Paulo Assunção VS Petit VS Miguel Veloso | Relvado

Paulo Assunção VS Petit VS Miguel Veloso

 

Paulo Assunção tem um papel discreto, mas de extrema importância no FC Porto.Petit não atravessa um grande momento, mas em forma é uma pedra fulcral no SL Benfica.Miguel Veloso é um trinco moderno e com grande margem de progressão, mas esta época ainda não atingiu os níveis da época passada. Na máxima plenitude é, talvez, a mais importante peça no losango de Paulo Bento no Sporting CP.totalSCP

I Liga:

Comentários [48]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Re: Paulo Assunção VS Petit VS Miguel Veloso

O Petit é o melhor dos três, quanto mais não seja porque é do Benfica. Cumprimentos.

Re: Paulo Assunção VS Petit VS Miguel Veloso

como é que é possivel uma bacorada de um comentario como este levar bem escrito??? A culpa é do sistema

Gosto dos 3 jogadores

Petit é o meu jogador preferido do benfica, já o admirava na altura em que jogava no Boavista e pensei que fosse para um grande clube europeu, mas acabou por ficar em Portugal. É muito complicado para o jogador que ataca ter o "pitbull" atrás dele. Apesar de ser um jogador mais de tarefas defensivas, tem uma boa capacidade de passe longo e remate. Paulo Assunção é o jogador mais inteligente, raramente comete erros e está sempre no sitio certo. Tenho pena que não tenha vindo para o Sporting, era o desejo dele, mas acabou por ir para o Porto por causa do presidente do Nacional. Miguel Veloso é o mais jovem e naturalmente comete mais erros, mas acho que dos 3 é aquele que tem mais qualidade e no futuro pode ser uma referencia no panorama internacional. Ultimamente têm-se agarrado demasiadamente à bola e procurado alguns dribles que lhe têm saído mal, isso não é para ele, tem que se convencer que não é nenhum Quaresma ou Ronaldo. Quem conhecia o Petit ou Paulo Assunção com 20 anos?

Re: Gosto dos 3 jogadores

"Tenho pena que não tenha vindo para o Sporting, era o desejo dele, mas acabou por ir para o Porto" sim deve estar de facto muito arrependido.

Re: Gosto dos 3 jogadores

Por acaso o Paulo Assunção até era conhecido por cá, já que esteve emprestado ao FCP.

Re:«pensei que fosse para um grande clube europeu»

..foi para o MAIOR!

Re:«pensei que fosse para um grande clube europeu»

Em Portugal não existem clubes grandes numa perspectiva europeia.

Re:«pensei que fosse para um grande clube europeu»

NAO!? Entao o GRANDE Sport Lisboa e Benfica...ou mesmo o F.C.Porto...ñ te dizem nada!? ALZHEIMER?!

Re: Paulo Assunção VS Petit VS Miguel Veloso

Eu sinceramente nao vejo o Veloso com potencial para ser um grande trinco. Tem toque de bola, passa bem,abre linhas de passe , sim tudo isso é verdade, mas no entanto (na minha opiniao) falta lhe a fibra de um bom trinco.É muito mole nas abordagens aos lances, nao o vejo a fazer cortes por ai além.Muita parra e pouca uva, falta a eficácia defensiva em que nesse aspecto quer o petit quer o assuncao sao incomparavelmente melhores...a sair a jogar com a bola isso já é outra conversa... Mas que interessa saber sair a jogar se nao mata a jogada ofensiva do adversário¿ Cumps

Re: Paulo Assunção VS Petit VS Miguel Veloso

Assunção: é o mais regular e o que tem melhor cultura táctica. É fantástico a defender, excelente a posicionar-se, a ler o jogo do adversário. Com bola, se tivesse funções mais ofensivas, safava-se. Apesar disso, joga curto e bem. Petit: é dos médios que muitas vezes se pode dizer que enche um meio-campo. Em forma, vale por dois médios de combate, tal o pulmão que tem e a raça que aplica em cada lance, com resultados práticos, durante os noventa minutos. Não acho que seja a trinco o lugar onde renda mais, pois é um médio com visão de jogo, bom passe e bom remate. Veloso: é o que tem maior margem de progressão e tem hipóteses de chegar onde nenhum dos outros o conseguirá fazer. É o que melhor faz a transição defesa ataque, fazendo também do posicionamento uma das maiores virtudes. Tecnicamente muito bom, no passe ao primeiro toque, longo ou rápido. Já hoje disse aqui num outro artigo e acho que o devo fazer neste também, até porque é-nos pedido avaliar os jogadores "na plenitude das suas capacidades". O Braga dispões de dois trincos do melhor que se tem por cá. Madrid, a contas com uma arreliadora lesão ou lesões, é um médio fantástico, principalmente se o imaginarmos na tal plenitude das suas forças. Brum, a contas com não sei bem o quê, tarda em aparecer, depois de tanto ter tardado o salto de Coimbra. Grande, enorme médio defensivo. Fazem lembrar Assunção e Petit nos tempos de Nacional e Boavista, respectivamente, no sentido de só serem realmente valorizados quando envergam a camisola de um grande.

