Pacto de não agressão | Relvado

Pacto de não agressão

 

Blue2004Eyes

I Liga:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Pacto de não agressão

Pacto de não agressão não há com toda a certeza, senão não se ouvia o senhor LFV a mandar tantos “bitaites” sobre o dito apito! Mas que o Pinto da Costa esta época esteve mais calado, isso é verdade e todos nós sabemos os porquês. Mas quando toda a verdade, eu repito, toda a verdade, se souber muita gente vai ficar de boca aberta! Largos dias têm 100 anos e a verdade é como o azeite vem sempre ao de cima Saudações (des)portistas Dragãoport

Os diregentes

Deveria andar sempre "caladinhos" porque os artistas são os jogadores e treinadores. Estes dirigentes que nós por cá temos (podemos acrescentar os dos paises latinos para ser mais correcto) é que gostam de andar em "bicos de pés" armados em "artistas" a criar polemicas por vezes onde elas não existem! Em Inglaterra onde a industria do futebol tem o sucesso que todos sabemos, os dirigentes tem um comportamento mais "low profile" para que a industria do futebol tenha cada vez mais assistências e mais sucesso, e não como acontece por cá que por cada polemica que arranjam é mais uma "machadada" que dão no nosso futebol!

Apito Dourado!

Ao longo dos anos foi uma das grandes «armas» de Pinto da Costa. Mas desde que começou a investigação do processo «Apito Dourado», o presidente do FC Porto amenizou o seu discurso inflamado, populista e incendiário contra os rivais de Lisboa, em particular o Benfica. Não sei se por estratégia própria ou se por aconselhamento jurídico, o que é certo é que PC aparece muitas menos vezes a falar do que era habitual nele. Penso que o «pacto de não agressão» de que falas surge precisamente daí. Outrora, os ataques eram cirurgicamente preparados, agora as coisas tornaram-se diferentes. Talvez a Felícia Cabrita seja uma das porta-vozes... Who knows? Cumprimentos

Isto assim não mete pica nenhuma!

Eu quero é ouvir as Teorias de Conspiração do meu Presidente, o Orelhas! :/ Cumps

Estou aqui

Pergunta lá então. Desculpa estar de trajes menores mas ainda estou a comemorar o futsal.

Re: Estou aqui

LOOOL xD Cumps sr. Presidente

No caso do sporting

como estão sempre a choramingar e a fazer beicinho, não arranjam tempo para falar como gente grande...

Re: Pacto de não agressão

Para haver uma discussão terá necessáriamente que haver dois intervenientes e no caso do FCP o Presidente passou a época quase toda calado. Não foi uma época assim tão pacífica, a questão do Apito Dourado continua a despertar as atenções e a não resolução do caso em muitos processos (nem arquivam nem levam a julgamento) tem levado a notícias quase diárias sobre isso nomeadamente de Luis Filipe Vieira. Se não houve grande polémica antes dos jogos grandes parece-me ter sido uma questão mais táctica que outra coisa qualquer, vive-se uma paz (se é que é mesmo o termo apropriado) podre. Soluções? Se eu a soubesse estava no galarim do sucesso, são situações que não passam exclusivamente pelo futebol mas sim pela política a quem compete criar mecanismos para resoluções judiciais céleres - o Direito Anglo-Saxónico é muito mais eficaz do que o nosso que para mim é obsoleto.

Re: Re: Pacto de não agressão

o Direito Anglo-Saxónico é muito mais eficaz do que o nosso que para mim é obsoleto." Mas há lá coisas que não têm grande senso, como a não prescrição de crimes, o que leva as pessoas a pagarem por eles toda a vida. O Roman Polansky não pode entrar nos EUA porque teve relações com uma menor nos anos 70.

Re: Re: Re: Pacto de não agressão

não há bela sem senão caro Porto Rosso! gostavas de ver o SLB com outro rumo em muitas coisas? Eu idem FCP. Não há perfeições em tudo mas lá a justiça é mais célere.