Outro Jardel na I Liga? | Relvado

Outro Jardel na I Liga?

 

Utilizador diz: "parece que afinal Jankauskas, depois de ter dito que o Benfica é uma religião, tem acordo com o FC Porto... Como comentam os relvinhas isto? Temos mais um Jardel na I Liga? Os relvinhas acham bem que os jogadores troquem entre clubes rivais?"

I Liga:

Comentários [14]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Se o Slb ñ o quis...

ele ñ teve outro remédio!

Outro jardel???

o caso do «kaskas» é diferente do Jardel, porque o Jardel antes de ir para o Sporting passou pelo estrangeiro, e ja agora q falas «em outro Jadel» porque é q n falas no caso Simão???!!!

Se marcar golos é bem vindo

Se for outro Jardel pelos golos é bem vindo. Agora se te referes ao aspecto do amor pelo clube... Mas só quem quer é que acredita que os estrangeiros sentem paixão pelos clubes portugueses, isso só raramente acontece, muito raramente. Tudo o que eles vêm é o dinheiro. O Figo, por exemplo acham que ele tinha paixão pelo Barça, ou tem agora pelo Real? Não, ele é um profissional e da tudo por quem lhe paga. Agora paixão acredito que tenha por um clube português, talvez o Sporting seja o que mais lhe diz.

caro PAPA

caro PAPA: não compres o papá João Vieira Pinto...

Jardel só há um

Pois, é, eu percebo que para os benfiquistas ficar sem os bons jogadores doi, mas a realidade é que eles têm de perceber que antes de ter uma grande equipa é preciso dinheiro, para a ter. O benfica vai ter que viver mais uns anos sem grandes estrelas, e terá que fazer exatamente o contrário daquilo que vem fazendo, o benfica vai ter de apostar nos seus jovens jogadores criados no clube, de forma a poder equilibrar as finanças, para depois poder segurar jogadores como o Jankauskas e comprar jogadores como o Jardel.
Em relação à comparação, negativa feita com o Jardel, eu espero que seja outro Jardel e marque muitos golos. Agora também sei que é duro, mas os jogadores por mais que gostem do benfica vão para onde têm garantias de receber ordenados.

Mercado

O mercado para o bem dos negócios, não deve ter limites, apesar de no caso do Jankauskas o Benfica,não ter accionado a cláusula de opção. Quanto ao facto de termos um novo Jardel, este jogador já deu provas de excelente goleador, esperemos que mantenha a veia no Porto.

Re:Mercado

Eu acho que não entendeste a ideia de novo Jardel, é que quem faz essa comparação não está a pensar nos golos, mas na troca de equipa, e a paixão que os jogadores dizem sentir.

O PAPA esta nas Antas

O jankauskas disse que o Benfica é uma religiao?
É possivel que Jankauskas tivesse esse pensamento, mas quando lhe disseram em que clube estava o PAPA ele mudou logo!!
Enquanto que nos temos o PAPA, eles tem so um padreco!!!

a proxima epoca é do Jankauskas

Jankauskas, a religião e o mudar de opinião

caro utilizador,

Compreendo o teu desapontamento mas o teu raciocínio não é lógico.

Se Jankauskas tivesse dito que só jogaria no Benfica terias razão.

Agora dizer que o Benfica era uma religião e se sentiu agradado por vestir a sua camisola não implica que se siga essa religião. Está-se apenas a dar uma interpretação dos factos e a transmitir um estado de alma quando confrontado com essa realidade...não a fazer juras de promessas futuras.

Religião?

Ele é como os padres!! Sem dinheiro não há fé!!

e a seguir:

e agora só falta o Simaõzinho, depois disso o Benfica fica com as "velhas promessas" e o Porto com as jovens promessas. É a diferença do poder de compra entre um clube falido e um clube com estatuto Europeu.

Jankauskas

O ditado é bem certo: Quem tem unhas é que toca viola! Depois que não andem sempre com a velha história que são o maior clube português. Ninguém pode dormir à sombra do passado... Somos um país de autênticos dormicnhocos. É evidente que o FCP mostrou mais uma vez porque nos ultimos vinte anos tem estado no topo do futebol português...Emboa, como toda a gente saiba, não faltem por aí "Malheiros" com comentários que ilustram bem a grandeza do clube. Simplesmente ridiculo...Acho que o benfica merecia mais. vejam o que aconteceu ao Vale e Azevedo. Andou durante dois anos a dizer mal do Porto e do Pinto da Costa. Algfuém vê ou ouve o Pinto da Costa a falar do homem? Se o Benfica é assim tão grande, porque tem de ter um "arruaceiro verbal" no departamento de comunicação?

è uma vergonha

Eu acho que o Jankauskas teve mal, mas os dirigentes do Benfica devem andar a dormir! Perder um ponta de lança como o Jankauskas é péssimo! Vamos lá a ver o que vem agora! Esperemos que não seja o Fary!A minha esperança p esta época é o grande Sokota!

Caro Utlizador:

Penso que trocar de clube entre rivais não tem qualquer problema, penso que trocar de clube entre rivais é uma prova de profissionalismo que um jogador de futebol ou de qualquer outra modalidade tem.
É absurada e dispensavél, essa pergunta...
Quanto ao jogador em si sempre disse que é um ponta-de-lança com bastante qualidadee penso que fará uma boa dupla de ataque com o brasileiro vindo do U.Leiria, 2º melhor marcador do campeonato nacional português, Derlei!
Já que Benni McCarthy não continua pelas Antas penso que esta é uma boa aquesição, mas para completar a frente de ataque é necessário um extremo-esquerdo.