chegar de novo à Europa. Se pudermos fazer melhor que na temporada passada, ótimo", conclui.

I Liga:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Força

PORTUGAL: 2.500 CIDADÃOS ESPANHA: 12.000 CIDADÃOS, MAIS DO QUE NUNCA O TEU PAÍS PRECISA DE TI!!! TODOS JUNTOS VAMOS CONQUISTAR OS NOSSOS TERRITÓRIOS DE VOLTA!!! JUNTA-TE A NÓS NESTA GRANDE BATALHA!!! JUNTA-TE Á MAIOR COMUNIDADE VIRTUAL DO PLANETA!!! MOSTRA DO QUE É FEITO UM PORTUGUÊS!!! DEFENDE A TUA PÁTRIA EM: http://tinyurl.com/SalvaPT