Benfica empatou 0-0 em Olhão (Ficha) | Relvado

Benfica empatou 0-0 em Olhão (Ficha)

Jogo com poucas oportunidades de golo marcado pela expulsão de Aimar. Comente aqui a partida.
 
Olhanense-Benfica Nelson Oliveira
Lusa

O Olhanense-Benfica que abriu a 24ª jornada do campeonato português terminou empatado sem golos. As águias podem ficar a três pontos do FC Porto e a dois do Sporting de Braga, caso estes vençam os seus jogos.

Depois de uma primeira parte sem golos (e sem oportunidades para marcar), houve polémica com a expulsão de Aimar, a meio da segunda parte. Uma decisão certa do árbitro João Capela, depois de uma "patada" do argentino num adversário.

FICHA DE JOGO
Benfica:

Comentários [44]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

FILMES COM 7

7 IRMÃOS P/ 7 IRMÃS-- OS 7 MAGNIFICOS -- 7 GLADIADORES ---7 VIDAS DE UM HOMEM --- 7 VIDAS DE UM GATO --- 7 DIAS PARA CASAR ----- E A MAIOR PELICULA DO MUNDO -------- 7 MINUTOS DE OLHÃO ----------- NUNCA VI , NEM QUANDO O INFELIZ FÉER ESTEVE 10 MINUTOS PARA SAIR DO CAMPO JÁ FALECIDO O ÁRBITRO DEU 7 MINUTOS , FOI O TEMPO QUE FALTOU DESSE JPGO A LEI DA COMPENSAÇÃO , VALE MAIS TARDE QUE NUNCA

João Capela e Vasco Santos

João Capela e Vasco Santos beneficiados no esquema de classificação de árbitros
Os observadores Jorge Mendonça e Paulo Pita Silva, arguidos no processo apito dourado, foram apanhados em escutas a combinar classificações de árbitros com António Henrique (conselheiro do Conselho de Arbitragem (CA) da FPF). Os principais beneficiados com a promoção à 1ª categoria foram João Capela e Vasco Santos.

Aqui fica um excerto da notícia publicada pelo jornal Expresso:

Jorge Mendonça e Paulo Pita da Silva, dois dos 16 indiciados de alegada viciação de classificação de árbitros de futebol nas épocas de 2002/03 e 2003/04, processo no âmbito do Apito Dourado, negaram as acusações de influência.
Os dois observadores foram ouvidos na segunda sessão do julgamento no Campus da Justiça, em Lisboa, e, quando confrontados com escutas telefónicas, refutaram que "não ligaram a nada do que disse" António Henriques, conselheiro do Conselho de Arbitragem (CA) de Federação Portuguesa de Futebol (FPF) presidido por Pinto de Sousa de 1998 a 2004.

Relação direta entre telefonemas e classificação dos árbitros

No entanto, o tribunal estabeleceu uma relação direta entre as subidas e descidas de árbitros visados nos telefonemas entre António Henriques e os observadores Jorge Mendonça e Paulo Pita da Silva, entre os quais João Capela e Vasco Santos, que integram atualmente os quadros da Liga.
Carlos Esteves, na altura dos factos vogal do CA da FPF e que neste momento preside ao órgão, também foi questionado sobre o sistema de classificação dos árbitros.
O dirigente lembrou que, na qualidade de vogal do CA da FPF, perguntou pelos mapas de classificação dos árbitros no final da época de 2002/03 e que lhe disseram que havia fatores de correção e que "não estavam prontos".
"Quando regressei do café já estavam aprovados", garantiu Carlos Esteves em tribunal.