"Não acho que seja a trinco o lugar onde renda...

... mais" isto a propósito do Petit, não poderia concordar mais! Aliás o problema do Benfica é que todos tentam colocar o Katsouranis no lugar natural do Petit e o Petit no lugar natural do Katsouranis. A meu ver quem faria uma parelha fenomenal com Petit a meio-campo era Hugo Viana. Katsouranis e Rei Costa seria a outra parelha. Caso queiram trio no meio-campo, no Benfica seria o ideal: a trinco o Katsouranis, a médio de transição o Petit e a organizador o Hugo Viana. O Petit tem uma excelente meia-distância para além de que tem uma qualidade de passe a grande distância fenomenal! Cumprimentos Futebolísticos!

Re: Paulo Assunção VS Petit VS Miguel Veloso

O Miguel Veloso envergou a camisola do Benfica e nota bem como ele foi valorizado...então cada vez que subia para a balança... Miguel Veloso caso tenha cabecinha - este penteado tipo espanador para fazer pendant com o overcraft do Nélson - será um futebolista extraordinário, acho que se deixou deslumbrar um pouco com tanta atenção dos mass media e com tanta influência do seu empresário...às vezes peca por querer demonstrar que é um portento em termos de técnica e perde a bola em locais proíbidos, às vezes chutar para a bancada ou de bico é sinónimo de técnica e principalmente de inteligência...por isso pese o facto de muito menos dotado em termos de técnica o Paulo Assunção falha menos, é um robot, dos pés de MV pode sair uma pérola que dos pés de PA nunca sairá. Petit foi de todos o que mais vezes vi jogar, nas camadas jovens do BFC ( Carvalhido rules ), no ano no Gil e depois no BFC onde foi um dos responsáveis pelas extraordinárias épocas no Bessa...caso tivesse ido para o estrangeiro com toda a certeza teria um estatuto superior ao que tem em Portugal. Outro produto do Bessa, Pelé que agora brilha no Inter deverá, caso a sua progressão não sofra contratempos, ser o futuro titular da nossa Seleção... p.s. - Que saudades do Paulo Sousa...

Re: Paulo Assunção VS Petit VS Miguel Veloso

Por acaso o Paulo Sousa (julgo que falas do do Boavista) nunca teve grande reconhecimento, ainda que tenha dado a sua perninha na Seleção, talvez por ser muito duro. Lembro-me de ter sido expulso no seu último jogo com a camisola axadrezada, e de por isso ter recebido assobios; as pessoas nem se lembraram que era a sua despedida, concentradas que estavam no também último jogo de Ion Timofte.

Re: Paulo Assunção VS Petit VS Miguel Veloso

Falo do Paulo Sousa o homem que jogava de regua e esquadro...ele no Bessa até brilhou mais como guarda-redes num dia chuvoso em que foi para a baliza e garante a vitória com uma defesa do outro munjdo a remate de Bóbó do meio da rua... Falavamos de trincos, Paulo Sousa - o tartaruga touche para os colegas de equipa, o seiscentinhos para os sócios - foi defesa direito...

Re: Paulo Assunção VS Petit VS Miguel Veloso

e nunca foi grande coisa como jogador... sempre que ia ao Bessa, não havia um único jogo em que não saisse uma boca da bancada para ele: "Mete os papéis para a reformaaaa!!" Já essa defesa astronómica do Paulo Sousa no Bessa, não foi tão astronómica assim. A bola veio alta e na sua direcção e ele deu uma palmada ao de leve na bola, com a ponta dos dedos, que saiu por cima.

Re: Paulo Assunção VS Petit VS Miguel Veloso

Fanta, o Pelé foi formado no Bessa? Não fazia ideia. Sabia que esteve no Salgueiros, com 18 anos, e pensei que fosse formado aí. Depois Benfica, Vitória e agora, como se sabe, Inter. Entre que idades esteve o Pelé no Boavista?

