Paços Ferreira não espera resolução do Apito Final nesta semana | Relvado

Paços Ferreira não espera resolução do Apito Final nesta semana

 


Paços Ferreira não espera resolução do Apito Final nesta semana
O Paços de Ferreira diz-se «atento» à decisão esperada do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol que será fundamental para o futuro do Boavista. Mas Fernando Sequeira, presidente dos pacenses, não acredita que o veredicto do "Apito Final" fique resolvido nesta semana. Declarações antes da Assembleia-Geral da Liga que discutirá penas mais duras para a corrupção.


O Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol tem adiado sucessivamente a reunião onde o recurso do Boavista será avaliado. «Ainda na sexta-feira os nossos serviços jurídicos foram consultados para esclarecer alguns pontos», atesta Fernando Sequeira citado pela Agência Lusa. «Infelizmente, esta questão não vai ser resolvida esta semana», acrescenta o dirigente.

A decisão do CJ confirmará ou anulará a descida de divisão do Boavista decretada pela Comissão Disciplinar (CD) da Liga de Clubes e o Paços de Ferreira, despromovido no campo, segura-se no principal escalão se a sanção aos axadrezados se confirmar. Fernando Sequeira nota que o emblema da Capital do Móvel começou «a trabalhar a contar com a Primeira Liga». «Temos 25 jogadores, enquanto há outros clubes só com 10», afiança em farpa ao clube do Bessa.


Ainda com o Boavista no horizonte, o presidente do Paços nota também que têm que estar «atentos aos pressupostos que os clubes apresentaram, porque sentimo-nos lesados», diz, a propósito da inscrição dos axadrezados na Primeira Liga. A Comissão Executiva da Liga de Clubes deve emitir nos próximos dias um parecer sobre os requisitos apresentados pelos emblemas inscritos nos campeonatos profissionais para a próxima temporada.

«Vamos continuar atentos, porque ainda na sexta-feira estava no site da Direcção-Geral de Impostos um clube com dívidas superiores a cinco milhões de euros», alerta Fernando Sequeira em alusão mais uma vez à SAD do Bessa.

Sobre a Assembleia-Geral da Liga e a discussão das alterações ao Regulamento Disciplinar, o presidente pacense atesta que o seu clube tem «feito tudo pela transparência» e mostra-se receptivo às mudanças propostas pela CD.


I Liga:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Vergonhosa

A atitude do FC Paços de Ferreira, sempre representado pela figura do seu presidente em todo este processo. 1º - Voltando a uns meses atras e as primeiras jornadas da 2ª volta do campeonato, o Paços vendo se na eminência de uma classificação que se viria a confirmar começou um jogo vergonhoso de recorrer a todos os meios de secretaria para salvar o seu fracasso desportivo. Pegando em casos que NADA tinham a ver consigo, decidiu encetar uma batalha sem ter LEGITIMIDADE para tal. Procurou sempre dar prioridade às decisões de secretaria deixando para segundo plano o possível resultado dentro de campo. Primeiro com a possive irregularidade com a situação de Mateus, depois com situações fiscais, depois com ordenados, depois com apitos, etc, etc, etc. Quantas vezes o Paços aparece nestes processos?? ZERO!! Logo não tem LEGITIMIDADE NENHUMA para exigir o que quer que seja. 2º - Depois de se confirmar a classificação que dava descida de divisão, este senhor presidente decidiu que iria usar todos os meios para ficar num lugar que não é seu de direito. Tem usado todo o tipo de PRESSÕES e COACÇÕES para com o CJ da FPF para que a decisão seja a de castigar o Boavista, num processo em que o Paços não tem NADA a ver. O Paços teria de esperar pelas decisões e tirar proveito delas se as decisões assim o definissem, mas nunca achar-se parte interveniente deste processo. 3º- Este palhaço presidente do Paços, exige que ficar num lugar que nunca foi seu e que se ficar com ele será por um erro nos regulamentos que deveriam premiar o 3º classificado da liga de honra e nunca a equipa pacense. Primeiro veio dizer que desistia do futebol se o Boavista não fosse cstigado, depois veio dizer que houveram passarinhos que lhe disseram que ia ficar na primeira liga, agora já aparece outro discurso. O Paços curiosamente aparece mais vezes na praça publica a pressionar este assunto do que o proprio maior interessado em todo este processo. 4º - Meta na cabeça este senhor presidente do Paços de Ferreira, que qualquer decisão, qualquer penalização que o Boavosta venha a sofrer em qualquer processo aplicado tem de ser tratado entre a justiça desportiva e o Boavista. Que eu saiba o Paços de Ferreira não tem a ponta dum corno a ver com este processo, até porque gostaria de ver a atitude deste senhor se seria igual, caso não tivese sofrido em Leiria no ultimo minuto da ultima jornada, o golo que os atirou para a Liga de Honra. Por isso, só desejo o mal para o Paços de Ferreira em quanto este senhor for presidente deste clube, já que enquanto continuarem estas COACÇõES que têm sido feitas, só mostram uma forma mesquinha, vergonhosa, oportunista de aboradar todo este caso e de quererem a TODA a força exigir como seu um lugar que perderam por culpa prorpia.

deixa la

pode ser que fique na outra semana resolvido :)