Olberdam garante que não dirigiu palavrão ao árbitro | Relvado

Olberdam garante que não dirigiu palavrão ao árbitro

 


Olberdam garante que não dirigiu palavrão ao árbitro
O médio brasileiro Olberdam, do Marítimo, assegura que não se dirigiu ao árbitro João Ferreira de modo insultuoso durante o jogo de domingo contra o Benfica (0-5), mas que estava a falar com um colega de equipa.





Em declarações à Rádio Renascença, Olberdam diz-se de «consciência tranquila», salientando que dirigiu um palavrão a Paulo Jorge por este ter cometido falta sobre Di María e não a João Ferreira.

Olberdam foi expulso na primeira parte do encontro e lamenta que o árbitro «interpretou de maneira muito má» o lance. «Concerteza deve estar com a pulguinha atrás da orelha querendo saber como foi e porque me expulsou», repara o atleta que se queixa de que João Ferreira ignorou palavrões dos jogadores do Benfica durante o encontro.

I Liga:

Comentários [26]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Novas tecnologias!

Neste caso, passará por colocar um mini-microfone à lapela de cada jogador de futebol... Pensando bem, não será melhor uma mini-câmara "à mineiro", por causa da linguagem gestual de certos comparsas??

Nao é novidade ...

que os arbitros so ouvem os palavroes quando lhes convém ! Bem expulso ou mal expulso nao interessa , interessa sim é saber pk razao esses filhos da p*** so ouvem quando querem ! La esta a tal imparcialidade ou parcialidade ( mediante o prisma ) de que muitos se queixam e de que poucos querem ouvir falar ! SL

Re: Olberdam garante que não dirigiu palavrão ao árbitro

Querendo a força acreditar no que diz, assim muito a força, Ja vi jogadores do benfica serem expulsos por se desrespeitarem um ao outro como foi o katso e o luisao... Fiquei perplexo com as palavras do peçanha no fim do jogo, assim como fiquei incredulo com a postura do maritimo durante o jogo, que contestam veementemente o primeiro golo do benfica por fora de jogo, 3 jogadores ficam de braço levantado a ver o cardozo fazendo tiro ao boneco ao colega ate dar o golo ao saviola, e depois saiem a correr ao fiscal de linha... inacreditavel. Depois, fico incredulo com a desatencao do defesa que perde a bola, o di ja tinha sido autorizado ainda a bola esta na outra ponta lateral do campo!!!, e ainda contestam o penalti, chegando ao ridiculo de dizer que o cardozo que disse para marcar penalti e que depois disse quem tinha feito a falta!! é o peçanha disse isso!!! Depois há o 4 golo.. e faço ideia que no balneario com autogolo do defesa deve ter sido espancado pelo colega olderban, sim se o outro so fez uma falta e tera supostamente sido violentamente insultado, este que marca na propria deve morrer para o olberdam... Ja o quinto golo, fico outra vez estupidamente a assistir aos jogadores do maritimo parados a ver o luisao fazer o golo, irem contestar com o arbitro um fora de jogo e mais estupido ainda ver o peçanha a fazer gestos com o cotovelo para o arbitro, como quem diz que foi golo com o cotovelo !! pasmem-se!!! Como podia o maritimo vencer um jogo com esta mentalidade e estas atitudes? E como o jogo foi de nervos para os jogadores do benfica, foi um jogo dificilimo e muito intenso e competitivo e muito duro por falta de espacos, tambem vou fazer muita muita muita força para acreditar que o olberdan ta certo e que os jogadores do benfica estavam o jogo de cabeça perdida e tambem a insultarem o arbitro... sim claro!!!

Re: Olberdam garante que não dirigiu palavrão ao á

«Querendo a força acreditar no que diz, assim muito a força, Ja vi jogadores do benfica serem expulsos por se desrespeitarem um ao outro como foi o katso e o luisao... » As tuas mentiras ou a tua imaginação realmente não tem limites. O katso e luisão foram substituidos pelo camacho e não expulsos.

Notícia seria ele não desmentir...

Assim é mais uma. NEXT

Más interpretações...

Já todos nós estamos habituados às más interpretações no futebol português. Olberdam falou para um colega de equipa, o árbitro é que percebeu mal. O Jorge Jesus também fez os 4 dedos para a sua defesa, Portugal inteiro é que percebeu mal (Portugal inteiro não porque, segundo Filipe Vieira, Portugal é o Benfica e por isso é que eu já estou à procura de outra nacionalidade). "(...)repara o atleta que se queixa de que João Ferreira ignorou palavrões dos jogadores do Benfica durante o encontro." Pois... O João "pode ser o João" Ferreira ouve bem ao longe mas mal ao perto. Não tem culpa de ter essa deficiência. Abraço, JC

Re: Más interpretações...

