Oficial: Sporting confirma Domingos Paciência | Relvado

Oficial: Sporting confirma Domingos Paciência

Clube de Alvalade informou CMVM que Domingos será o treinador da equipa principal na próxima época.
 

Está confirmado o "casamento" há muito anunciado. A SAD do Sporting anunciou que Domingos Paciência, atual treinador do Sporting de Braga, vai ser o reponsável técnico dos leões na próxima época. O anúncio foi feito num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

O comunicado não adianta qual a duração do contrato.

O leitor concorda com a escolha da direção do Sporting?

Leia o comunicado na íntegra:

"Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa o Mercado que o Senhor Domingos Paciência será o Treinador Principal da equipa profissional de futebol, a partir do início da próxima época desportiva de 2011/12. Logo que o contrato de trabalho desportivo seja formalizado, o mercado será devidamente informado".

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Transferências:

Comentários [29]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Domingos será forever??

Se bem conheço o SCP, serão necessários resultados positivos logo no inicio do campeonato....e isto de Duques a começarem com "joginhos de bastidores" já não é um bom inicio.

O enterro do Mingos começou

Com aquela Direcção, cheia de egos e prepotência, dou o meu palpite:

Outubro é despedido.

Dezembro o Godinho "Expo 98" Lopes demite-se.

Domingos

excelente contratação do sporting,nao tenho duvidas que fará melhor que carvalhal e paulo sergio,se fará melhor que o paulo bento?dificil mas nao impossivel mas acredito que domingos tenha mais meios relativamente a contratações do que o paulo bento teve mas veremos,

Bora domingos !

Vejo tanta dor de cotevelo pelo domingos ser o proxio treinador do sporting enfim !
É muito bom para o scp ! e para o domingos, como tudo indica fica a ganhar o dobro que ganhava no braga e não só! Por o que ele fez no braga é bem capaz de fazer outra boa época no sporting !
Bora lá,

Boa escolha, mas...

não seria o único treinador com capacidade para treinar o SCP. Espero é que a direcção lhe dê as ferramentas para fazer um bom trabalho, ou seja, que contrate meia-dúzia de jogadores que entrem de caras na equipa e um apoio e tranquilidade que tem faltado aos antecessores de Domingos.
Para os adeptos faço um apelo, apoiem a equipa nos jogos e treinos em que esta participe, porque será preciso muita paciência para o SCP se bater de igual para igual com SLB e, principalmente, FCP.

Pressentimento..

Se Villas-Boas ficar, para o ano limpamos o Campeonato Nacional.

JJ não tem muita margem. Novembro ou Dezembro está tudo escaldado.

Domingos tem uma direcção mal amada, poucos euros para gastar.

Salvador venderá meia equipa e não haverá treinador para substituir Domingos.

Pode ser que para o ano seja tudo ouro sobre azul.. novamente.

Um Portista

Nunca tem duvidas!

Conclusão: Razão tinha a CMVM

Conclusão:

Razão tinha a CMVM quando pediu esclarecimentos à SAD do SCP acerca do novo treinador...

boa domingos,espero que

boa domingos,espero que ponhas o sporting a jogar como o braga,a equipa toda a defender e á espera de um canto ou um livre para tentar marcar um golito.já agora em relação á europa league....PACIÊNCIA....F.C.P. SEMPRE

Va~mos ver se o Vilas Boas se

Va~mos ver se o Vilas Boas se aguenta com o Abrahmovic a mostrar-lhe a massaróca.
Em relação a Domingos sem duvida que é um grande treindor, mas o maior peso para que a equipa do Sporting precisa é o apio por parte da direcção e estabilidade,criadas essãs condições, acredito que o Sporting possa fazer um grande campeonato e ser campeão que é o principal objectivo

Ainda há gente que coloca os ideais á frente de tudo...

Sinceramente, julgo que o André se vai manter no fcp. Mais do que apreciar as qualidades técnicas do André Villas-Boas o que eu aprecio, e faz com que não sinta qualquer mágoa pelo seu não ingresso no SCP, é o seu clubismo e amor á camisola. Ele até poderia ter muito sucesso no SCP mas jamais seria feliz como estando (mesmo que não fosse bem sucedido) no fcp que é o seu sonho de menino. Isso sim é um exemplo do que falta ao futebol no mundo inteiro!

O Vilas Boas

Não sai não penses!

Salvador foi precipitado...