Jasus

espalhas-te ao comprido, o VP e o Pinto da Costa deram-te um bailinho muito bem o FCP na gestão da comunicação, ao despir-vos perante todos sobre a forma como jogam nas bolas paradas, por muitas justificações que hajam deixou-vos perdidos!
Relativo á expulsão de Aimar, Jasus mais uma vez espalhas-te ao comprido, está ao nivel do Murro que deste no jogador do Nacional que toda a gente viu, mas que vieram dizer que não era bem assim, é muito mau quando se vê um soco a ser dado na cara de um jogador perante as camaras e vir-se não se assumir o que se fez, como é muito mau ver que o aimar pontapear com os pintons na perna do adversario porpusitadamente e vri-se dizer que é um lance normal no futebol, é que todos nos sabemos que o Mundo Bermelho é fanatico que os seus adeptos obrigam as criancinhas a darem vivas ao benfica etc etc mas, as pessoas sejam elas quais forem tem limites para a irracionalidade e a demencia e quando se começa a negar a evidencia e aquilo que toda a gente vê cai-se no ridiculo e perde-se a legitimidade perante o publico, a expulsão foi bem assinalidada portanto Jasus fez uma figurinha triste... o VP da-lhe 20-0 neste momento porque esse quando se queixa queixa-se com factos, e ao mesmo tempo assume os seus erros e mas exibições basta isto faz toda a diferença.
Já sei que vão falar do apito dourado etc etc mas eu faço já aqui a minha declaração de interesses, sou contra as escutas e muito mais sou contra a exposição das escutas e adorava ver os telefones dos tais 6 milhões escutados e expostos para ver onde mora essa tal muralidade dessa gente, mas fui obrigado a ouvir as escutas e ouvi e está lá não as nego o seu conteudo, a diferença é que eu digo que TODOS fazem a mesma coisa todos gostam de fruta e todos gostam de cunhas...portanto é por eu ter essa convicção que TODOS o fazem que eu aplaudo e apoio a direcção do FCP e Muito mais o seu presidente, pois eu sei que no fundo todos passam um sinal vermelho uma vez na vida... portanto encaro as escutas, apito dourado, os filmes do botelho e do nicolau, os comentarios moralistas das pinhões, jorge baptistas,manhas,etc a perseguição que a Morgado faz ao Porto e o fechar de olhos que faz a outros, como uma perseguição politica ao Porto ao FCP e ao seu presidente é por isto que ser-se Porto é ser-se Porto e so quem é do FCP sabe que sentimento de resistencia de força de transcendencia é este.!ser-se do benfica deve ser facil... ser-se do FCP não é para qualquer um, é uma benção é a pureza.... é uma forma de estar na vida!

Há escutas ao

Há escutas ao LFV.
http://www.youtube.com/watch?v=cdt4Na-cW1k

Mas está longe de ser tantas como "á gente do norte". Para além de ilegais elas também foram tendiciosas e visaram quase sempre os mesmos.
Mas é como tu dizes. Vão todos comer ao mesmo prato. E a sorte da gente do Sul é q o q aconteçia ( e ainda aconteçe ) algumas décadas atrás kdo o benfica era o clube do regime não seja exposto.

Perfeitamente de acordo...

...foi a melhor gestão da comunicação que vi esta época no Porto, no momento certo , lançaram a confusão no Benfica, e fizeram com que toda a gente se foque nesses lances, principalmente os adversários e os árbitros, o mais engraçado são os frustrados dos adeptos do Benfica que se atiram ao arbitro, adoro isto, em vez de olharem para dentro e perceberem que não possuem plantel para duas frentes, numa fase em que jogam 2 vezes por semana, preferem a desculpa do costume. Cuidado está ai o Chelsea e o benfica vai ter de correr muito, mas mesmo muito, depois vem o Braga, novamente o Chelsea e logo a seguir o Sporting...

Eles sabem lá...

..o que é ser prejudicado em Olhão pelo Capela.

Já passava dos 7 minutos(deve ser record da época) e o arbitro ainda deu canto para o benfica.......enfim.

"Quem vai à frente vai perder

"Quem vai à frente vai perder pontos....mas o Benfica não!" - Dizia o Chiclas!

Humor

Adoro ver o jorge jasus a falar...é comico no conteudo e na forma
muito bom

REFRÃO!...

O BENFICA É MUITA GRANDE, PÁ!
O BENFICA É O MAIOR DO MUNDO, PÁ!
O BENFICA 'TÁ FARTO DE SER RÓBADO, PÁ!

