Olhanense e Sporting empataram 0-0 (Ficha) | Relvado

Olhanense e Sporting empataram 0-0 (Ficha)

Leões estão em 5º lugar (!) e já estão a cinco pontos do Sporting de Braga, o terceiro classificado.
 
Renato Neto no Olhanense-Sporting
Lusa

Olhanense e Sporting empataram 0-0 no jogo que encerrou a 16ª jornada do campeonato. As duas equipas tiveram muitas oportunidades de golo, mas as melhores foram da equipa da casa. E valeu Rui Patrício ao leão, com três defesas fabulosas no espaço de dois minutos.

Este jogo era decisivo para os leões na luta pelo terceiro lugar. A equipa de Domingos tem agora cinco pontos de atraso em relação ao terceiro, que é o Sporting de Braga e têm os mesmos pontos do quarto colocado, Marítimo. Mas estão em quinto, pois perderam com os madeirenses...

Domingos Paciência apresentou muitas mexidas em relação à equipa apresentada no último jogo, com o Moreirense. Sairam Marcelo, Rodríguez, Carriço, Schaars e Ribas e entraram Rui Patrício, Polga, Renato Neto, Matías Fernáandez e Jeffrén. Ou seja, não houve ponta de lança de raíz.

E houve uma contrariedade de última hora: Schaars lesionou-se no aquecimento e foi substituído por Carriço.

FICHA DE JOGO
Sporting:

Comentários [15]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Gestão ?

Wolfs off ,Bojinov...,Ribas ?, Rubio ? . Willson Eduardo no Olhanense.
Polga...,Rodriguez.., Xandão ?. Mexer no Olhanense.
Rinaudo off, Schaars off , Carriço médio , Renato Neto do avião para o 11. Adrien na Académica.
E por aí fora.
Gestão da comunicação ? nem comento.

SA

Muito bem lembrado. Parece-me

Muito bem lembrado. Parece-me a mim que, dos poucos avançados Portugueses do futuro, o Wilson Eduardo é/será um deles com alguns créditos.

Ok, agora alguem que me

Ok, agora alguem que me explique porque é que o Sporting começou o jogo sem um unico ponta de lança?

O Censor Serpa...

Ó censor Serpa e demais avençados de A Bola, é favor corrigirem a Classificação e colocar o SCP em 5º Lugar pois o Maritimo venceu o Sporting na primeira volta e esse é o primeiro critério de desempate entre as equipas que têm os mesmos pontos...Vá lá o 5º não é mau para as Osgas Submissas...

Caro Rui "Lampião Otário" Gomes....

Se quiseres vir para aqui mandar veneno ao menos diz qq coisa de jeito. Tinhas muito por onde escolher...
O censor Alexandre Pais e demais avençados do Record é que deveriam corrigir a classificação e colocar o Sporting em 4º lugar que é o lugar que ocupa neste momento. O primeiro critério de desempate é o goal average e como tal o do Sporting é muito superior ao do maritimo. O critério dos jogos entre as equipas apenas se aplica em termos de classificação final, o que ainda falta 14 jornadas para acontecer...Tás a ver "cagão Lampião", já aprendeste qualquer coisa hoje.....

VAI COMER

PNEUS

O Sporting tem caído a pique...

completamente arredado da luta do campeonato, quando este ainda vai a meio. E a jogar assim, não passa na Choupana no jogo da 2ª mão da taça, onde tem obrigatoriamente que vencer, já que não os estou a ver a empatar a 3 bolas.

Estamos fartos!!

Passar do 8 para o 80 e novamente para o 8...
Paciência tem limites... Brincar com o c******

Olhanense vs Rui Patrício

A Liga Portuguesa parece a Liga Espanhola. Há anos em que UM clube limpa tudo (FC Porto), há outros anos em que há DOIS clubes a lutar pelo título de Campeão Nacional.

O SC Braga já está com 5 pontos de avanço. Não é este ano que entram 3 equipas para a LC? O 3º lugar dá acesso à pré-eliminatória, não é?

Querem ver que o SC Braga vai à LC?

Ps: Guarín na Juventus por 11M. Serão pagos 4M em Janeiro e o restante será no Verão. Esta semana teremos novidades sobre o novo ponta de lança. Espero..

ja nem sei o q dizer...5lugar

ja nem sei o q dizer...5lugar a 6 do terceiro

5

do 3º

Este ponto tem nome

Rui Patrício

Mais uma força e o golo entra

Joguem à bola.

Bom jogo

Não está enfadonho. Dá prazer de ver. Resta o(s) golo(s).

OLHANENSE X SPORTING EM DIRECTO

SC Olhanense vs Sporting CP EM DIRECTO E EM HD AQUI : www.liveclicktv.blogspot.com