Re: Paulo Assunção VS Petit VS Miguel Veloso

Iniciou a carreira nas escolas do Boavista, julgo que foi como juvenil que rumou a Vidal Pinheiro (14, 15 anos!?). Foi para o Salgueiros, jogou nos seniores e transferiu-se para os juniores do Benfica. Norton de Matos, então no Vitória, que o conhecia do Salgueiros, aproveitou o 'desaproveitamento' do Benfica e foi pesca-lo. Acho que ainda jogou algum tempo com ele, mas isso tu já deves saber melhor que eu. No entanto desconheço a razão de só existir direito de indemnização pela formação unicamente ao Salgueiros.

Re: Paulo Assunção VS Petit VS Miguel Veloso

Esteve mais tempo no Boavista que nos outros clubes todos juntos...mais ele tinha assinado contrato de novo com o BFC quando o Benfica fez roer esse acordo. O Salgueiros chegou a anunciar a transferência a 4 Junho de 2005. Esteve na Luz seis meses e outros seis "onde nasceu Portugal"... Começou a jogar com cinco anos no Boavista, tu achas que um puto com pinta de jogador que apelidavam de Pelé e que ainda por cima tinha o meu nome - Vitor Hugo - me iria passar ao lado... Olha aqui a entrevista: Pelé foi o primeiro entrevistado pelo Site Oficial, no seguimento deste conceito criado há bem pouco tempo. Não só por ser o mais jovem mas também por se tratar de uma grande promessa, Pelé inaugurou a secção de entrevistas da página oficial do Vitória. Com apenas 18 anos, o médio não esconde a satisfação de quem se prepara para viver a primeira época de sénior e logo num clube fascinante. O indisfarçável brilho nos olhos contrastando com a serenidade que evidencia dentro das quatro linhas, fazem crescer água na boca dos vitorianos. Aqui fica um pouco mais da vida de Pelé, um menino que pretende ser muito mais do que um aprendiz no meio dos graúdos. AS ORIGENS Site – Em traços gerais, conta aos adeptos do Vitória como foi a tua infância. Pelé – Na minha infância tudo esteve relacionado com futebol. Comecei a jogar aos cinco anos no Boavista e por lá fiquei durante oito anos. É claro que também estudava e assim conciliava as duas coisas. Depois fui para o Salgueiros e estive em Paranhos três épocas. Depois ingressei no Benfica, fiz lá seis meses e vim parar aos juniores do Vitória. S – Também és daqueles futebolistas que dizem que nasceram com a bola nos pés? P – Acho que isso não é uma frase feita, é mesmo verdade. Desde miúdo que tive contacto com a bola e senti que gostava mesmo daquilo. Com o tempo veio o prazer de jogar futebol, de gostar de estar em campo com gente a assistir. Por isso, posso dizer que cresci com a bola nos pés porque realmente é aquilo que eu mais gosto de fazer. S – Porque razão te chamam Pelé? Daí até Vítor Hugo vai uma grande distancia-- P – Isso vem desde os tempos em que eu comecei a jogar futebol, quando tinha seis anos. Como jogava a avançado e o Pelé também as pessoas colocaram-me a alcunha. Não tanto pelo aspecto físico, mais pelo toque de bola e pela rapidez. Por acaso, marcava muitos golos e o meu treinador no Boavista começou a chamar-me Pelé. E ficou até hoje-- O PASSADO S – Já passaste por situações difíceis na tua ainda curta carreira de jogador. Como relembras os tempos do Salgueiros? P – Na vida de jogador temos de saber que existem fases boas e más. No Salgueiros, vivi as duas experiências. Comecei por não me afirmar nas camadas jovens. Aquilo que um jogador faz no campo é o reflexo do seu estado de espírito. Como não estava de bem com a vida, o futebol não me correu bem. No ano seguinte, resolvi os meus problemas e comecei a mostrar o meu valor. Os responsáveis gostaram, começaram a apostar em mim e depois foi sempre a subir. S – E o que se passou no Benfica? Porque motivo vieste embora ao fim de seis meses? P – Única e simplesmente, porque não consegui adaptar-me da melhor forma. O Benfica é um clube muito grande mas apesar disso eu preferi voltar para perto dos meus pais. Queria muito continuar a jogar no Norte. Foi apenas por isso que deixei Lisboa. Não consegui adaptar-me à cidade e ao clube, muito embora os meus colegas de então terem tentado integrar-me da melhor forma possível. OS ADEPTOS S – Em todos os jogos do VSC terás oportunidade de ver um estandarte que diz "adeptos como nós não há". Que comentário te merece isto? P – Não há nada mais verdadeiro do que essa frase. Adeptos como os do Vitória nunca vi em lado nenhum. Guimarães é cidade de um só emblema, todos são vitorianos e todos se envolvem em torno do Clube. É fantástico jogar aqui pois os adeptos criam um ambiente que tornam o Vitória num clube enorme. S – Comenta-se que no Vitória os adeptos cobram mais que noutro lado qualquer. Achas que isso pressiona demasiado os jogadores? P – Pessoalmente, acho que a pressão é sempre boa