..agora vê sair um grande técnico,para um concorrente directo ao 3º lugar.

Por muito que o Salvador diga,está na cara que não acreditou que Domingos conseguia ressuscitar o Braga em Janeiro.

Foi isso mesmo!

Tivesse Salvador acreditado em Domingos e na sua equipa e Godinho não teria conseguido o pré-acordo.
Contudo, podemos pensar que se tratou de um risco calculado e necessário.
Vê: uma boa parte dos jogadores vai embora. Ora, com Domingos lá e a equipa a "falhar", a culpa seria da Direcção, que vendeu jogadores a mais; com um novo treinador e muito provavelmente com melhores jogadores, será sempre uma equipa nova a formar-se.

Um Braga campeão dentro de ...2 anos? Não me surpreenderia.

:)

:)

Domingos saiu precisamente

Domingos saiu precisamente por causa disso. Podia até sair na mesma porque o convite era de um grande e dificilmente continuaria no Braga, mas a decisão de abandonar foi tomada na dobragem do ano. Não admitiu ter sido posto em causa pelo Salvador, isto contado por um jornalista que acompanha quase diariamente a equipa do Braga...

Técnico que sai do Braga...

..é campeão no ano seguinte :). Salvador apesar de considerar Domingos um excelente técnico,nunca acreditou com as saídas de Matheus,Moises e Filipe,a equipa conseguisse dar a volta.

Quando acordou já era tarde.

P.S-Sempre conseguimos o triplete! ;).

+1

Raramente falha.. Mas neste caso, falhou redondamente..
Pelo menos, tinham renovado e colocado uma cláusula de rescisão.

Perde o treinador, perde a oprtunidade de fazer algum dinheiro e ganhou um grande problema.. Leonardo Jardim não tem a qualidade de Domingos..

Além do treinador...

..tb perde um excelente keeper.Bem sei que fizeram muito dinheiro,mas Salvador andou "ás aranhas".

Cumps.

Artur e Domingos saem a custo zero

Fizarem dinheiro da LC e na LE..

Agora Domingos e Artur saem completamente de borla..

Um desperdício.. Mas é a vida..

E agora?!!!

O que vão dizer agora os incontáveis atrasados mentais que insistiam na teoria de que Domingos iria ser desviado para o fcp para substituir o Villas-Boas que ia para o estrangeiro?!!! Parece que este SCP está apostado em contrariar esses parvalhões...

Tanto misterio

Para quê!

Só novidades..

Domingos no SCP..
Artur no SLB..

É só novidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Excelente escolha do SCP..
Para Domingos é uma boa escolha.. Existem muitos riscos envolvidos mas considero impossível o SCP fazer na próxima época outra tempeorada ao nível desta.. Obviamente que só pode melhorar..

Tenho pena de ver um grande portista no SCP.. Mas é a vida e Domingos é 100% profissional..

P.S. A CMVM vê-se tramadas com os clubes de futebol!!!

Espero que faça

um excelente trabalho, que vença a Liga Europa mas que acabe como vice-campeão Nacional, finalista vencido da Taça e da Taça da Liga(se estiver lá o FCP).

Surpreende-me saber que ele conta com Polga para a próxima época mas ao mesmo tempo compreendo o porquê, Polga é um dos jogadores mais antigos, daqueles que pode já não ter grande qualidade mas que é importante para o GRUPO(o mesmo se passa com MARIANO no FCP daí eu defender a sua renovação).

Se realmente vierem Alex Silva, Rodriguez está resolvido um grande problema para o Sporting, a defesa, uma defesa com João Pereira, Rodriguez, Alex Silva e Evaldo é uma defesa com qualidade.

Também não acredito que com Domingos, Pedro Mendes saia, é o tipo de jogador que ele gosta(é pena a quantidade surreal de lesões).

Desejo ao Domingos tudo de bom excepto contra o FCP.

Cumprimentos

Para o próximo ano o Benfica

Para o próximo ano o Benfica vai ter que se contentar com o 3º lugar!LOL

O síndrome de Natal vai atacar!

Benquerença, Paixão, João Ferreira & comandita (Limitada, já agora) vão encarregar-se de pôr as coisas em devida ordem...

Ou o quarto

!

Estava a ser simpático com os

Estava a ser simpático com os coitadinhos! hehe

Ponham já uma boa clausula

antes que o tentem gamar...