Paços ganha jogo com polémica e pausa prolongada | Relvado

Paços ganha jogo com polémica e pausa prolongada

Três elementos do Vitória de Setúbal expulsos, após uma grande penalidade.
 
Paços de Ferreira celebra em círculo (2013)
fcpf.pt

O Paços de Ferreira passou a ocupar o quarto lugar da I Liga depois de levar a melhor, em casa, sobre o Vitória de Setúbal por 4-1, neste domingo. A partida ficou marcada por uma grande penalidade polémica e consequente expulsão do guarda-redes do Vitória.

Só houve golos na segunda parte. Urreta inaugurou o marcador aos 50 minutos, com um belo lance, e os ânimos aqueceram quando, perto dos 60', foi assinalada grande penalidade contra o Vitória. Ricardo Batista foi expulso e, sem substituições para fazer, Domingos colocou o avançado Giovani na baliza.

O jogo esteve parado durante quase cinco minutos porque os sadinos alegavam que Paraíba tinha "inventado" o penálti, forçando a queda. Dois diretores do V. Setúbal foram expulsos, antes de Sérgio Oliveira marcar.

A um quarto de hora do final, mais uma grande penalidade para o Paços; o guarda-redes improvisado Fiovani ainda defendeu mas na recarga Hurtado fez o 3-0. Com um jogador a menos, Paulo Tavares reduziu aos 81 minutos, mas Bruno Moreira fechou a goleada nos descontos.

Com 17 pontos o Paços de Ferreira ultrapassou o Sporting; o V. Setúbal soma oito pontos e está no 12.º posto.

I Liga:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Paulo Fonseca outra vez...

à frente do Marco Silva.

Um é adorado e o outro odiado.