Paços Ferreira: Fernando Sequeira deixa presidência | Relvado

Paços Ferreira: Fernando Sequeira deixa presidência

 


Paços Ferreira: Fernando Sequeira deixa presidência
Fernando Sequeira vai deixar a presidência do Paços de Ferreira em Junho deste ano. O dirigente diz que é «o momento certo para sair, encerrar um ciclo» após quatro anos consecutivos de mandato com duas presenças nas competições europeias (épocas 2007/2008 e 2009/2010) e uma ida à final da Taça de Portugal (2008/2009).





«Fazer o bem é a nossa obrigação», afiança Sequeira em declarações à Agência Lusa relativamente aos bons resultados conseguidos durante o seu "reinado". O dirigente não deixa ainda de revelar «alguma frustração» e a «sensação de que muita coisa podia ter sido feita», lamentando designadamente «não ter conseguido o estádio novo».

Quanto às razões para a sua saída, refere que «foram quatro anos desgastantes». «Se fosse pelo coração, seria dirigente até morrer», aponta, sublinhando que a maioria dos dirigentes de futebol são «amadores num meio todo ele profissional, o que, além de violento, toma muito tempo».

Sequeira espera agora que «alguém se pudesse perfilar já» para a sua sucessão, realçando que seria importante poder «trocar impressões e resolver em conjunto alguns assuntos da vida do clube» e assumindo que gostaria que «houvesse uma continuidade a partir da actual direcção».

I Liga:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

um exemplo

e uma noticia que merecia 100 respostas... sai com o clube a dar lucro. um clube estável que tem alicerçado o seu nome na 1ª divisão. Excelente

Um exemplo

A gestão de F.Sequeira é sem dúvida um exemplo para clubes da mesma dimensão.Apenas referir que sai do clube com este a dar lucro.

Em nome do futebol português, obrigado!

Este sim um presidente que veio purificar o futebol nacional, gestão séria, clube com contas decentes e ainda por cima teve sucesso desportivo dentro do possível para a dimensão do clube, final da taça, apuramento para a UEFA e classificações desafogadas, parabens!