e saudável. O que os adeptos querem é que as coisas nos corram bem para alcançarmos bons resultados. Temos que ver as coisas pelo lado positivo. Temos que ver esta questão como um incentivo para trabalharmos cada vez mais no Vitória. S – Estás em condições de prometer alguma coisa à massa associativa do VSC para esta temporada? P – O que eu prometo é muito trabalho. Tenho noção que estou num clube grande e com uns adeptos fantásticos e, por isso, prometo que sempre que estiver em campo vou dar o litro para colocar o Vitória de novo na I Liga. S – Queres deixar alguma mensagem aos adeptos? P – Peço-lhes simplesmente que acreditem no grupo de trabalho. Nós estamos a trabalhar muito para atingir o objectivo e não há dia que não se fale no balneário na subida de divisão. A II LIGA S – Ainda é difícil para vós, jogadores, lidar com o facto do Vitória estar a disputar o campeonato da II Liga? P – É diferente. O Vitória sempre foi um clube de primeira, não pelo que significa mas também pelo que representa o peso da sua massa associativa. Só precisamos de interiorizar que o Vitória é grande, seja na primeira ou na segunda divisão, e por isso vamos subir com toda a certeza. S – Já tiveste a oportunidade de jogar em escalões secundários. Sabes bem das dificuldades que o Vitória pode encontrar neste campeonato? P – Tenho perfeita noção disso. Tenho a certeza absoluta que vai ser um ano muito difícil porque há clubes muito bons na II Liga. No entanto, estou consciente do valor da nossa equipa e estou convicto que vamos ultrapassar todas essas dificuldades da melhor maneira. S – O balneário do Vitória está ciente da responsabilidade que tem em mãos? P – Posso garantir que todos estão muito cientes do que têm para fazer. Já todos perceberam que temos um grupo muito unido, o que é bom para toda a gente. Isso vai verificar-se dentro do campo pois a nossa equipa vai ser muito mais forte e consistente dessa maneira. Estamos no Vitória unicamente com um único objectivo: a subida de divisão. O FUTURO S – Não imaginas outra coisa que não o Vitória na I Liga na próxima época certo? P – Ninguém pode pensar doutra forma. Jogar aqui implica muita responsabilidade e lutar constantemente pelo melhor. Estamos na II Liga e se o melhor que podemos fazer é subir de divisão, então é isso que podem esperar de nós. Ninguém fugirá à responsabilidade. S – E para ti o que desejas? P – Neste momento, e como já disse várias vezes, o meu maior desejo é chegar a Maio com o dever cumprido. Depois, como ainda sou muito jovem, desejo cumprir o sonho de representar a selecção nacional. S – Pretendes ficar muitos anos no Vitória ou queres dar o salto rápido para outros patamares? P – Essa pergunta é difícil-- Sinto-me muito bem em Guimarães e no Vitória mas qualquer jogador tem sonhos. Como tal, eu não fujo á regra e gostava de concretizar os meus sonhos. Contudo, não penso muito nisso por agora. Tenho 18 anos e primeiro pretendo afirmar-me totalmente no Vitória. Só depois poderei pensar em voos mais altos. PERGUNTAS DA BANCADA Adepto – Como te sentes neste Clube? P – Como já disse atrás, sinto-me maravilhosamente bem. Todos me tratam bem e esto perfeitamente adaptado a esta realidade. Não podia estar melhor. Posso mesmo dizer que melhor era impossível. Adepto – Achas que com esta equipa temos capacidades para chegar longe? P – Mal de mim se pensasse que não temos equipa para chegar onde queremos. Penso que quem já nos viu jogar ficou sem dúvidas quanto à nossa valia. De qualquer forma, nunca é demais dizer que acho que temos um plantel com muito valor. Adepto – Agora que já cá estás quase há dois anos qual é a tua opinião sobre o Vitória e a sua massa associativa? P – Acho que já não há muitas palavras para descrever o clube e os adeptos. Para mim, os adeptos são únicos, são fantásticos. É um orgulho fazer parte desta família. Adepto – Depois destes dias de trabalho, entendes que tens capacidade para te impores na equipa? P – Antes de mais, é bom que todos saibam que a nossa equipa tem muito valor. No entanto, sinto-me muito bem fisicamente. Esta pré-época tem sido óptima para todos, temos tido a oportunidade de treinar muito e bem. Sinto-me totalmente preparado, se o mister assim entender, para jogar e para dar o máximo pelo Vitória. Tutte le info su di lui invece qui: http://www.vitoriasc.pt/resultadopesquisa.php (e digitare "Pelé"). -- NY32 ---- IL MIO MATRIMONIO: (danyeroby.blogspot.com) IL MIO LIBRO: (www.ilovenewyork.it) CAMPIONI D'ITALIA!!!!!!!!!! "Ma ci siamo solo noi qui su ISCI? ;-D Finche' l'Inter non perde si" (cit. ShiNGetta74) questo articolo e` stato inviato via web dal servizio gratuito http://www.newsland.it/news segnala gli abusi ad [email protected]

