P. Ferreira: Adeptos pedem explicações a Fábio Faria | Relvado

P. Ferreira: Adeptos pedem explicações a Fábio Faria

Defesa emprestado pelo Benfica foi expulso na derrota com o Gil Vicente (1-2) e não joga na Luz, na
 

Um grupo de adeptos do Paços de Ferreira concentrou-se à entrada do Estádio da Mata Real, depois da derrota com o Gil Vicente por 1-2, pedindo justificações para o desaire. O desagrado dos apoiantes do clube dirige-se ao treinador Luís Miguel, mas em particular a Fábio Faria que foi expulso aos 59 minutos do encontro.

O defesa, emprestado aos pacenses pelo Benfica, viu o cartão vermelho direto por pretensa agressão a um adversário. Foi a sétima expulsão da época para o clube da Capital do Móvel em apenas seis jogos da Liga.

No fim do jogo o treinador Luís Miguel, que também é alvo da contestação dos adeptos, não se inibia de criticar Fábio Faria, considerando que "a expulsão foi justa e não tem desculpa". "Alertámos os jogadores durante a semana", destaca o técnico, reforçando que não pode ser "responsável" pelos gestos dos seus atletas "quando é preciso cabeça fria e ser homem". "Mas vou resolver isso, nem que tenha de jogar com os juniores", aponta.

Os protestos dos adeptos obrigaram à intervenção policial e o diretor desportivo do clube, Carlos Carneiro, teve que atuar para acalmar os ânimos.

I Liga:

Comentários [61]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

e explicações disto

isto é fanatismo puro se fosse ao sporting faziam o mesmo , aliás já fizeram assassinaram um sportinguista onde estava este louco de fanático é por estas e outras que eu gostava que o tempo volta-se para t´ras
http://www.youtube.com/watch?v=NPWvB-hSkEQ&feature=related

Se queria falhar a próxima jornada, na Luz

bastava ficar doente na manhã do jogo.

É assim que se costuma fazer.

Pelo menos

É assim que os do Porto costumam 'fazer'.

Ainda bem que este gajo...

...fez tudo para ser expulso.

Deus nos livre de ter um jogador deste calibre na equipa adversária. É menino para secar o Nolito, o Gaitan e o Cardozo enquanto degusta uns torresmos. E isto tudo ao pé coxinho. Aquela velocidade de ponta seria terrível...

Estamos em época das suspeições

Seja o que seja que aconteça suspeita-se logo e faz-se logo enormes teorias da conspiração.
Assim como o benfica não comprou o James para que fosse expulso no Feirense, também este, embora do Benfica, é profissional e acredito que dá tudo agora pelo PF.
Por outro lado acho que, se calhar, até era melhor PARA O BENFICA SE ELE JOGASSE. É QUE A TREMIDEIRA ÍA SER TANTA QUE...

Este gajo é uma vergonha!!

Já não é a primeira vez que faz isto,no campeonato manchado que o benfas apenas garantiu no ultimo jogo do campeonato,na altura a jogar pelo Rio Ave tb recusou jogar contra o benfas.....................

Nada de novo.

Não digas isso do campeonato

Não digas isso do campeonato que deram "show de bola" e "festival" a jogar "à Barcelona". Ainda se lembram que devem esse campeonato à derrota do SCB no Dragão...
Quanto ao último jogo, vergonhosa foi a exibição de Wires.

Olha.. eu preferia que este

Olha.. eu preferia que este gajo jogasse contra o Benfica... Ainda metem lá algum miudo que saiba jogar à bola!!

Claro que preferias...

Claro que preferias... Querias que jogasse tipo à Zoro LOL

Nahhhh Bastava jogar à

Nahhhh

Bastava jogar à Maicon, e à Otamendi...

Coerências de certos adeptos encarnados!!!!!

Se Fábio Faria fosse do FCP, já tinhamos motivo de conversa para toda a semana. Era o sistema, era a conversa do clube FCP B era o poder do PC, etc..

Como Fábio Faria é do SLB, tudo normal.

A coerência vermelha no seu melhor, mas é lindo ler alguns comentários dos habituais users que criticam cada vez que um jogador emprestado pelo FCP respira..

P.S. Para mim, foi um simples caso de jogo, ponto final.

...

Eu não sou ninguém para opinar sobre uma matéria destas, mas é tentador juntar duas das notícias que aparecem aqui hoje e fazer como o Skip, 2 em 1. "Fábio Faria é expulso e não joga com o Benfica", associado ao que se passou no dia anterior, "Luís Filipe Vieira pede amor à camisola", dá que pensar... O Fábio ama, ao que parece, e não é pouco... Mas, como é com o Benfica, no passa nada. Se fosse mais a Norte, era um escândalo para ser falado durante meio ano. Já estamos habituados.

Abraço,
JC

Foi sem dúvida o Benfica que mandou.

Aliás, também foi o próprio Benfica, que já tendo contactos com James Rodriguez para a sua contratação, ordenou que este agredisse estupidamente e fosse expulso no jogo Porto-Feirense, e assim não defrontar o seu futuro clube.

Simular lesões sem dar nas vistas para não defrontar o clube que lhe paga? Isso é para meninas. Agora a moda é agredir para ver vermelho!

Quem acredita nisto, ou está doente, ou tem uma massa cinzenta muito pequenina lol

Gosto disso man

O tema é um jogador do slb, tu vens atirar areia com jogadores do FC Porto. Quem se acha pequeno? Coloquei o vídeo, vê o vídeo.

O Jardel também não jogou o ano passado, recordas-te? Há casos de Makukula, Marcel, Jorge Ribeiro, isto de cabeça.

Quem pede explicações são os adeptos pacenses, alguns portistas cá do burgo, sportinguistas, etc.

