Paulo Sérgio vai voltar a treinar na próxima época | Relvado

Paulo Sérgio vai voltar a treinar na próxima época

O treinador português admite que tem recebido alguns convites, mas não revela se ficará em Portugal.
 

Paulo Sérgio diz que, "em princípio", vai voltar ao ativo na próxima temporada.

Aquele que foi, durante parte da época, técnico do Sporting, revelou ao site zerozero.pt que tem recebido recebido alguns convites, mas não revela se ficará em Portugal: "Felizmente tenho tido alguns convites. Também tenho estado a fazer alguns trabalhos fora do país para me enriquecer e aproveitado para descansar um pouco, passando tempo em alguns clubes lá fora a conhecer novas realidades. Vou analisando os convites que tenho tido e quando entender que é o momento e que é o convite oportuno logo direi. Em princípio, estarei a trabalhar na próxima época. Será em Portugal, ou não".

Sobre a final da Taça da Liga, que envolve o seu antigo clube Paços de Ferreira, Paulo Sérgio defende que "o favoritismo é todo da equipa do Benfica", mas salienta que "é possível ao Paços de Ferreira ser feliz".

"Os jogadores do Paços vão entrar em campo para tentar vencer esta final. São um grupo bastante organizado e bem orientado pelo Rui Vitória e portanto acredito que é possível ganhar", comentou o técnico luso.

A derrota recente do Benfica contra o FC Porto é "um fator a explorar pela equipa do Paços de Ferreira, mas a capacidade e a mais-valia da equipa do Benfica são reconhecidas por todos".

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Taça da Liga:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Lata!!

Este incompetente tem tido convites de quem? Só se for de algum clube de matraquilos! Tivesse o Paulo Bento metade das condições que tiveste... Pede mas é desculpa e contribui para a melhoria da competitividade da 1ª liga ficando em casa!!

convites

depois do que fizes-te no sporting,o unico convite que vais ter é no vietnam,vais fazer companhia ao calisto nesse campeonato brilhante e competitivo.

Mas quem

Te quer!

Só se for o Vizela

Pois...

E eu vou acertar no euromilhões ou não...

Quem te ouvir falar julga que

Quem te ouvir falar julga que és um homem tão competente.... que até vais observar outras realidades .... mas, depois, enfim, és falho de inteligência para absorveres o que observaste.

E tens tido convites? É bem capaz, de clubes da segunda linha em Portugal, e nada mais. Deves pensar que as pessoas são burras.

Incompetente!!!