:-))))))

É curioso os Benfiquistas

É curioso os Benfiquistas falarem de anti-jogo e fair-play das outras equipas quando isto aconteçeu :

http://www.youtube.com/watch?v=pPDxXGelbUw

Incrivel..

...confesso que nunca tinha visto estas imagens, como é que um mentecapto destes, diz que a olhanense fez anti-jogo, que lata, é perfeitamente visível, jorge jesus, a mandar Artur atirar-se ao chão para simular uma lesão e assim queimar tempo, que grande hipócrita...

Até os benfiquistas doentes

Até os benfiquistas doentes dos comentadores disseram que era vermelho!! Aposto que até na benfica tv disseram, até porque hoje em dia não distingo a tvi da benfica tv

se mandares bloquear uma ,

a outra automáticamente tambem é , foi o que me aconteceu ,

Curioso vai ser ler amanha a

Curioso vai ser ler amanha a bola... ahahahahahhah Gargalhadas estão garantidas

AHAHAHAHAHA

BATATA FRITA, VIVA AO BENFICA!!!

Jesus patético!

Não tardou muitas horas para que o meu comentário sobre o JJ fosse confirmado quando digo que Jesus é o treinador mais anti-ético, arruaceiro e manipulador de resultados.
Para este homenzinho vale tudo para sacar vitórias. Ataca em todas as frentes e por todos os meios como se valesse tudo para alcançar os seus fins. Quando ganha, ainda que tenhamos vistos alguns jogos cujo resultado foi descaradamente manipulado pela arbitragem, está tudo certo, -ganhámos bem porque fomos os melhores-
Quando perde, como no jogo de hoje, há que encontrar bodes expiatórios ao estilo do seu chefe LFV. Pôr em dúvida a expulsão de Aimar é completamente patético, mas o que se esperava de tal pateta? Eu estava com curiosidade para o ouvir mas descer ao nível dum ramapiteco fazendo de conta que os milhares que viram o jogo são todos mentecaptos. Ridículo, homenzinho! Ridículo até ao inacreditável!
Naquela equipa interiorizou que pode cometer todas as barbaridades em campo pois está impune. Os seus jogadores são um bando de arruaceiros mentalizados pelo JJ para o serem. Isto só é possível no futebol português e neste país de impunidades.
Dirigentes, técnicos e jogadores deste clube ( abstenho-me de comentar os adeptos, esses falam por si) usam as técnicas refinadas do nazismo: jogadores violentos e simuladores desonestos, treinador e dirigentes agitadores propagandistas que falarão sempre contra as arbitragens quando estas não lhes fazem os golos para a vitoria. O exemplo de hoje é paradigmático, não mereceram nada! não jogaram nada, eram comidos na corrida pelos adversários, eram driblados nas disputas individuais, mesmo assim houve 9,20 minutos de descontos como se fosse um jogo de andebol ou basquete.
A mentira, a calúnia, a falácia, o crime de difamação não compensa a longo prazo. Esta gentalha, liderada por um delinquente rico confirmado, pensou, ou ainda pensa, que os campeonatos se podem ganhar sempre fora dos campos. Enganam algumas vezes mas não podem enganar sempre, apesar do verdadeiro apito que têm ao seu serviço, mas mesmo esse já não pode fazer mais. Esgotou-se!
Podem os pasquins da capital, as tvs da treta, as rádios da propaganda clamar que o Benfica é o maior, iludir e convencer uns milhares de frustrados que o são, mas quando vem a verdade, e a verdade não é essa... resta a realidade, e a realidade é que sem o "colinho" que têm, andavam no meio da tabela ou, quiça, a lutar para a não despromoção.

Mal expulso!

A perda de dois pontos por parte do Benfica não se deve há expulsão.Uma equipa que quer ser campeã tem que apresentar mais e melhor futebol.Se não tem estofo para estar a disputar mais do que uma competição,optem só por uma para depois não virem com os choradinhos de sempre que estão cansados,que não tiveram o tempo necessário para recuperar,etc.etc,etc....Mas que Pablo Aimar foi mal expulso lá isso foi,e quem o diz que foi uma agressão e que foi bem expulso,é apenas por má vontade e por ser um jogador do Benfica,mas é um dos jogadores mais correctos a actuar no futebol Nacional.Justificava-se o amarelo para os dois jogadores por pé em riste.