É cómico ver, vocês a sacudir a areia. Depois surgem com a de James. O puto foi parvo e merecia mais do que um jogo, para aprender a não ser parvo. Não viste o jogo? O rapaz estava fodido com o empate, e o Rabiola ficou com a bola. Já o Fábio Faria..

O Jardel não jogou o ano

O Jardel não jogou o ano passado mesmo para não acontecer o que aconteceu com Makukula e Jorge Ribeiro. Se ele tivesse culpa num golo do Benfica olha o que não seria. Mas olha que grande lata que tens. És de um clube em que todos os emprestados a clubes da 1ª divisão, quando vão jogar contra eles os gajos lesionam-se sempre um dia antes, sem excepção, e ainda me vens falar do Jardel LOL. Dass, é preciso uma lata do caralho! E digo-te mais, concordo com a postura do porto e dos seus emprestados em arranjar uma desculpa para os gajos não jogarem, é uma forma de proteger o jogador e o clube.

Tu sabes o que aconteceu com James, que estava fodido com o empate bla bla bla, e o Fábio Faria viste o jogo? Viste se tinha havido alguma picardia entre ele e o outro jogador ao longo do jogo? Ou limitaste a inventar sem conhecer o que aconteceu ao longo dos 60 e tal minutos em que ele teve em campo? É que para ti o James tem desculpa, já para o Fábio Faria, tu não sabendo rigorosamente nada do que se passou ao longo do jogo, já é culpa do Benfica. Ainda por cima num clube que tem 7 expulsões em 6 jogos. Num jogo em que estavam a perder.

Agora pergunto eu, quem se acha pequeno?

É bom sinal Oh_Dae_Su, na outra época foi o Ricardinho, nesta vai ser o Fábio Faria que foi expulso e o Cardozo que não levou vermelho por ter quase morto o Fucile. É muito bom sinal quando vocês começam com estas "ridicularidades" eheh.

Lamento....

...mas estas a dizer uma grande asneira.Ainda este ano tiveste dois exemplos,Pedro Moreira e Ivo Pinto,jogaram contra a "casa mãe".

Cumps.

Ok falhei 1 ou 2 casos. Mas

Ok falhei 1 ou 2 casos. Mas sabes perfeitamente que há uns 2 ou 3 anos era regra. Não sejas desonesto Curvs :p

Tens que ser mais especifico...

...lembro-me do J.Costa marcar um golo ao FC Porto.

Nesta questão dos empréstimos(estranhamente um assunto que saiu de cena),sou claro,não devia ser permitido emprestar a clubes da mesma competição.Principalmente porque os atletas que por exemplo o FC Porto empresta,são claras mais valias para os clubes que os recebem.

Não é a mesma coisa emprestar um H.Barbosa,em comparação a um Ruben Lima.

era na cara..

Quando vi a cara do James pensei que lhe ia espetar era um na cara.. acho que vontade não lhe faltou mas ainda se conseguiu controlar, claro que idealmente (e com mais experiência) isto não deve acontecer.

Não sei se sou só eu, mas quando jogo com os amigos, este tipo de agarrão é dos mais irritantes. Na situação do James com o jogo empatado e a ir para o ataque ainda deve deixar mais furioso..

James foi anjinho...

..aquela corrida em direcção ao Rabiola(ex-jogador do FC Porto) é que o "matou".

Vídeo Fábio Faria

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1316993809&archi...

Empurra o adversário e posteriormente vem por trás e dá-lhe no pescoço. Para juntar à burrice, o árbitro estava a poucos metros. Pelo menos fazia pela calada.. Ah. não queria. Está certo lol.

O bacano que marcou o golo do Paços também é emprestado. Pode ser que também vá para a rua na luz.

Estou forte na conspiração. Foi da ceia.

Será que os adeptos do Zenit

Será que os adeptos do Zenit de S. Petersburgo fizeram a mesma fita aquando da expulsão do Bruno "rei da mística" Alves, que o impede de defrontar o FCP esta semana?

LoL

Vê os amarelos..

não vi o jogo

por isso não sei se a expulsão é justa ou não, mas antes isso, do que começar o jogo e ao intervalo não querer jogar ou ter uma lesão durante a semana e depois no treino a seguir a um certo jogo já estar apto. há tantos telhdos de vidro. e para aqueles que dizem que o benfica tem mais jogadores emprestados que o porto é só fazer as contas...

Vou perder tempo ó Fciasigas

FC Porto--> Em Portugal só temos 2 jogadores emprestados ao Rio Ave, isto no 1º escalão;

slb--> André Almeida (União Leiria), Fábio Faria (Paços), Urreta (Vitória) e Nuno Coelho (Beira-Mar).

Queres contar lá fora?

está errado

no leiria acrescenta shaffer, Francisco Junior e o Elvis (nem sei quem é...)

Eu sei que estou errado

O slb também tem Fábio Faria e Melgarejo no Paços. Guiei-me por um blog e a informação está muito incompleta.

Culpa minha.

São mais que dois...

Ukra (Braga)
Abdoulaye (Académica)
Pedro Moreira (Gil Vicente)
Ivo Pinto (U. Leiria)
Hugo Ventura (Olhanense)
André Pinto (Olhanense)
Kelvin (Rio Ave)
Christian Atsu (Rio AVe)

Fonix

O site que fui só tinha dois..! Por acaso são alguns eheh. Esqueci-me do Abdoulaye, esse vai dar bom central daqui a uns anos. E o Addy, não está em Portugal? Lembrei-me agora.

Thanks man. Só uma dúvida: O Ukra ainda é do FC Porto? Pensava que não.

São todos jogadores vindos dos juniores menos o Kelvin contratado na presente época a não sei quem.

Ahaha

...bem apanhado...

P.S: Tu és um rapaz engraçado, confesso... :)