Pedro Emanuel: "Resultado foi um pouco exagerado" | Relvado

Pedro Emanuel: "Resultado foi um pouco exagerado"

Ivo Vieira não sente que pode ser despedido em breve, apesar do último lugar no campeonato.
 
Pedro Emanuel (Gil Vicente vs Académica)
Lusa

A Académica derrotou o Nacional, esta segunda-feira, com um resultado (4-0) que foi "um pouco exagerado", analisou Pedro Emanuel.

"O resultado foi um pouco exagerado, mas fizemos uma boa segunda parte que justificou a vitória", disse o treinador da equipa de Coimbra à Sport TV, após o final do jogo.

Questionado sobre a possibilidade dos objetivos serem agora mais ambiciosos, por ocupar o quarto lugar, Pedro Emanuel desvalorizou essa possibilidade: "Este é um campeonato difícil, muito competitivo, com boas equipas que têm bons executantes. Essa é a minha preocupação".

"Foi um jogo muito difícil, tivemos que trabalhar muito. Só com um grupo como aquele que eu tenho, com a disponibilidade total de todos, é que conseguimos ultrapassar este desafio. Ao intervalo não disse nada, os jogadores é que fizeram o trabalho todo e dou-lhes os parabéns", acrescentou o técnico.

Na próxima semana a Académica joga no terreno do Benfica e Pedro Emanuel já fez uma antevisão a esse duelo na Luz: "Espero, e tenho a certeza, que estes jogadores não vão adormecer por causa do bom trabalho que têm feito. Vamos apresentar os nossos princípios, como sempre".

O treinador deixou ainda uma palavra ao adversário: "É um momento difícil para o Nacional, mas para a semana há mais".

Ivo Vieira não sente o lugar em risco

O treinador derrotado, Ivo Vieira, reconheceu que o Nacional passa por um momento "complicado" depois da equipa ter sofrido oito golos nos dois últimos jogos.

"Tem havido desconcentração em alguns momentos mas eu é que assumo toda  a responsabilidade", comentou o treinador madeirense.

"É triste para os jogadores, é triste para mim, mas há que levantar a cabeça", acrescentou, deixando claro que não sente que pode ser despedido em breve: "Não sinto o lugar em risco. Trabalho diariamente e tenho noção do trabalho que temos feito, sinto-me à vontade".

Académica:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

POIS

O PROBLEMA DO JOVEM LA DO SITIO É QUE NORMALMENTE QUANDO ESCREVE JA DEVIA ESTAR A DORMIR. O HOMEM NÃO DÁ MAIS.
Ninguem pode pedir-lhe que escreva alguma coisa de útil. Ele não sabe.

Até se entende um LABREGO a defender outros LABREGOS :

Por amor da santa BIMBO, fecha essa "bocarra para a bofitarra", vindo de ti, ou sai MERDA ou BUFAS, aqui no SUL a gente BUFA é pelo CÚ!!! Coisa que o vosso mafiosi o flatulento faz até na cama..., quando o motor de arranque, PEGA (coisa dificil), deve ter ajuda da macacada da ribeira nos empurranços...???!!!

não gostas não comentes, é

não gostas não comentes, é fácil, a académica praticou melhor futebol, massacrou. 4-0 fácil!!