Olhanense e V. Setúbal empatam (2-2) | Relvado

Olhanense e V. Setúbal empatam (2-2)

Os sadinos estavam a vencer por 2-0 ao intervalo, mas os algarvios reagiram na segunda parte.
 
Olhanense vs V. Setúbal (Mexer vs José Pedro)
Lusa

Olhanense e Vitória de Setúbal empataram a duas bolas esta segunda-feira, no penúltimo jogo da segunda jornada da I Liga.

Em Olhão, nos primeiros 12 minutos Wilson Eduardo teve três oportunidades de golo, mas permitiu duas defesas de Diego e na terceira rematou mal e enviou a bola ao lado.

À passagem do quarto de hora Ismaily empurrou João Silva e logo a seguir tocou com o braço na bola. O árbitro terá assinalado a primeira infração e apontou para a marca da grande penalidade, que Neca não desperdiçou.

Aos 26 minutos, após cruzamento de Pitbull, João Silva antecipou-se à defesa algarvia e de calcanhar aumentou a vantagem. Segundo golo em dois jogos para o avançado português.

O jogo começou a tomar outro sentido no minuto 43', quando uma entrada de José Pedro sobre Dady foi penalizada com o cartão vermelho direto para o médio do V. Setúbal, numa decisão aparentemente exagerada de Jorge Ferreira.

Empate chegou na segunda parte

A jogar com dez elementos durante todo o segundo tempo, logo ao terceiro minuto o V. Setúbal viu o Olhanense reduzir a diferença no marcador, com um golo de Dady com o peito, depois de um corte mal efetuado de Anderson do Ó.

Dois minutos depois, o mesmo Anderson do Ó protagonizou uma carga sobre Salvador Agra dentro da área e foi assinalada grande penalidade. A decisão terá sido também exagerada, já que o defesa brasileiro foi apenas mais forte fisicamente numa carga de ombro. No entanto, Dady permitiu a defesa de Diego e perdeu a oportunidade de igualar o resultado.

A igualdade iria chegar logo a seguir. Wilson Eduardo marcou um livre do lado direito, Caué apareceu isolado na área e de cabeça fez o 2-2.

Aos 73 minutos Ismaily, isolado, rematou ao poste e apenas 40 segundos depois Wilson Eduardo aparece também isolado e remata igualmente ao poste.

Os algarvios ainda tentaram chegar à vitória até final do jogo, mas o empate manteve-se. O V. Setúbal tem agora quatro pontos e divide o terceiro lugar com Benfica e Sporting de Braga; o Olhanense soma dois pontos, ocupando a sétima posição, juntamente com Sporting e Beira-Mar.

A segunda jornada encerra apenas no dia 4 de setembro, com o jogo Nacional-Vitória de Guimarães.

I Liga:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Grande Jorge Ferreira

10 minutos bastaram para virar o jogo: Expulsão, golo com o braço e não ombro e penalty. Será que as pessoas deviam ir ao estádio pagar por isto??? É muito mau, preferência para um árbitro com varizes dos distritais. Por incrivel que pareça, este pacote completo não deu a vitória ao Olhanense. Fantástico Jorge Ferreira!!!

A palhaçada