Por falar em má interpretações: «Portugal inteiro não porque, segundo Filipe Vieira, Portugal é o Benfica e por isso é que eu já estou à procura de outra nacionalidade).» Existem diferenças entre Portugal é Benfica ou Benfica é Portugal! O que LFV disse é que o clube não tem divisões, é de todo o país, ou seja Benfica é Portugal...o que não quer dizer que Portugal inteiro seja benfiquista, obviamente... Por isso vens falar em más interpretações e fazes uma, tu e muitos outros, alguns dos quais gostam de fazer e de criar mal-entendidos. Cumps

Re: Más interpretações...

Eu também tenho direito a más interpretações, ou não? Eu comovi-me naquele discurso do vosso presidente, achei lindo. O "Benfica é Portugal", muito bonito... Mas, se a minha casa faz parte do país, te garanto que o que ele devia ter dito era "o Benfica é Portugal inteiro menos aquela casa em VN Gaia." Abraço ;)

Re: Más interpretações...

Tens direito, obviamente ;) mas foi só uma resposta ao PC por ele vir novamente com a conversa do centralismo e das divisões e o LFV apenas responde que não é o Benfica a criar divisões... ou seja não tens razão para procurares outro país... a não ser claro em Espanha perto da fronteira, assim quando isto for ao fundo tens uma boa vista para o mar ;) abraço

Re: Más interpretações...

Não percebi, tu acreditas que o defesa chamou chamou filho da puta ao colega por ter feito falta? lololol E mesmo que asism fôsse, o árbitro devia saber isso? Espera, tu és dAqueles que acham que o Pdc é inocente e que as escutas não existem? É verdade, eu sou o Elvis!

Re: Más interpretações...

Quem te disse que as palavras foram "filho da puta"?

Re: Más interpretações...

Não te vi tão indignado quando o MESMO João Ferreira expulsou este ano no estadio do clube regional, um jogador do Nacional igualmente por palavras. Mas nada como conhecer as pessoas quando as coisas não correm tão bem!

Ups...

Busted!

Percebo perfeitamente...

que caso o Olberdam tenha chamado filho da puta ao Paulo Jorge que o João Ferreira tenha pensado que fosse para ele. Saudações Leoninas

Re: Percebo perfeitamente...

Ahahahahahah :)

Cá para mim...

...convidaste o gajo para ir lá a casa para aconselhamento de alguma espécie...

Olberdam é um cómico

O que eu mais gostei nas declarações do jogador foi mais ou menos isto: "Com certeza que no calor do jogo eu não diria «Meu amor, vai com calma, não faz falta!!»" LOLOLOL O Olberdam é um artista da bola!

De facto ele nao disse palavrão...

...segundo consta por aqui, o que ele disse foi: "es sempre o mesmo ladrão!" lolol onde está o palavrão na frase??

Olberdam

Agora é que eu percebi que este gajo é estrábico, então o homem ia a chamar filho da p*** ao Paulo Jorge e a olhar para o árbitro!

Priceless

”...salientando que dirigiu um palavrão a Paulo Jorge por este ter cometido falta sobre Di María e não a João Ferreira.” Só esta e aquela do outro que, contrariando o seu treinador, garantiu que houveram distúrbios no túnel, mas quando lhe perguntaram o quê, gaguejou e nada disse.

Re: Priceless

É essa e a dos 4 dedos para os 4 defesas...

Já agora se ainda não viste ;)

http://1.bp.blogspot.com/_XmWcImH0SI4/Sum69Z0AokI/AAAAAAAAE08/c7pxT1qiYRE/s1600-h/galvaoric.gif

Re: Priceless

Agora fizeste-me recordar um cartoon feliz do jornal a bola na altura desse gesto ;) muito bom...

Re: Priceless

"Quim! Mantém-te na baliza" LOL Esse cartoon foi dos melhores que já vi!

Re: Priceless

Por acaso esse cartoon estava mesmo muito cómico. O de hoje também está engraçado...

Ora aí está a

profecia de Jesus: "A história do jogo são as expulsões do Marítimo." PS: Incrível como estes gajos falam como se tivessem perdido por 1-0...