Re: Paulo Assunção VS Petit VS Miguel Veloso

Ok, obrigado. Lembro-me de ter lido parte do que transcreves mas por algum motivo não me recordava do Boavista. Mea culpa ;)

Re: Paulo Assunção VS Petit VS Miguel Veloso

Boa sorte na caminhada para a Champions seria lindo ver o Afonso Henriques cheio a ouvir o Hino da Chmapions... Handel e o tema Zadoc O Sacerdote...

Re: Paulo Assunção VS Petit VS Miguel Veloso

Se eu não tivesse visto jogar o Pelé ene de vezes se não tivesse curiosidade em ver um "canuco da banda" com o meu nome e com nome de rei... Já agora em puto nas minhas futeboladas nas barrocas e ringues de Luanda o meu nome de guerra era Eusébio...passei ao largo de uma grande carreira.

Re: Paulo Assunção VS Petit VS Miguel Veloso

E eu continuo a dizer que o Petit do Boavista nunca surgiu no Benfica, pelo menos com a mesma regularidade. Era impressionante. Pérola do Assunção lembro-me de uma, no Nacional, em que fintou meia equipa adversária e fez golo. Mesmo concordando que é menos dotado que Veloso, a sua evolução como jogador fê-lo ser mais prático que técnico. P.s. - Sem querer comparar com Paulo Sousa, que era extraordinário como trinco, saudades tenho eu de Rui Bento. Adorava a sua forma de jogar. Certinho, concentrado, apesar de franzino dava uma luta e uma ordem incrível ao meio-campo. Já agora, lembras-te de um Alex, louro, central dos juniores? Prometia, julgo que foi para Espanha mas nunca mais se ouviu falar dele.

Tão diferentes que eles são,

apesar de jogarem na mesma posição são mais as diferenças que as semelhanças entre os 3 jogadores. Penso que se juntássemos a colocação e eficácia de Assunção, com a garra e o pontapé de Petit com a técnica e capacidade de passe de Veloso estáríamos na presença do melhor trinco do mundo. Quanto à pergunta de quem é o melhor, penso que o melhor será Miguel Veloso. No entanto não acredito que atinja esse patamar no Sporting. Irá depender do clube para onde se transferir.

Re: Tão diferentes que eles são,

faltava a altura e jogo de cabeça

Re: Tão diferentes que eles são,

Junta a cabeça do Katsouranis ao teu híbrido que já fica a rondar a perfeição.

Gosto muito do Veloso!