É EXPULSÃO SIM ATE PARA CEGOS

ONDE TÁ A DUVIDA??SERÁ QUE AS IMAGENS NAO CHEGAM??É QUE ESTAS NAO DA PARA BLOQUEAR ....OS ADEPTOS DO SLB QUE ADMITAM QUE NAO JOGARAM NADA E QUANTO AO JORGE JESUS QUE TENHA VERGONHA COM AS AFIRMAÇOES NO FLASHINTERVIEW , FOI DE RIR UI , DIZ ELE COMO É POSSIVEL EXPULSAR UM JOGADOR TECNICISTA AHAHAHAH OPAH ESTA FOI DEMAIS DEVE SER BURRO E CEGO COMO MUITOS QUE POR QKI VEM DIZER QUE NAO É EXPULSAO

FDGP!

estes corruptos de merda q não esperem q alguém lhes dê o minimo valor , pq serão para sempre o clube do Portugal dos pequeninos q ganha coisas comprando àrbitros em troca de viagens e de putas.

cambada de corruptos

incha marreco!!!

...

PAH!

Isso, deita cá para fora essa frustração e AZIA LOL

É só RIR com estes ENCORNADOS!

FDP

ANDAS RESSABIADO PAH MAS JA Á MUITOS ANINHOS LOL AGORA IDES LEVAR UMAS BOLINHAS DO CHELSEA QUE O JESUS TANTO CRIA E DEPOIS O BRAGA DAVOS OUTRAS E DE SEGUIDA O SPORTING UI...CHEIRA ME QUE SO IDES GANHAR AKELA TAÇA DA CERVEJA E MESMO ESSA VAMOS VER LOOOOOOOOOOOOOL

hehehe

adoro vê-los a espirrar bilis pelo nariz :D

O peito feito desta pombinha

O maior a expor a azia crónica e a cegueira clubistica!
Cada vez que aqui vem é sinal que o Porto lhe mete medo,e isso é sempre bom sinal!
Ab

hahahahahahahahaha,pk é k és

hahahahahahahahaha,pk é k és assim?nao jogaram nada,estao todos rotos,aimar agrediu,queres milagres,mas claro para o normal lampiao,foram roubados,hahahahahahaha

Mais uma

que não consigo entender pois embora me custe a perda dos 2 pontos e arbitragem à parte, custou-me muito
mais ver um tão grande falta de "TINO", tanto da equipa como do treinador...Não se lembram do que se passou
em Olhão, no ano do título, com a expulsão do Di Maria e os outros jogadores amarelados?Pois se esqueceram
não deviam que era para hoje não caírem na mesma esparrela.Cumprimentos e saud. desp. e benfiquistas.

São os poderes ocultos do

São os poderes ocultos do Olhanense no futebol português!

Ouvi dizer que o Porto e Sporting também perderam lá pontos...mas nesses jogos perderam bem! O árbitro esteve mal em não deixar passar aquela agressão impune! Era só mais uma...fogo...não há justiça neste país!

diz-me uma coisa,desculpa

diz-me uma coisa,desculpa lá.o benfica foi prejudicado?

A meio da primeira parte

pensei para comigo que o Olhão ia rebentar por volta dos 60 minutos. E aconteceu. Mas, curiosamente (ou não), foi por volta do minuto 60 que Aimar foi (mal) expulso. Depois, com 10, parecemos 11.

Não ganhámos. Não vamos ganhar o campeonato (desde o dia 1 que o digo que já ando há muitos anos nisto). Mas tenho orgulho em ser benfiquista. Et Pluribus Unum.

no benfiva porto para o

no benfiva porto para o campeonato,cardozo nao faz penalty,dizem foi sem intençao,tinha os olhos fechados,hoje sr Jorge Jesus diz aimar mal espulso,nao tinha intençao tinha os olhos fechados!hahahahahahahahahahahahahaha