Paços de Ferreira sem listas para direção | Relvado

Paços de Ferreira sem listas para direção

Na assembleia-geral realizada na noite passada, não foi apresentada qualquer lista e o clube vive po
 

"O concelho não merece o clube que tem"

Não há candidatos à presidência do Paços de Ferreira. Na assembleia-geral realizada na noite passada, não foi apresentada qualquer lista e o clube vive por agora um vazio diretivo.

A reunião foi marcada por críticas, algumas duras, como as apontadas pelo vice-presidente Paulo Meneses: "O concelho não merece o clube que tem. O Paços de Ferreira tem de inventar dinheiro todos os anos, mas não peçam, nem é justo pedirem, a uma direção para tomar conta do clube às escuras. Apesar de toda a dedicação, não podemos ser, nem somos, irresponsáveis".

O presidente Carlos Barbosa alegou que o clube "não é minimamente reconhecido. Àquilo que valemos, o que nos dão é uma migalha", sublinhando a falta de patrocínios ao Paços de Ferreira.

Nos últimos tempos tem havido um afastamento claro entre os empresários do concelho e o emblema pacense, algo que foi reconhecido pelo diretor executivo da Associação Empresarial de Paços de Ferreira, José Ribeiro, que esclareceu que "a associação não tem capacidade financeira para apoiar o futebol".

O presidente da Assembleia-Geral, Fernando Sequeira, marcou nova reunião para o dia 21 de junho.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

I Liga:

Comentários