E sou Benfiquista! O Miguel Veloso ainda ontém viu-se a forma elegante como tirava as bolas ao ataque e meio-campo do Basileia. Já no jogo contra o Porto, ele mais o Pereirinha (e não somente o Pereirinha como muitos fazem crer) anularam o Quaresma recorrendo inclusivé a poucas faltas. Já no jogo em Old Trafford, enquanto o Sporting estava na liderança e até lá o Miguel Veloso estava a ser o melhor jogador em campo. Já houve uma quebra de forma esta época, contudo, um jogador que está na sua segunda época completa ao serviço da formação principal do Sporting CP não podia estar em melhor cotação a meu ver. Para mim é o melhor na posição, pois não se limita a ser um pivot defensivo. É também um lateral esquerdo, um central e até mesmo um médio interior esquerdo. Já Petit do Benfica também tem as suas qualidades. A maior delas é a entreajuda que fomenta no meio-campo de uma equipa. Não vira a cara à luta e aliado a um enorme pulmão parece ser um "pau para toda a obra". Dizem que é pouco técnico mas tal não posso concordar, pois passes longos é com ele, passes curto idem-aspas, remates fora da área é do melhor a nível nacional, inclusivé em força e em jeito, para não falar em lances de bola parada onde normalmente cruza muito bem! Pequenas coisas num pequeno jogador, talvez o seu calcanhar de aquiles, mas fazem dele um enorme futebolista nacional. Quanto ao brasileiro Paulo Assunção creio que não é tanto pela técnica, é sobretudo pelo seu poder de colocação em campo. Parece-me a antítese de João Moutinho que por exemplo, embora jogando em posições dispares, o tuga corre e corre e corre e o brasuca parece que está sempre parado, mas no local certo na hora certa. Se juntarmos a isso o saber soltar a bola no momento certo, temos um jogador importantíssimo para uma equipa. É talvez o jogador mais equilibrado do Porto. Contudo, porque no futebol raramente a equipa equilibrada 90 minutos marca um golo, creio que se um 11 fosse feito de jogadores ao estilo de Paulo Assunção, raramente marcavam golo, mas também raramente sofriam golos, enfim era jogos de empate! É por isso que quando o Porto sente mais dificuldade em penetrar em áreas adversárias, uma das primeiras substituições é a de Paulo Assunção. Cumprimentos Futebolísticos! PS: Creio que a comparação não é justa, pois para mim, Miguel Veloso e Petit não são "trincos" puros. No Sporting, apenas havia o Paredes e o Custódio no ano passado. No Benfica apenas há o Katsouranis, a meu ver o médio defensivo puro do Benfica (é talvez por isso que quando jogam os dois, Katso e Petit, o Benfica recente-se no meio-campo!). A comparação ideal deveria ser feita entre o Petit, Miguel Veloso e Raul Meireles. Aí sim seria uma comparação interessante! Apenas digo que não importaria mesmo nada de ter os 3 no meu plantel!

Paulo assunção sempre parado ????

"...o tuga corre e corre e corre e o brasuca parece que está sempre parado" Dizes bem... PARECE! o Paulo assunção normalmente é um dos jogadores do FC Porto que mais quilómetros percorre durante os 90 minutos. Para dar um exemplo, há poucos meses atrás foi feita uma contagem de mt percorridos nos jogos Marselha - Porto e Porto Marselha. No total dos 2 jogos, o Paulo assunção foi de todos os 22 jogadores (+suplentes), o que mais quilómetros percorreu, com mais de 23 Km percorridos (11,5 por jogo). Estatistica essa fornecida pela UEFA e posteriormente divulgada num dos jornais desportivos... ou seja... ele não é rápido a correr, mas corre muito, muito, muito... basta estar atento ás suas movimentações e é fácil chehar a essa conclusão. Cumps

Re: Gosto muito do Veloso!

A polivalência em muitos casos pode tornar-se num handicap para a definitiva afirmação de um jogador. Na minha opinião cada atleta deve especializar-se numa determinada posição onde tiver mais possibilidades de vingar e aí trabalhar e ser trabalhado. Veja-se o exemplo do Ricardo Costa que foi central, DE e DD, e nunca se afirmou em nenhuma delas quando era considerado o sucessor do J. Costa.

Re: Gosto muito do Veloso!

«O Miguel Veloso ainda ontém viu-se a forma elegante como tirava as bolas ao ataque e meio-campo do Basileia.» Qual meio-campo do Basileia?! Tinha que ser o pobre do Carlitos a vir ao meio para tentar levar a equipa prá fente.Ja agora dizer que Pereirinha fez poucas faltas sobre Quaresma vindo de ti é no minimo estranho.

Nesse jogo, houve mais falta de jeito...

... do Quaresma que faltas do Pereirinha e tu sábe-lo e o Quaresma sábe-lo! Enfim, há dias que não correm lá muito bem! Até mesmo a um dos melhores jogadores do campeonato! Cumprimentos Futebolísticos!