Paços de Ferreira quer ir vencer à Madeira | Relvado

Paços de Ferreira quer ir vencer à Madeira

"A equipa dá-me garantias", sublinha o treinador Luís Miguel.
 
Luís Miguel, treinador, apresentado no Paços de Ferreira
FC Paços de Ferreira

O treinador Luís Miguel reiterou esta sexta-feira a confiança na equipa do Paços de Ferreira e disse acreditar na vitória frente ao Nacional, sábado, em encontro da quinta jornada da Liga de futebol.

“A equipa dá-me garantias. Temos jogadores a trabalhar bem e forte, com qualidade, entrega e dedicação. Penso que vamos conseguir os nossos objetivos, que passam por ganhar ao Nacional”, disse Luís Miguel, na conferência de antevisão do jogo na Madeira.

O Nacional tem apenas um ponto, mas “a pressão é sempre para os dois lados”, lembrou o técnico pacense, que não poupou elogios à formação insular.

Para Luís Miguel, o Nacional tem “uma boa equipa” e é “organizado”, depois de ter feito “um excelente campeonato” o ano passado.

“Não espero facilidades”, resumiu o técnico, perspetivando “um jogo muito tático” e esperando “um Paços bastante concentrado”, no objetivo de “explorar os pontos fracos do Nacional e atenuar os seus pontos fortes”.

Na Madeira, Luís Miguel não vai poder contar com o castigado Nuno Santos, após expulsão no jogo com o Sporting, a quinta em quatro jogos, mas mostrou confiança no seu substituto, sem revelar o nome, e garantiu que “o Paços não é uma equipa maldosa”.

Sobre as arbitragens, preferiu não se alongar, mas sempre disse que “tem havido mais sanções do que é normal”, explicando que “uma equipa em inferioridade numérica tem de recuar e o espetáculo fica mais pobre”.

E, em relação ao Paços de Ferreira, concretizou: “Treinamos situações de inferioridade e superioridade numérica, mas fundamentalmente situações de igualdade numérica. O Paços joga de forma agressiva, mas não é uma equipa maldosa”.

Caetano, que não recuperou de uma lesão muscular, junta-se a Nuno Santos entre os ausentes na Madeira, numa lista que fica completa com os lesionados Marcelo Tchê e Cícero.

O Paços de Ferreira, com quatro pontos, defronta o “lanterna vermelha” Nacional, com um, pelas 19h15 de sábado, num jogo arbitrado por Rui Costa, do Porto.

I Liga:

Comentários